Qual livro vocês estão lendo?

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: Qual livro vocês estão lendo?

Mensagempor Puds » 31 Out 2008, 14:15

Terminei o Harry Poter.

Proximo da lista: O Caçador de Pipas.
Puds

Mensagempor Bored_Cyrus » 04 Nov 2008, 16:48

Confesso que livros mesmo não leio muito não além dos "obrigatórios", de colégio e tal, apesar de gostar de revistas (com algum conteúdo interessante) e ler bastante na Internet (uma forma de treinar o inglês também). Comecei a ler "Por Quem os Sinos Dobram".

O último livro que eu li inteiro foi "O Apanhador no Campo do Centeio", que eu achei aqui em casa... Cadê outro John Lennon para eu matar?! :lol: :lol:
Imagem
Bored_Cyrus

Mensagempor RSavi » 18 Nov 2008, 07:17

Ótimo tópico!!!Excelente!!

Quanto aos livros, o ultimo que eu finalizei foi Anjos e Demonios do Dan Brown(Diga-se de passagem, detona o Codigo Da Vinci, muitíssimo melhor), agora estou oscilando entre dois livros, O Código dos Justos e O Código de Salomão.

Me falem ae, como é esse Neuromancer???
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 18 Nov 2008, 11:21

RSavi escreveu:Ótimo tópico!!!Excelente!!

Quanto aos livros, o ultimo que eu finalizei foi Anjos e Demonios do Dan Brown(Diga-se de passagem, detona o Codigo Da Vinci, muitíssimo melhor), agora estou oscilando entre dois livros, O Código dos Justos e O Código de Salomão.

Fala Savi!
Neuromancer, de William Gibson, é a obra que inspirou os irmãos Wachowsky a fazer a trilogia Matrix.

Valeu muito a pena!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 18 Nov 2008, 11:28

Aproveitando que já estou por aqui!

O livro que estou lendo atualmente é "Design de Games: Uma abordagem prática".
Se mais alguém estiver pensando em iniciar algum trabalho na área de games, eu recomendo esse livro para fazer as bases!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor BFFUX » 21 Nov 2008, 14:45

Atualmente estou lendo Gestão Estratégica de Pessoas, da coleção Gestão de Pessoas, da FGV.

Samuel Batista escreveu:Aproveitando que já estou por aqui!

O livro que estou lendo atualmente é "Design de Games: Uma abordagem prática".
Se mais alguém estiver pensando em iniciar algum trabalho na área de games, eu recomendo esse livro para fazer as bases!

Obrigado pela dica, colega! :wink:
Editado pela última vez por BFFUX em 18 Dez 2008, 22:09, em um Total de 1 vez.
*BRUNO FERNANDES FERREIRA*
BFFUX

Mensagempor Sabat » 25 Nov 2008, 01:47

Ler é bom, recomendo sempre!!!

Estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias volume 3 - a Vida, o Universo e Tudo mais

Até agora: quem assistiu o péssimo filme pode ter á primeira vista, uma igualmente péssima primeira impressão sobre os livros... é uma coisa normal, ja que o diretor do filme não conseguiu de maneira alguma, transportar o excelente e inteligente bom humor britânico do livro para a película, alterando pontos primordiais na história, mudando o conceito de várias passagens que claramente são diferentes no livro, e inventando um final medíocre que simplesmente põe um ponto final na história deixando-a totalmente sem pé nem cabeça.

No livro o negócio é diferente, as aventuras de Arthur Dent continuam a mil por hora, com uma excelente trama cheia de ligações impressionantes e situações que literalmente nos faz cair na risada.

Não vejo a hora de terminar este que é o 3º livro, para começar a ler o 4º (Até mais, e obrigado pelos peixes!) e descobrir qual é o verdadeiro final das aventuras de Arthur Dent e seus amigos.

Samuel Batista escreveu:
RSavi escreveu:Ótimo tópico!!!Excelente!!

Fala Savi!
Neuromancer, de William Gibson, é a obra que inspirou os irmãos Wachowsky a fazer a trilogia Matrix.

Valeu muito a pena!

Li os 2 do Dan Brown citados ae, tenho ambos em edição ilustrada e são FANTÁSTICOS!!
Agora rapaziada, esse NEUROMANCER, eu conversei um tempão com samuca sobre como é e tal, sobre as obras que o livro inspirou, e não só pelo que o samuca disse, mas também por todas as resenhas e comentários que eu li nas lojas sobre esse título, é de se esperar que este deve ser um livro realmente sensassional!!

Ja esta na fila de aquisições aqui, na verdade eu iria comprá-lo antes da coleção Mochileiro das Galáxias, mas é meio difícil encontrá-lo na versão que eu queria: capa origonal negra estilo mangá.

Com certeza, comprarei logo que terminar de ler os negócios aqui!!!
Sabat

Mensagempor Samuel Batista » 25 Nov 2008, 02:56

Sabat escreveu:Ja esta na fila de aquisições aqui, na verdade eu iria comprá-lo antes da coleção Mochileiro das Galáxias, mas é meio difícil encontrá-lo na versão que eu queria: capa origonal negra estilo mangá.

Cara, há cerca de 2 meses finalmente lançaram em português os 2 livros (Count Zero e Mona Lisa Overdrive) que dão continuidade à "Trilogia do Sprawl" que foi iniciada em Neuromancer. Então tá facinho você conseguir essa edição da capa preta com a Trini... digo, com a Molly na capa!

Ainda não comprei o Count Zero por que estou sem tempo pra ler. Só vou conseguir quando finalizar o livro de Design de Games :(

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Alucard » 10 Dez 2008, 14:18

Poxa... tô admirado que o pessoal realmente lê alguma coisa durante as horas vagas e não se entopem de videogame.... hehehehehe

Acabei de ler o "Memorial do Convento" de José Saramago. Este livro deu a oportunidade do autor ganhar o prêmio Nobel de literatura em 1998.

Próximo livro: "Diamonds are forever" de Ian Fleming ou "Neuromance" de William Gibson.
Alucard

Mensagempor Puds » 10 Dez 2008, 18:39

O caçador de pipas ja foi.
Pra quem nao conhece, recomendo. Apesar do livro ser bem triste, é bem interessante. Pra quem gosta de historia triste entao, prato cheio.

O próximo agora é só no ano que vem :)
Puds

Mensagempor dantus » 12 Dez 2008, 02:30

Tratado sobre a tolerância. Autor: Voltaire
Imagem
Bacharel e Usuário de Tecnologias Open-Source
dantus

Mensagempor BFFUX » 18 Dez 2008, 22:12

Planejamento Estratégico, de Djalma Rebouças. :wink:
BFFUX

Mensagempor Sabat » 18 Dez 2008, 22:34

Samuel Batista escreveu:
Sabat escreveu:Ja esta na fila de aquisições aqui, na verdade eu iria comprá-lo antes da coleção Mochileiro das Galáxias, mas é meio difícil encontrá-lo na versão que eu queria: capa origonal negra estilo mangá.

Cara, há cerca de 2 meses finalmente lançaram em português os 2 livros (Count Zero e Mona Lisa Overdrive) que dão continuidade à "Trilogia do Sprawl" que foi iniciada em Neuromancer. Então tá facinho você conseguir essa edição da capa preta com a Trini... digo, com a Molly na capa!

Ainda não comprei o Count Zero por que estou sem tempo pra ler. Só vou conseguir quando finalizar o livro de Design de Games :(

Acabei de fazer o pedido dos 3 :D :D :D :D :D :D devem chegar em casa provavelmente sábado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ja estou terminando de ler o 4º livro da série Mochileiro das Galáxias (Até mais, e obrigado pelos peixes!) e na sequencia vou emendar ja o Neuromancer e os outros 2!!! Como leio devagar pacas, vai ser leitura pra muuuuuuuito tempo ^^!!
Sabat

Mensagempor BFFUX » 28 Dez 2008, 14:11

Dei uma pequena pausa nos livros de Administração e acabei de reler um clássico da minha infância: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.
Um livro aparentemente infantil, mas com um conteúdo poético caracterizado por mensagens profundas e interessantes sobre a vida.
Obra recomendada! :wink:
BFFUX

Mensagempor Piga » 29 Dez 2008, 09:52

Comprei nesta sexta passada (26/12/2008) o livro Neuromancer, a edição de 25 anos. Achei o livro muito bom, tanto que o lí (são 311 páginas) em dois dias :shock: :shock: . Vou comprar na próxima semana os seguintes livros: Count Zero, Mona Lisa Overdrive e o Operação Cavalo de Tróia Volume 8 do autor espanhol J. J. Benitez. Até onde sei, o Livro Operação Cavalo de Tróia será finalizado no décimo volume. Vamos ver.... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa fiada