Emulador de NES para PSX e PS2 - Download aqui!!!

Emulação em geral, Arcade, Caseiros, Portáteis, Pimbals, Tutoriais, etc.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: Emulador de NES para PSX e PS2 - Download aqui!!!

Mensagempor Puds » 17 Set 2008, 13:58

wallacewagner escreveu:manos gravei com cd smart buy no imagburn e tbm nao fufou alguem poderia me ajudar ? :shock:

Que velocidade vc gravou?
Puds

Mensagempor wallacewagner » 17 Set 2008, 14:24

Puds escreveu:
wallacewagner escreveu:manos gravei com cd smart buy no imagburn e tbm nao fufou alguem poderia me ajudar ? :shock:

gravei pelo nero em 4x e pelo imagburn 2x :!:
wallacewagner

Mensagempor Alexandre_Metal » 17 Set 2008, 19:21

wallacewagner escreveu:
Puds escreveu:

gravei pelo nero em 4x e pelo imagburn 2x :!:

Pô, que estranho. Baixou as três partes? Descompactou e gerou o arquivo ISO?
Cara, não tem como errar.

Vou deixar um link para você baixar o DVD Decrypter: http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Decrypter.htm
Tenta gravar com ele, é leve (tem menos de 2MB). E nesse link ainda tem um guia básico.

Depois posta aqui o resultado...

Falow
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 18 Set 2008, 00:57

pois é gerou tudo certinhu mas nao roda eu gravei 2 cds um pelo nero e outro pelo imagburn e testei no meu ps2 e em mais 4 ps2 slim e tbm nao funfou ah sim gravei a segunda compilaçao agora vou tentar com a primeira pra ver se funfa... :roll: :!:
wallacewagner

Mensagempor wallacewagner » 18 Set 2008, 01:29

manos descobri uma coisa interessante ! a compilaçao 1 ta rodando de boa gravei pelo nero creio que a segunda esteja com algum tipo de problema alguem ja gravou e testou a segunda compilaçao???? :?: :?
wallacewagner

Mensagempor Alexandre_Metal » 18 Set 2008, 07:50

wallacewagner escreveu:manos descobri uma coisa interessante ! a compilaçao 1 ta rodando de boa gravei pelo nero creio que a segunda esteja com algum tipo de problema alguem ja gravou e testou a segunda compilaçao???? :?: :?

Quando eu montei fiz uma cópia pra mim.
Aqui está rodando de boa.

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor wallacewagner » 18 Set 2008, 10:21

nossa mano entao nun sei uq esta acontecendo ... :roll:
wallacewagner

Mensagempor Piga » 18 Set 2008, 16:50

nigazallucard escreveu:Então brother, o processo de criação esta correto, resumindo, troque de mídia, tente gravar em DVD, CDR-W, ou tente em via HD ou pendrive, ou ainda MEMORY CARD, em sites especializados de ps2 vc encontra varios tutos a respeito e é o MAIS CORRETO pra quem SÓ TEM PS2 ou o utiliza como plataforma MÚLTIMÍDIA.

Bom espero ter sanado suas dúvidas.

As mídias que eu recomendo são Smart Buy e Nipponic, pois utilizo para diversos fins e nunca tive incompatibilidade com qualquer aparelho (por incrivel que pareça, roda até em aparelhos que não dão suporte a CD-R ou DVD-R, por exemplo).

Tente aí, grava na velocidade mínima :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor wallacewagner » 18 Set 2008, 23:18

boa dica amigo nigaz parabens ! mas me diz [b]"Grafia Incorreta"[/b] tem o tuto pra rodar no pen drive jogos no ps2? se tiver pode posta o link? please. :lol:
wallacewagner

Mensagempor Goro's Lair » 20 Nov 2008, 12:20

Alexandre_Metal, blz? Senti-me na obrigação de dar um up no tópico pelo seguinte:

Cara, estou querendo queimar uns CDs para gravar essa ISO que você criou. Entretanto, gostaria de saber se a rom Battletoads (E) (ela não possui o maldito bug -2 players -do level 11 / Clinger-Winger) e todas as outras clássicas, tais quais Ninja Gaiden, Contra, Jackal, Buck'o Hare, etc se encontram nela!

Outro detalhe: os jogos europeus gravados na região USA (conforme o tutorial do link que você postou) rodam com velocidade normal, sem perdas? Ex: sistema NTSC (USA e Japonês) -> 60Hz diferente do Nes Europeu, sistema PAL -> 50Hz. Importante, ele emula melhor do que o SNES Station ou fica um pouco lento tal qual o emulador citado?

Uma última pergunta, ele permite mapear os controles e possui input para até 4 joysticks?

Valeu pelo tópico!

Abraços!
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Alexandre_Metal » 20 Nov 2008, 13:01

Goro's Lair escreveu:Alexandre_Metal, blz? Senti-me na obrigação de dar um up no tópico pelo seguinte:

Cara, estou querendo queimar uns CDs para gravar essa ISO que você criou. Entretanto, gostaria de saber se a rom Battletoads (E) (ela não possui o maldito bug -2 players -do level 11 / Clinger-Winger) e todas as outras clássicas, tais quais Ninja Gaiden, Contra, Jackal, Buck'o Hare, etc se encontram nela!

Outro detalhe: os jogos europeus gravados na região USA (conforme o tutorial do link que você postou) rodam com velocidade normal, sem perdas? Ex: sistema NTSC (USA e Japonês) -> 60Hz diferente do Nes Europeu, sistema PAL -> 50Hz. Importante, ele emula melhor do que o SNES Station ou fica um pouco lento tal qual o emulador citado?

Uma última pergunta, ele permite mapear os controles e possui input para até 4 joysticks?

Valeu pelo tópico!

Abraços!

Fala Goro's!! Beleza meu velho?

Vamos lá...

Battletoads (E)? Esse tal "bug" só acontece na versão européia? hehe, bom saber pois eu não conhecia. Mas com certeza lá deve ter todas as versões dessa rom. Hacks, traduções e tudo mais...

As roms contidas no CD são as mesmas que eu tenho no PC que há anos venho baixando e tal. Pode ter certeza que tem muita coisa boa no CD, mas há um detalhe. Existe roms que os Maps delas não são "lidos" pelo ImbNES (tipo o Castlevania 3) e por isso mesmo existe um comando no programa para excluir as roms que tem maps desse tipo, só não lembro a lista de jogos, mas dói no coração em saber que Castlevania 3 não está na compilação.

Os jogos rodam normalmente, não tive problema algum. É tudo perfeito, como se estive jogando no nintendinho mesmo. O esquema de regiões... até agora não tive problemas.
Com certeza o ImbNES é melhor que o Snes Station, lembro que uma vez fui jogar Street Fighter pelo SNES Station... que sufoco! ahahaha

Quanto ao esquema de 4 players não sei te dizer, só testando mesmo.

Cara, vai na fé e queima o CD!!!

Metal garante!!!

Abraços

Alexandre_Metal

Mensagempor Goro's Lair » 20 Nov 2008, 15:56

Alexandre_Metal escreveu:[Fala Goro's!! Beleza meu velho?

Vamos lá...

Battletoads (E)? Esse tal "bug" só acontece na versão européia?

Pelo contrário, metal, o bug só acontece na versão (U). A versão (E) está perfeita, mas possui algumas pequenas diferenças quanto à versão original (U) -> a verão (E) está um pouco mais fácil, mas não muito!

Agora, se você me perguntar que bug é esse, abaixo a resposta:

quando jogado em 2 players simultâneos, na fase 11 (a fase do monociclo) o monociclo da direita (do Zitz) não sai do lugar e, conseqüentemente, o segundo jogador perde todas as vidas.

Entretanto, a versão (E) está com o bug corrigido. Mas, pela taxa de freqüência do NES Pal (50 Hz) ser diferente do NES NTSC (60 Hz), fiquei com receio, entendeu? Pois, jogos PAL em sistema NTSC é uma !@$!$!.

De qualquer forma, vou queimar o CD sim!

Valeu!
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Daniel » 18 Mai 2009, 16:51

Valeu Alexandre, o emulador roda que é uma beleza !!!!! :mrgreen:

:x68k :ps2:
Daniel

Mensagempor Alexandre_Metal » 19 Mai 2009, 13:49

Daniel escreveu:Valeu Alexandre, o emulador roda que é uma beleza !!!!! :mrgreen:

:x68k :ps2:

Opa, tranquilo.
É, esse emulador é uma beleza mesmo. Melhor que isso só o X Box! kkkkk

Alexandre_Metal

Mensagempor JuizDread » 19 Out 2009, 23:31

Ola!

Gostaria de começar dando os parabens ai pelos games e o tutorial, fiko muito legal!

Bem agora o meu problema q espero resolver! :lol:

Eu segui o tutorial gravei um cd com Final Fantasy e Dragon Warrior, mais na hora de salvar no memory card do psone aparece assim salving.... depois volta pra tela de seleção de jogos, ate ai tudo bem, qndo desligo o psone o vou no memory card nao tem nada la gravado e eu fiz um test sem o memory card e salvo normal ate a hora de desligar o psone.

Bem resumindo: O emulador finge q grava mais nao grava nada, ele ate grava sem memory card no psone.

Minha pergunta: Entaum a gravação e assim> NAO PODE DESLIGAR O PSONE?? ele nao grava no memory e fika pára sempre la e qndo vc quer jogar denovo ta la???? Onde estou errando?

Obrigado espero q me ajudem! xDDD :D

PS: eu faço todo processo direito, salvo ingame e saiu usando L1+R1+start+select e escolho a primeira opção q e salvar! :wink:
JuizDread

AnteriorPróximo

Voltar para Emulação em geral