Emulador de NES para PSX e PS2 - Download aqui!!!

Emulação em geral, Arcade, Caseiros, Portáteis, Pimbals, Tutoriais, etc.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Mensagempor Luizfc__ » 09 Jun 2008, 20:00

Alexandre_Metal escreveu:
Luizfc__ escreveu:Desculpa estar ressuscitando o tópico mais estou com problemas =/

Gravei esse jogo, pegou certinho no PS2 mais os jogos que começar com letra S até a Z nenhum pega só acontece comigo?

Outra coisa também como faço pra jogar algum jogo que esteja dentro de algum jogo 10 em 1, 100 em 1???

Valeu!

Que nada, quando tiver dúvidas pode ressussitar sim.

Cara, seguinte... o problema é que na hora de eu montar o CD esqueci de colocar as ROMS de S até Z. Meses atrás eu montei outro CD, completo de A a Z. Posso hospedá-lo depois...

Até +

Se não for nenhum incomodo ^^
Luizfc__

Mensagempor Alexandre_Metal » 17 Jun 2008, 00:22

Luizfc__ escreveu:
Luizfc__ escreveu:Desculpa estar ressuscitando o tópico mais estou com problemas =/

Gravei esse jogo, pegou certinho no PS2 mais os jogos que começar com letra S até a Z nenhum pega só acontece comigo?

Outra coisa também como faço pra jogar algum jogo que esteja dentro de algum jogo 10 em 1, 100 em 1???

Valeu!

Que nada, quando tiver dúvidas pode ressussitar sim.

Cara, seguinte... o problema é que na hora de eu montar o CD esqueci de colocar as ROMS de S até Z. Meses atrás eu montei outro CD, completo de A a Z. Posso hospedá-lo depois...

Até +

Se não for nenhum incomodo ^^

Conforme o prometido. Os links da nova compilação estão na página inicial do tópico.
Dei uma limpada nos títulos dos jogos no menu, coloquei as ROMS de S a Z e excluí as que não funcionavam, acho que agora está melhor.
Até +
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Fernandorjjr » 18 Jun 2008, 10:30

Muito bom Alexandre, parabéns pelo trabalho !!!
Consoles que possuo:
Turbo Game, Game Gear, Mega Drive, Sega Saturn, Nintendo 64, Playstation (PSOne), PSP e Xbox360.

Futuras Aquisições:
Super Nintendo, Dreamcast, Game Cube e Nintendo DS.

Fernandorjjr
Fernandorjjr

Re: Emulador de NES para PSX e PS2 - Download aqui!!!

Mensagempor GustaURT » 06 Set 2008, 10:34

Mandou bem vlw ae pelo up e pela informação!
Se chegamos onde chegamos devemos a eles!

Imagem Imagem Imagem

Imagem
GustaURT

Mensagempor wallacewagner » 16 Set 2008, 12:23

blz amigos essa nova compilaçao pra down ai tem a mesma quantidades de games da primeira ou + ou - ou é outras roms diferentes? :P :?:
wallacewagner

Mensagempor Alexandre_Metal » 16 Set 2008, 13:26

wallacewagner escreveu:blz amigos essa nova compilaçao pra down ai tem a mesma quantidades de games da primeira ou + ou - ou é outras roms diferentes? :P :?:

Olá,
Então... essa segunda compilação está melhor do que a primeira. Porque foi retirada todas as roms defeituosas que não tinham maps emuláveis pelo ImbNES, foi acrescentado mais roms hacks e traduções, acrescentei todas as roms de S a Z que estavam faltando e ainda dei uma "limpada" nos nomes das roms no menu de seleção. Se você já tinha baixado a primeira compilação e gostou, pode baixar essa tranquilo que vale a pena.

Falow

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 16 Set 2008, 13:44

wallacewagner escreveu:blz amigos essa nova compilaçao pra down ai tem a mesma quantidades de games da primeira ou + ou - ou é outras roms diferentes? :P :?:

Olá,
Então... essa segunda compilação está melhor do que a primeira. Porque foi retirada todas as roms defeituosas que não tinham maps emuláveis pelo ImbNES, foi acrescentado mais roms hacks e traduções, acrescentei todas as roms de S a Z que estavam faltando e ainda dei uma "limpada" nos nomes das roms no menu de seleção. Se você já tinha baixado a primeira compilação e gostou, pode baixar essa tranquilo que vale a pena.

Falow

ok brigado amigo pela atençao entao é so queimar nun cd né :mrgreen:
wallacewagner

Mensagempor Alexandre_Metal » 16 Set 2008, 19:24

wallacewagner escreveu:

Olá,

Falow

ok brigado amigo pela atençao entao é so queimar nun cd né :mrgreen:

Que isso, o fórum existe é pra isso mesmo.
Sim, baixe as três partes, descompacte algum dos arquivos utilizando o Winrar e depois grave em um CD o arquivo ISO gerado utilizando o Nero ou DVD Decrypter ou o Alcohol (aí vai da sua escolha).

Boa jogatina!!

Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 16 Set 2008, 23:39

ola galera eu gravei pelo nero em 4x no cd e no meu nao funfou alguem s :?: :cry: abe porque???
wallacewagner

Mensagempor Alexandre_Metal » 17 Set 2008, 00:50

wallacewagner escreveu:ola galera eu gravei pelo nero em 4x no cd e no meu nao funfou alguem s :?: :cry: abe porque???

Pow, sempre é aconselhável fazer um teste com um CDRW antes. Bom, não sei o que pode ter dado errado. Usou o Nero... Bom, você lembrou de selecionar a opção DADOS MODO 2 ? Digo isso porque se foi gravado em modo 1, aí não irá rodar nem com reza brava, o software entenderá que você quer gravar uma imagem de video e tal. Faça um teste com um CDRW em modo 2.

Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 17 Set 2008, 01:44

wallacewagner escreveu:ola galera eu gravei pelo nero em 4x no cd e no meu nao funfou alguem s :?: :cry: abe porque???

Pow, sempre é aconselhável fazer um teste com um CDRW antes. Bom, não sei o que pode ter dado errado. Usou o Nero... Bom, você lembrou de selecionar a opção DADOS MODO 2 ? Digo isso porque se foi gravado em modo 1, aí não irá rodar nem com reza brava, o software entenderá que você quer gravar uma imagem de video e tal. Faça um teste com um CDRW em modo 2.

poderia me dizer onde mudo isso DADOS MODO 2??? :roll:
wallacewagner

Mensagempor Puds » 17 Set 2008, 05:23

wallacewagner escreveu:

poderia me dizer onde mudo isso DADOS MODO 2??? :roll:

Vc tem que gravar na opçao que diz copiar imagem.

Se vc gravar em modo dados, nao vai funcionar mesmo. Qual programa vc ta usando pra gravar?
Se for o Nero, tem que entrar na parte de CD, ai vai onde diz copiar (no meu esta copiar y copia de seguridad, nao lembro em portugues o que diz exatamente) e seleciona gravar imagem em disco (é a segunda opçao).

Se vc nao quiser ficar com a vida mais facil, baixa o imageburn (procura no google ou no superdownloads) que ali é so selecionar a imagem e gravar, ele ja faz todo o reconhecimento do tipo de imagem e demais pra vc.

Flw.
Puds

Mensagempor Alexandre_Metal » 17 Set 2008, 07:51

Puds escreveu:
Vc tem que gravar na opçao que diz copiar imagem.

Se vc gravar em modo dados, nao vai funcionar mesmo. Qual programa vc ta usando pra gravar?
Se for o Nero, tem que entrar na parte de CD, ai vai onde diz copiar (no meu esta copiar y copia de seguridad, nao lembro em portugues o que diz exatamente) e seleciona gravar imagem em disco (é a segunda opçao).

Se vc nao quiser ficar com a vida mais facil, baixa o imageburn (procura no google ou no superdownloads) que ali é so selecionar a imagem e gravar, ele ja faz todo o reconhecimento do tipo de imagem e demais pra vc.

Flw.

Isso Puds, imagem... depois dados modo 2.

O bom mesmo é usar o DVD Decrypter porque nem precisa desse tipo de função, só clicar e gravar.

Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 17 Set 2008, 11:01

ok vou tentar de novo com o imageburn postarei [b]"Grafia Incorreta"[/b] os resultados brigado ae pela atençao :wink:
wallacewagner

Mensagempor wallacewagner » 17 Set 2008, 13:30

manos gravei com cd smart buy no imagburn e tbm nao fufou alguem poderia me ajudar ? :shock:
wallacewagner

AnteriorPróximo

Voltar para Emulação em geral