l TUTORIAL l Jogando Snes Online

Emulação em geral, Arcade, Caseiros, Portáteis, Pimbals, Tutoriais, etc.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Mensagempor Boca-Fox » 30 Jun 2008, 16:04

Glauco, blz?

Rapaz, tenho um roteador desta série, porém é o LINKSYS WRT54G-L, a unica difrença pro seu é que ele é Wireless.

Eu usei os manuais do site do fabricante pra desbloquear as portas.

www.linksys.com

Lá, selecione a linguaguem em português e seja feliz.

Antes de eu desbloquear as portas, era assim também, eu conectava no Z-Battle e se eu fechasse, ele só reconectava, reiniciando a conexão com a internet.

Falow.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Avatar do usuário
Boca-Fox
Site Admin
 
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:38
Localização: Cerquilho - SP

Mensagempor glauco25 » 30 Jun 2008, 21:11

Fala garoto blz!? Bom antes de mais nada, muito obrigado pela ajuda!!!! Eu sou bem leigo no assunto, mais acredito que fuçando, eu consiga ser feliz! Bom achei algo que parece ser a coisa certa a se desbloquear a porta.

http://linksys-pt.custhelp.com/cgi-bin/ ... _topview=1

Será que é isso!? Abraço, Glauco!
glauco25
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2008, 07:14

Mensagempor glauco25 » 30 Jun 2008, 21:58

Outra coisa, ele fala desse negócio de porta inicial e final. Não entendi nada disso!? Qual será minha porta inicial ou final
glauco25
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2008, 07:14

Mensagempor glauco25 » 30 Jun 2008, 22:17

glauco25
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2008, 07:14

Mensagempor Boca-Fox » 30 Jun 2008, 23:39

Fala...


Rapaz, é isso mesmo.

A porta inicial e final, você coloca a mesma, você só coloca as portas diferentes, quando o
software usar mais de uma porta dentro de uma mesma faixa.

Mas raramente um programa usa isso, então, vou mostrar como ficam as minhas configurações:

Imagem

Alí onde está 100, é o endereço do IP do meu PC, é a unica coisa que você vai ter que mudar aí.

Abraço.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Avatar do usuário
Boca-Fox
Site Admin
 
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:38
Localização: Cerquilho - SP

Mensagempor glauco25 » 01 Jul 2008, 06:18

Caraca!!!! Cara da uma olhada nisso! http://www.portforward.com/english/rout ... le.net.htm

Mais mastigado impossível né!? Pq ele ensina como desbloquear a porta, do modelo do meu roteador e ainda falando do zenes!

Vc viu aquela opção que ele manda mudar no security? Eu não sabia. Porém, fiz tudo que ele mandou, mais mesmo assim
o zbatlle não conecta! Bom na primeira opção que tem, eu abro e ponho znes! Até ai tudo bem! Agora o negocio da rom
que eu não entendo, o que por! As outras duas opções uma de som e outra que tem lá, é necessário demarcalas. Porra ta
foda de conseguir! A e brigado, pela paciência, viu!!!! Eu sou burrinho de mais!
glauco25
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2008, 07:14

Mensagempor gabriel_zanetti10 » 09 Jul 2008, 18:17

valeu pelo tutorial.................... alguem ae tá afim de zerar contra III comigo????? meu msn é gz-meira@hotmail.com


flw
gabriel_zanetti10
 
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Jun 2008, 22:01
Localização: itapetininga-sp

Re: l TUTORIAL l Jogando Snes Online

Mensagempor Frasson » 12 Ago 2008, 18:31

Alguém já conseguiu jogar pelo Kaillera?
:n64: :ps2:
Avatar do usuário
Frasson
 
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:12

Re: l TUTORIAL l Jogando Snes Online

Mensagempor Boca-Fox » 12 Ago 2008, 18:57

Blz Frasson?

Rapaz, sim eu já joguei online o Snes via kaillera, porém o emulador que permite isso é o Snes9x, um emulador bom, porém, o Znes é muito superior, mais leve e que exige menos da conexão do que o sistema kaillera, com o kaillera, fica impiossível de jogar com uam conexão de 56k (tá, tá bom, quase ninguém tem mais este tipo de conexão, dãããã..), mas com o Znes dá sim pra jogar de boa, com 56k, isso prova que vale mais a pena usar ele, pois ainda existem pessoas que tem uma conexão modesta de 128k e até mesmo de 56k, porque não?

Aconselho você a usar o Znes pelo Zbattle ou via ip direto, muito melhor.

Falow.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Avatar do usuário
Boca-Fox
Site Admin
 
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:38
Localização: Cerquilho - SP

Re: l TUTORIAL l Jogando Snes Online

Mensagempor Super nintendo » 02 Mar 2010, 16:27

estou revivendo o tópico :mrgreen:
estou com o mesmo problema q o alexander teve mas o meu modem é um netgear e eu naum sei onde configura quem puder ajudar eu agradeço. :wink:
Avatar do usuário
Super nintendo
 
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Ago 2007, 12:49
Localização: Curitiba

Anterior

Voltar para Emulação em geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante