[Mostre TUDO!!!] Tópico oficial de coleções e aquisições

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: [Mostre TUDO!!!] Tópico oficial de coleções e aquisições

Mensagempor Piga » 13 Ago 2011, 18:30

Tirei umas fotos rápidas do que eu tenho aqui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Falow! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Man On The Edge » 13 Ago 2011, 19:39

Eita... Belo acervo de PS3!

Um dia eu chego lá... :mrgreen:
Man On The Edge

Mensagempor Samuel Batista » 14 Ago 2011, 13:54

@Piga
Você guarda os controles nas embalagens mesmo ou é material que você não abriu ainda?
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Piga » 14 Ago 2011, 16:35

Samuel Batista escreveu:@Piga
Você guarda os controles nas embalagens mesmo ou é material que você não abriu ainda?

Eu guardo na embalagem. Eu apenas corto as beiradas do plástico pra poder abrir.

Nada contra a quem faz, mas games são para usar. Não tenho nada lacrado. Uso tudo!

Inclusive o carrinho de controle remoto que veio no COD Black Ops eu brinco de vez em quando.

Falow! :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Samuel Batista » 15 Ago 2011, 00:29

Piga escreveu:Nada contra a quem faz, mas games são para usar. Não tenho nada lacrado. Uso tudo!

Justo!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Man On The Edge » 19 Ago 2011, 16:38

Bem, minha última aquisição foi esta:

Imagem

Imagem

Imagem

É um jogo já antigo, mas como fã da saga, comprei-o usado, mesmo não pagando tão barato como queria. Foram R$ 55,00, incluindo o envio.

Não foi muito fácil achar uma cópia a preço justo e em bom estado, com manual, caixa ok e mídia sem riscos.

Ao contrário dos Onimushas 2 e 3, esse primeiro é bem mais raro (e caro) de se achar...

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor Willi Weiss » 01 Set 2011, 20:18

Bom meus amigos, aqui está a minha coleção:

Imagem
Imagem

Links das imagens:
http://img35.imageshack.us/img35/5673/dsc02329.png
http://img13.imageshack.us/img13/7427/dsc02331.png

Não é uma monstruosidade como a de vocês, mas tá valendo!!! :D :mrgreen:
:snes: Fat e Baby :ps2: Slim :ps3: Slim, 120 GB, offline

http://www.pointgamesbra.blogspot.com
Willi Weiss

Mensagempor Boca-Fox » 02 Set 2011, 00:44

Atari 2600 :D :D :D :D :D

Não tenho intenção alguma de colecionar, não vejo pessoalmente graça nisso, colecionar pra ocupar espaço, video game no meu ponto de vista é pra ser usado, mas isso é uma coisa minha, totalmente pessoal, mas um console que tenho vontade de ter por motivos de apego a infância e funcionando em perfeito estado com alguns títulos escolhidos a dedos é o Atari 2600, ewww saudade, traria com gosto alguns amigos aqui de vez enquando pra jogar nele, seria demais.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Man On The Edge » 02 Set 2011, 02:29

Willi JRCW escreveu:Bom meus amigos, aqui está a minha coleção:

Imagem
Imagem

Links das imagens:
http://img35.imageshack.us/img35/5673/dsc02329.png
http://img13.imageshack.us/img13/7427/dsc02331.png

Não é uma monstruosidade como a de vocês, mas tá valendo!!! :D :mrgreen:

Muito bom! Mas aceita uma dica?

Não enrole os cabos dos joysticks desse jeito!!!! Danifica o cabo...

Enrole sempre separadamente, nunca em volta do joystick. :wink:

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor Samuel Batista » 02 Set 2011, 12:03

Man On The Edge escreveu:Enrole sempre separadamente, nunca em volta...

Eu aprendi isso da pior forma: danificando a fonte do meu antigo Neo Geo CD!
Hoje em dia eu compro aqueles velcros para prender os fios e tal.

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Willi Weiss » 02 Set 2011, 12:30

Boca-Fox escreveu:Não tenho intenção alguma de colecionar, não vejo pessoalmente graça nisso, colecionar pra ocupar espaço, video game no meu ponto de vista é pra ser usado
Eu concordo contigo Boca. Tanto que minha "coleção" na verdade é só o que eu uso, preciso. Tipo, tem um tópico aqui no fórum onde alguém está pedindo um manual do tal jogo (sendo que já tem o jogo). Não vejo utilidade nisso, pois não vai usar, só vai ocupar espaço. Mas, como você disse, isso é uma coisa minha, é a minha opinião. Gosto de colecionar apenas o que uso. Claro, ter um jogo original, com manual e talz, é sempre bom, mas não vejo utilidade em, por exemplo, adquirir manuais separadamente.

Mas cada um é cada um. Essa é a minha opinião. :)

Man On The Edge escreveu:Muito bom! Mas aceita uma dica?

Não enrole os cabos dos joysticks desse jeito!!!! Danifica o cabo...

Enrole sempre separadamente, nunca em volta do joystick. :wink:

Abraços

Pois é, eu conheço esse, e mesmo assim sou teimoso e enrolo em volta. :wink:

É que eu meio que "não consigo" enrolar separadamente. Vou tentar arranjar esses velcros avulsos que o Samuca falou.

Willi Weiss

Mensagempor heiderassamita » 03 Set 2011, 18:11

http://imageshack.us/photo/my-images/854/00001yh.jpg

Meus jogos originais recentes. O mapa é da versão de colecionador de Ys Seven, que ganhei de presente de dia dos namorados :D São poucos jogos, mas gosto muito deles e me divirto muito. Não curto colecionar por colecionar, prefiro jogar. Nunca compraria um jogo ou console que eu considere ruim só pra ter. Tenho muitos videogames, mas a pirataria imperava na minha vida. Agora que estou deixando um isso pouco de lado, então só tenho jogos dos sistemas mais recentes ou bem mais antigos (tenho uns 25 jogos de Mega Drive, sem caixa nem manual nem nada) . Tenho muitos jogos digitais também, tanto minha Steam quanto meu GOG.com são lotados de jogos. Acho a distribuição digital algo incrível :D

PS: A parede lá de casa não é suja, isso foi uma doidera da câmera Oõ
:gg: :ds: :sms: :md: :ps2: :psone: :dc1: :psp: :a2600: :gbcolor:
heiderassamita

Mensagempor Piga » 02 Out 2011, 21:40

Neste sábado que passou comprei estes itens. As lojas americanas é a única loja brasileira que eu conheço que você pode comprar jogos de PS2 originais e NOVOS e ainda por cima pelo preço camarada de R$ 19,99.

Imagem

Imagem

Também achei lá esses dois videogames:

Imagem

Imagem

Vou contar aqui um pouquinho dos motivos que me levaram a comprar este Mega e este Master. Nostalgia, preço e condição. Como eu já tive o Master e o Mega originais e já me desfiz deles a muito tempo ao ver o cartaz da loja Americanas dizendo que o Mega tava R$ 40,00 e o Master R$ 50,00, só o preço já me deu um comichão. Juntou isso ao carinho que eu tenho por essas plataformas, e pelo fato de eles serem NOVOS, não resistí e comprei. Já tinha lido em reviews que a emulação é imperfeita e tal, mas eu resolvi arriscar.

Agora o que o reviews nunca disseram é que a qualidade da imagem é uma porcaria, principalmente as cores, que aparecem mortas, embaçadas, fora da tonalidade e com "ruídos" como se ligação AV fosse uma RF. Não sei se na TV de tubão ficaria melhor mas na minha de Plasma HD Ready (720p) a imagem ficou muito, mas muito ruim. Principalmente o Mega. No Master a emulação é aceitavel sim, porém há também o problema das cores. Ou seja, não é um defeito, pois dois produtos diferentes acontece a mesma coisa.

Minha dedução. Componentes mais vagabundos possíveis. A própria construção em sí lembra aqueles consoles xing-ling capirotos comprados na DealExtreme, se não forem pior. Os plasticos dos consoles, principalmente o do Master parecem que vão quebrar só de segurar. Os controles são construídos com um material melhor, são precisos mas não são macios como os modelos originais.

Resumão. A Tec Toy pisou na bola de fazer algo tão vagabundo que chega a dar vergonha. Se eu vou jogar esses consoles? Nunca. Não há um mínimo de qualidade pra isso. Vai servir somente pra dizer "eu tenho", porém como os dois só custaram junto R$ 90,00, é algo que eu poss suportar.

Quase comprei aquele Mega portátil com 20 jogos. Tava vendendo lá na Lojas Americanas que eu compreis estes itens por reles R$ 20,00. Porém só tinha um e ele já tava aberto, com um baita risco na tela. Esse eu deixei passar.

Aí alguém me pergunta. Por que você não compra um Master e um Mega dos primeiros modelos. Simples. Eu quero NOVO. Qualquer um desses consoles completos, todos originais, com uma conservação que lembre algo novo, está um preço de um Xbox360, preço esse que não estou disposto a pagar, visto que os emuladores que temos hoje funcionam melhor que os próprios consoles e estão disponíveis aí na net, de graça.

Falow! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Willi Weiss » 22 Out 2011, 18:14

Eu já tava pronto pra meter pau no Piga: "Como assim? Tu sai de casa e volta com dois consoles? É pra fazer inveja, é? xD" Mas daí ele disse que só gastou 90,00 nos dois, tá de boa kkkkkkkk

(brinks)

Então, a Tec Toy não sabe mesmo. Você tem razão em querer novo, usado é pedir pra se incomodar. Meus games de PS3 eu compro tudo novo e lacrado também.

Estranho a americanas ter preços tão baratos... Uma vez fui em uma dessas lojas da Americanas e os jogos de PS2 originais estavam a 50,00...

Willi Weiss

Mensagempor Piga » 24 Out 2011, 10:53

Willi JRCW escreveu:Estranho a americanas ter preços tão baratos... Uma vez fui em uma dessas lojas da Americanas e os jogos de PS2 originais estavam a 50,00...

Vou te falar sobre as Lojas Americanas. Tem duas aqui perto da minha casa, são lojas de ruas daquelas "Americanas Express". Parece que tudo que "sobra" nas outras Americanas são mandadas para cá. Por exemplo estes Master e Mega Drive já saiu de catálogo já faz tempo, e quando eu peguei estes consoles, do Mega só tinha 05 unidades e do Master umas 15 empilhadas. Todos os Masters estavam lacrados, os Megas não estavam. Eu mesmo, junto com o vendedor das 05 unidades, peguei o que havia de melhor e mais conservados e fiz um "pacote". Peguei caixa de um, plástico interno de outro, manual de outro e etc. De duas umas. Ou esses Megas eram de "mostruário" ou foi troca ou devolução, apesar de não haver sinais de uso nesses aparelhos.

O mesmo vale para os jogos de PS2. Tem que ficar garimpado, vez ou outra aparece algm título bom, como os dois últimos que eu peguei. Todos lacrados, a maioria são jogos toscos e desconhecidos. Somente os God of War 1 e 2 que estão R$ 49,99, o resto é R$ 19,99. Quando visito as Lojas americanas no Shopping, não vejos esses consoles da Tec Toy e raramente alguns jogos de PS2.

--------------------------------------------------
Edit: Esquecí de postar aqui minha última aquisição. Comprei este console em Agosto e por causa da greve dos Correios chegou tem duas semanas.... Eu queria o Atari Flashback 2 (o Atari 2600), mas esse tava barato lá na DX, com frete grátis. Ao contrário dos Master e do Mega acima, este aqui a saída AV é decente e joguei por boas horas o Adventure.

Imagem

Imagem
Piga

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa fiada