Qual o último jogo que você finalizou?!

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Qual o último jogo que você finalizou?!

Mensagempor Samuel Batista » 20 Fev 2008, 11:44

Com o advento da emulação virou um verdadeiro sufoco decidir o que jogar e mais dificil ainda chegar ao fim de um jogo!
E então, vocês estão conseguindo finalizar algo?!

O último que finalizei foi o New Super Mario Bros (DS) e estou quase fechado o Castlevania Portrait of Ruin (DS) e Shining Force Resurrection of the Dark Dragon (GBA).
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Puds » 20 Fev 2008, 11:49

De jogos retro, no momento, so estou jogando os da seçao desafios e como so tem vindo atari :D , nao fechei nenhum destes.

De jogos mais atuais, fechei no mes passado o Yakuza, do PS2. Achei um puta jogo, com uma historia muito boa.
Puds

Mensagempor Wilton Barros » 20 Fev 2008, 11:58

o ultimo jogo que finalizei com muito custo nessa semana foi o saudoso Need for Speed 1 do Ps One, jogando no modo de cooperativo com um amigo ,deu no que deu para fechar, não é que quero puxar o saco, mais esse game não é pra qualquer um que pode fechar, tem que ser muito bom no jogo, decorar cada curva sem ter nemhum tipo de erro, e ainda por cima tentar ajudar se companheiro para que ele possa chegar pelo menos entre os 3 primeiros...
Wilton Barros

Mensagempor SIDSTART » 20 Fev 2008, 12:53

O último jogo que eu finalizei foi Tales of the Abyss do PS2.
Imagem Imagem :psp: :wii: :ds: :snes: :nes:
SIDSTART

hehe

Mensagempor Alexandre_Metal » 20 Fev 2008, 13:45

O meu último jogo finalizado foi o Show do Milhão do MEGA DRIVE no emulador (é eu sei pode rir) :lol:

Então, comecei a jogar de bobeira quando eu vi já estava na pergunta de um milhão :shock: Foi sorte porque era uma pergunta de Biologia e minha Namorada estava do lado (ela é Bióloga e está fazendo mestrado em botânica) e essa questão de Biologia eu não sabia merd@ nenhuma :lol: E outra, segundo ela a pergunta estava meio errada... :roll:

No mais tenho comprado vários jogos retro pra minha coleção, mas zerar mesmo...
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Cabegi » 20 Fev 2008, 14:03

Shadow of the Colossus (PS2)
Imagem
Cabegi

Mensagempor Trezoitao38 » 20 Fev 2008, 17:43

Fera-Fox escreveu:o ultimo jogo que finalizei com muito custo nessa semana foi o saudoso Need for Speed 1 do Ps One, jogando no modo de cooperativo com um amigo ,deu no que deu para fechar, não é que quero puxar o saco, mais esse game não é pra qualquer um que pode fechar, tem que ser muito bom no jogo, decorar cada curva sem ter nemhum tipo de erro, e ainda por cima tentar ajudar se companheiro para que ele possa chegar pelo menos entre os 3 primeiros...

Realmente dificil. As pistas em circuito são até que faceis por serem curtas e de rápida memorização, mas as outras que são longas e tudo mais realmente exigem muito.

Eu zerei Diablo 2 recentemente no Nightmare, no Single Player claro, já que Multiplayer qualquer um zera rápido e com facilidade. Agora estou no Hell e sofrendo muito.
Trezoitao38

Mensagempor iterbio » 20 Fev 2008, 21:08

Acabei de terminar o Breath of Fire 3!
Estou começando a jogar o 4º episódio.
iterbio

Mensagempor RSavi » 21 Fev 2008, 08:27

Zerei Blue Dragon, e agora estou zerando 2, Zelda - Link to the past e Devil May Cry 4.
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor The_Oblivion » 21 Fev 2008, 14:49

acabei de zerar Road Rash 3 pro Mega Drive.

já estou mirando Silent Hill pro PSOne. Tenho esse jogo há tempos mas nunca zerei.
Quando li que o Álcool fazia mal para a saúde parei de ler.
The_Oblivion

Mensagempor Grandpa » 21 Fev 2008, 18:21

O último jogo que terminei foi uma expansão de Half-Life no PC. Já estou jogando outra :)
Acho que estou chegando no fim do God of War no PS2. Provavelmente vai ser o próximo.

De retro mesmo (Half-Life para os meus padrões é Next-Gen :lol: ) eu terminei aquele jogo de luta da Liga da Justiça para o Super Nintendo no fim-de-semana. Peguei pra conhecer, o jogo estava fácil, aí fui até o final jogando com o Flash.
Editado pela última vez por Grandpa em 22 Fev 2008, 00:39, em um Total de 1 vez.
Grandpa

Mensagempor Alexandre_Metal » 21 Fev 2008, 19:17

The_Oblivion escreveu:já estou mirando Silent Hill pro PSOne. Tenho esse jogo há tempos mas nunca zerei.

Eu também. Até apliquei uma tradução e queimei um CD. Talvez ele seja o próximo...
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor RSavi » 21 Fev 2008, 22:06

Alexandre_Metal escreveu:
The_Oblivion escreveu:já estou mirando Silent Hill pro PSOne. Tenho esse jogo há tempos mas nunca zerei.

Eu também. Até apliquei uma tradução e queimei um CD. Talvez ele seja o próximo...

Vao fundo que eh um puta jogão...

O melhor da série na minha humilde opinião...
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor SIDSTART » 22 Fev 2008, 02:18

Zerei ontem Daxter do PSP. Agora não sei qual vou jogar. Provavelmente vai ser Professor Layton do DS.
Imagem Imagem :psp: :wii: :ds: :snes: :nes:
SIDSTART

Mensagempor Samuel Batista » 22 Fev 2008, 10:51

SIDSTART escreveu:Agora não sei qual vou jogar. Provavelmente vai ser Professor Layton do DS.

Eu to doido pra jogar esse daí, mas vai ter que entrar na fila... tenho outros jogos na frente!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Próximo

Voltar para Conversa fiada