O que você tem assistido?

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Mensagempor Samuel Batista » 18 Nov 2009, 02:04

Seguindo a onda dos outros tópicos de conversa fiada, segue mais um para você comentar o que tem visto em termos de filmes, seriados, desenhos e etc.

Que comece a trocar de experiências!

Atualmente eu tenho assistido semanalmente as seguintes séries

House M.D.
housemd.jpg
housemd.jpg (92.4 KIB) Exibido 6276 vezes

Acho que todos já ouviram falar de House, seja plea interwebs afora ou ainda na TV a Cabo ou Rede record. A série aborda o dia-a-dia do setor de Diagnósticos onde o chefe é Gregory House, um gênio desvendador de enigmas médicos, podemos dizer um detetive de doenças que tem uma certa paixão pelo estudo do comportamento das pessoas. A série é um grande drama que tem pitadas de humor proporcionado pelo humor negro de House, que está sempre a alfinetar sua equipe ou ainda pacientes.

Atualmente está na 6ª temporada.

Fringe
fringe.jpg
fringe.jpg (39.25 KIB) Exibido 6263 vezes

Do mesmo criador da série Lost (JJ Abrams), Fringe é uma série de ficção científica como você nunca viu antes! Não vou contar nada pois não quero estragar nem o primeiro episódio para quem não viu ainda mas a série trata de ciência de borda, ética na ciência e algumas coisas chatas como controle mental, teletransporte, viagem no tempo, viagem dimensional, precognição, cibernética, inteligência artificial, matéria escura, psicocinése.

Se você gosta de ficção científica, não pode deixar Fringe de lado!
Atualmente está na 2ª temporada.

How i met your mother
how_met_mother2.jpg
how_met_mother2.jpg (24.12 KIB) Exibido 6312 vezes

How i met your mother mais uma Sitcom dessas de episódios curtinhos mas que te diverte pra caramba e te deixa na ansiedade pelo próximo episódio. How i met your mother conta a história (e as histórias) de Ted Mosby contadas pelo próprio Ted Mosby para os seus filhos, basicamente em como ele conheceu a mãe dos moleques. O lance é que ele começa a contar essa história desde alguns anos antes de conhecer a moça, o que nos leva a conhecer seus melhores amigos Marshall, Lilly, Barney e Robin, cada um mais figura do que outro. Ted é um desses caras que mal consegue ficar sem namorada, Marshall e Lilly formam o típico casal feitos um para o outro, Barney é o verdadeiro canastrão e Robin é uma gata canadense bem independente.

Uma série totalmente LEGEN... wait for it... DARY!
Na 5ª temporada!

The Big Bang Theory
thebigbang.jpg
thebigbang.jpg (58.4 KIB) Exibido 6244 vezes

Mais uma Sitcom mas essa faz mais o tipo da turma daqui. The Big Bang Theory gira em torno de uma turma de 4 nerds, mas 4 nerds MESMO! Leonard e Sheldon são físicos teóricos que dividem um apartamento, Howard é um engenheiro espacial que ainda vive com a mãe e Raj é um imigrante indiano que é Astrofísico e não consegue falar com garotas. Para completar o cenário: Peny, uma gata daquelas que sempre foi popular e desejada, se muda para o apartamento ao lado de Leonard e Sheldon e começa a afetar diretamente a estranha rotina desses 4 figuras.

Ressaltando que Sheldon é bem dizer uma máquina, gênio nato que terminou o seu doutorado aos 14 anos e é completamente alheio à vida social!

Está na 3ª temporada e é recomendado para todos os nerds que gostam de rir da sua própria situação.

Two and a Half men
Two-and-a-Half-Men.jpg
Two-and-a-Half-Men.jpg (23.79 KIB) Exibido 6356 vezes

Mais uma comédia (perfeita pra desestressar de um dia tenso). Charlie Sheen é Charlie Harper, um quarentão bon vivant que tem uma casa em Malibu, um Jaguar na garagem, trabalha escrevendo jingles comerciais e pega uma gostosa mais gostosa que a outra. Sua vida boa acaba no dia em que seu irmão Alan é posto para fora de casa pela própria mulher e se vê obrigado a morar com Charlie, o problema é que Alan é uma pessoa extremamente certinha e cheias de TOCs que acabam não se encaixando bem na vida de Charlie. Pra piorar a vida de Charlie, seus finais de semana recebem um tremendo balde de água fria: a visita de Jake, seu sobrinho e filho de Alan, um garotinho de 10 anos que é tapado feito uma porta para coisas sérias mas incrivelmente esperto para coisas inúteis.

Está na 7ª temporada mas agora que estou indo pra 5ª!

Agora é com vocês!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: O que você tem assistido?

Mensagempor Grandpa » 18 Nov 2009, 10:09

De seriado eu só estou assistindo Fringe mesmo.

Estou vendo uma minissérie chamada Dead Set, que tá rolando no Multishow, mas já está terminando.

Imagem

É a história de um grupo que está participando do Big Brother inglês e enquanto eles estão confinados dentro da casa zumbis tomam contam da Inglaterra. A produção é caprichada e o tom é de sátira. Recomendo para quem gosta de filmes de zumbis e/ou curte o humor negro inglês.
Grandpa

Mensagempor Piga » 18 Nov 2009, 20:13

Grandpa escreveu:De seriado eu só estou assistindo Fringe mesmo.

Me too....

Estou querendo assistir ao Battlestar Galactica (a versão nova), porém vou ter que comprar os boxes, pois a série não foi muito popular aqui e na TNT só passou até a 3º temporada, porém não deu pra acompanhar por causa do horário.... :cry: :cry: :cry:
Imagem
Piga

Mensagempor José Smigol » 19 Nov 2009, 20:31

Primeiramente, to chegando agora no fórum... ^^

Em termos de série, ando assistindo:

Imagem
CSI: Miami

De vez em quando, após o trabalho (qdo o ônibus deixa XP), vejo Las Vegas:
Imagem

Outra que me amarrei foi Warehouse 13
Imagem

E gosto muito tb de assistir a The Mentalist
Imagem

Fora isso, assisto The Big Bang Theory, Simpsons, Law & Order SVU, Monk e Psych!
José Smigol

Mensagempor Grose » 19 Nov 2009, 21:23

De seriados só estou acompanhando The Big Bang Theory e House.

The Big Bang Theory é bem legal, consigo me divertir bastante assistindo, é bem gostoso de acompanhar. Porém a terceira temporada está muito "cotidiana", se não fosse o básico do Sheldon e Howard acho que estaria um bocado "chateado".

House ainda não comecei a 6° temporada, mas da 1°a 3° temporada eu gostava bastante, e na verdade ainda gosto, mas ocorrem algumas mudanças que as vezes são meio "meh!".

O resto é só animes e filmes, mas os animes como tendo a pegar séries completas assisto tudo numa sentada ou o mais rápido possível.
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Mensagempor Samuel Batista » 19 Nov 2009, 21:57

Grose escreveu:The Big Bang Theory é bem legal, consigo me divertir bastante assistindo, é bem gostoso de acompanhar. Porém a terceira temporada está muito "cotidiana", se não fosse o básico do Sheldon e Howard acho que estaria um bocado "chateado".

Eu to achando essa terceira fraca mas to achando legal o lance lá do casal (evitando spoiler) pois acabo vendo coisas que acontecem comigo e com a minha namorada (e lembrando das que já tive) tendo que conciliar meu nerdismo com as coisas casuais dela.

Grose escreveu:House ainda não comecei a 6° temporada, mas da 1°a 3° temporada eu gostava bastante, e na verdade ainda gosto, mas ocorrem algumas mudanças que as vezes são meio "meh!".

A quarta temporada do House começou bem mais ou menos mas teve um puta final chocante, já a quinta eu achei bem balanceada e a sexta, bem... a sexta tá FODA... MUITO FODA MESMO!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Myiagi » 20 Nov 2009, 12:27

Pra falar a verdade, a última vez que acompanhei alguma série foi o Lost, não sou muito de ficar assistindo seriados. Não gosto de ter que ficar sempre no mesmo horário em frente a tv, desses citados acima já ouvi falar e até vi algumas cenas, mas estou por fora da história apesar de serem todos bons pelo que vi, agora se vale de alguma coisa eu (quando posso) assisto as "Pegadinhas Picantes" do Sbt, é o que dá pra acompanhar, ssshhuuuaaahhhaassshhuaaau...

Abraço ! :mrgreen:
Myiagi

Mensagempor Samuel Batista » 20 Nov 2009, 13:23

Myiagi escreveu:Não gosto de ter que ficar sempre no mesmo horário em frente a tv...

Essa é a parte boa da interwebs, você baixa os episódios e assiste quando achar melhor!
As vezes passo semanas sem ver um episódio de algum seriado aí um belo dia eu pego e vejo diversos episódios seguidos.

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Piga » 21 Nov 2009, 10:04

Samuel Batista escreveu:Essa é a parte boa da interwebs, você baixa os episódios e assiste quando achar melhor!
As vezes passo semanas sem ver um episódio de algum seriado aí um belo dia eu pego e vejo diversos episódios seguidos.

Esse já é um lance que eu não curto. Se eu não conseguir assistir na TV ou não conseguir comprar/alugar os boxes, geralmente deixo passar batido a série. Eu nunca gostei de assistir filmes ou ouvir músicas pelo computador. Sou bastante "quadrado" em relação a isso. :( :(
Imagem
Piga

Mensagempor Samuel Batista » 21 Nov 2009, 12:26

Piga escreveu:
Samuel Batista escreveu:Essa é a parte boa da interwebs, você baixa os episódios e assiste quando achar melhor!

Esse já é um lance que eu não curto. Se eu não conseguir assistir na TV ou não conseguir comprar/alugar os boxes, geralmente deixo passar batido a série. Eu nunca gostei de assistir filmes ou ouvir músicas pelo computador. Sou bastante "quadrado" em relação a isso. :( :(

Música eu escuto no PC mesmo, sempre fiz isso.
Não sou de deixar som rolando enquanto jogo, assisto tv, estudo ou converso pois tenho muito problema com concentração. Só escuto música quando estou vadiando pela internet ou então deixo o som do PC ligado enquanto tomo banho, já que sou um péssimo cantor!

E os seriados eu também não assisto no PC, antes eu assistia tudo no XBMC mas comecei a ficar com preguiça de sempre ter que ligar o cabo de rede do notebook ao Xbox aí então comprei um DVD Player que roda AVI e ainda embute as legendas. Aí ficou sucesso! :)

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Goro's Lair » 17 Jan 2010, 21:23

Ocasionalmente eu assisto ao "Sobrenatural" (minissérie exibida pelo SBT), mas não acompanho!

Para ser honesto, tenho assistido ou procurado vídeos pelo youtube mesmo! hehehehe

Recentemente assisti ao The Lost World (1925, com Stop Motion feita por Willis O'Brien) - baseada na obra homônima de Conan Doyle (criador Sherlock Holmes), isso sim é nostalgia! hehehe!

Abraços,
Goro.
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Boca-Fox » 18 Jan 2010, 10:18

Assistindo HEROES 3ª temporada.

Muito bom.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 18 Jan 2010, 10:59

Boca-Fox escreveu:Assistindo HEROES 3ª temporada.

Muito bom.

Eu parei de assistir na 2ª temporada, não gostei dos rumos escolhidos pra série e desempolguei totalmente!

Curtiu o Fringe?

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Grandpa » 18 Jan 2010, 13:40

Estou vendo a 4a temporada de Heroes, que começou a passar na TV semana passada e continuo assistindo Fringe.

Também estou assistindo o desenho A Família Goode que passa na GNT. É sobre uma família politicamente e ecologicamente correta ao extremo. É do mesmo criador do Beavis & Buttthead. Não é tão engraçado quanto, mas algumas situações são hilárias.

Imagem
Grandpa

Mensagempor Grose » 18 Jan 2010, 16:09

Ah! Eu também assisto Todo Mundo Odeia o Chris, mas acho que já devo ter visto todos os episódios.
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Próximo

Voltar para Conversa fiada