Jogos que todos gostam, menos você!

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagempor Samuel Batista » 02 Fev 2010, 11:05

Eu fui falar mal de God of War no tópico de pecados gamísticos e acabei levando a conversa para outros 500, resolvi abrir esse outro tópico pra gente discutir os jogos que você não consegue gostar mas são de preferência da grande maioria!

Antes de voltar a falar dos jogos que não gosto vou relembrar uma coisa importante mas que as pessoas que sentiram ofendidas acabaram deixando passar seja por não terem lido tudo ou por não terem interpretado bem o texto: EU FALO QUE NÃO GOSTO DE UM JOGO POR FATORES X,Y OU Z. EM MOMENTO ALGUM EU FALEI QUE O JOGO ERA RUIM COMO UM TODO!

Vou começar com o God of War que eu já havia citado:

God of War
- Não estou falando da série, estou falando de GOD OF WAR... não o 2 ou o 3 que está por vir e sim do primeirão, o original, o único que joguei!

- O gráficos são fracos. Sim, eu achei os gráficos bastante fracos para ser um game desenvolvido pela Sony, a empresa que criou o console e deveria saber tirar leite de pedra do mesmo. Eu não estou falando de CGs e cutscenes, estou falando do acabamento dos gráficos in-game... bastante serrilhados.

- A jogabilidade não é refinada! A turma alegou "Ah! vai jogar no hard" mas quer dizer então que um jogo só deve ter bons controles se eu for jogar no nível mais foda dele? Quer dizer então que para quem curte jogar no easy, normal ou médio deverá se contentar com uma jogabilidade mais simplória ao invés de uma dificuldade balanceada?

- Enredo/Mitologia, essa parte eu devo admitir que o jogo é bem estruturado... a história é muito boa porém eu acho que teria sido bem mais interessante se a mitologia grega tivesse sido deixada de lado. Antes que alguém me diga que é impossível separar a mitologia grega da história, pense como você poderia ter um universo totalmente novo para explicar a traição do soldado que se vendeu ao inferno ao invés de apenas recapiar uma mitologia que vem sido sempre reutilizada!

Dessa vez não comparei o jogo à nenhum outro e também não fiz maiores especulações.
Por favor, peço mais uma vez que entendam que isso É UMA OPINIÃO PESSOAL MINHA QUE PROVAVELMENTE NÃO IRÁ ALTERAR A SUA, então aceitem... eu continuarei sem gostar de God of War!

E vocês? Qual é o jogo que todo mundo curte mas que você odeia?!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagempor Piga » 02 Fev 2010, 11:26

Samuel Batista escreveu:E vocês? Qual é o jogo que todo mundo curte mas que você odeia?!

Bom, eu odeio do fundo da minha alma todo e qualquer jogo de futebol!!! Lá no fórum do PS3 não aguento mais ouvir nego discutindo qual o melhor, se é o PES 2010 ou o Fifa 2010. Ao contrário daqui lá sempre tem os "istas" e o pau come, o que resulta em neguinho suspenso e tópicos trancados. :roll:

Outro estilo de jogo que eu não suporto é do estilo Tetris. Terminei um que é meio que Puyo Puyo (que é horrível por sinal), o Dr. Robotincs MBM do Sonic's Ultimate Sega Genesis Collection só pra platinar. Mas odiei cada minuto que passei jogando-o.

Falow!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Boca-Fox » 02 Fev 2010, 11:40

Adoro Puyo Puyo, mas gosto de jogar horas sózinho, quando sobra tempo e ele me vem a lembrança.

Que muita gente gostava e eu não, era o James Pond, sei lá, não fui com a cara dele.

Abraço
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Naitomea » 02 Fev 2010, 11:51

Eu não gosto de GoW. E também não sou muito fã de DMC.
:x68k :dslite: :ps2: :psone: :saturn3: :snes:
Naitomea

Mensagempor Ferawill » 02 Fev 2010, 18:09

São tantos jogos que não gosto, e que meus amigos gostam,,,,, vou citar apenas 1 que é do tempo atual e que não suporto ve na minha frente...

è o line age 2, vou na casa de um amigo e esta jogando line age, vou mais tarde, e esta jogando line age, vou a noite e esta jogando line age, convido meu amigo a jogar um futebol de salão, e diz que nao vai pq agora precisa matar um chefe no castelo, ae chega sabado, convido meu amigo para sairmos beber umas cervejas, e diz que não vai porque hoje é dia de invasão do castelo do line age.... AFFFFFFF

ja joguei esse game sei, que é um jogo MMORPG, mas enfim não gosto, nao consigo ver a graça nesse game...

prefiro jogar atari!!!!!
Imagem
JOGANDO ULTIMAMENTE MAME ONLINE E ZBATTLE ONLINE, VENHAM SENTIR ESSA EMOÇÃO
Ferawill

Mensagempor Samuel Batista » 02 Fev 2010, 18:32

Piga escreveu:Bom, eu odeio do fundo da minha alma todo e qualquer jogo de futebol!

Eu não consigo gostar de futebol nem no mundo real... muito menos no video game!

Ferawill escreveu:...è o line age 2... ja joguei esse game sei, que é um jogo MMORPG, mas enfim não gosto, nao consigo ver a graça nesse game...

prefiro jogar atari!!!!!

Mas qual o motivo específico de você não ter curtido o Lineage 2?

Eu jogava Ragnarök quando era gratuito e parei de jogar porque vi que o jogo era na verdade bastante limitado e isso me irritou bastante mas pelo que vi do Lineage ele parece ser bem completo!

-

O legal de falar dos games que não gostamos mas que todos gostam é justamente citar o que nos desagradou naquele jogo... é até uma brincadeira legal para que os amigos do fórum possam se conhecer melhor!

Abraço!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 02 Fev 2010, 20:08

Atentando aqui que todos devemos respeitar os gostos, mas que podemos discutir isso de forma educada, segue o meu ponto de vista.

Adoro Lineage 2, o ambiente é fantástico, até hoje tem o melhor sistema PVP entre todos os MOORPG.

É lindo mesmo sendo antigo, mas obviamente que vem sofrendo melhorias.

Sistema de Siege (invasando de castelo) é uma das coisas mais loucas que já experimentei, as estratégias usadas para invasão dos castelos tem que ser as mais mirabolantes possíveis, são centenas de player em grupos invadindo organizadamente enquanto os detentores do castelo tem que proteger.

Bom, poderia descrever uma bíblia sobre a históruia, sistema de batalhas, e tantas outras coisas fantásticas dentro do game, porém...

Só posso deixar uma mensagem...

Essa merda escraviza você, para você ser alguém em um game como este, praticamente 80% do seu tempo livre é L2.

Já cheguei a ser exatamente como o Wilton falou aí, não fazia nada porque sempre tem uma merda de quest que o clan precisa fazer, um boss muito importante que está para nascer as 8 da manhã, mas este horário pode ter uma variação de até 12 horas ou seja, o clan/aliança pode passar até 12horas disputando a entrada da caverna do boss. As vezes é uma maratona de eventos que vai ter só esta semana, e quando não tem evento, quest ou qualquer outra coisa pra fazer, você precisa usar este tempo livre pra fazer dinheiro e ganhar experiência, ou seja, isso acaba com vidas, ahauahuaha...

Hoje ainda tenho meu personagem, com bons equipes, sou um membro vitalício do clan, as vezes apareço em uma ou outra siege, porém, não passo mais de 2 horas por semana no jogo, isso quando lembro que ele existe.

Fora este problema, ele é tudo de bom!
Imagem
Imagem
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 02 Fev 2010, 20:14

Jogo que achei ruim, mas ruim mesmo.

Street Fighter 4

Lindo, mas ruim.

Não falo da trilha sonora que eu curti, mesmo achando que não tem muito a ver com SF, mas não gostei da jogabilidade, ficou sem graça , "PRA MIM".

Abraço.
Imagem
Imagem
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor crpj18 » 02 Fev 2010, 20:30

São vários, mas só pra citar 2, que são pra muitos clássicos do PS2:

God of War: Joguei aos trancos e barrancos acho que até a metade... Mas não me empolgou nenhum pouco: jogabilidade repetitiva e burra, pra ganhar no jogo é só apertar os botões do controle feito louco...(essa foi a impressão que fiquei do jogo, me enjoei e parei de jogar. Parti então pra Altered Beast do PS2, que mesmo sendo ruim conseguiu me agradar mais...)

GTA: não gosto desse jogo... sei lá a liberdade excessiva tira o foco do jogo principal... Era até interessante parar na rua pra pegar "as primas" e então parar na praia... mas sei lá a falta de foco do jogo fez com que eu o largasse pouco tempo depois. Scarface (que é no mesmo estilo, mas achei mais interessante talvez por ser baseado no filme do pacino e do cara que dubla ele tem a voz identica, além de haver um foco maior na história...)
crpj18

Mensagempor Ferawill » 02 Fev 2010, 20:36

Samuel Batista escreveu:
Mas qual o motivo específico de você não ter curtido o Lineage 2?

O Boca respondeu para min essa pergunta, essa merda é fantastico , mas escravisa qualquer um, nao quero isso para minha vida....
fw
Imagem
JOGANDO ULTIMAMENTE MAME ONLINE E ZBATTLE ONLINE, VENHAM SENTIR ESSA EMOÇÃO
Ferawill

Mensagempor Piga » 03 Fev 2010, 08:44

Samuel Batista escreveu:Eu não consigo gostar de futebol nem no mundo real... muito menos no video game!

Somos dois então!!! :wink: :wink:
Imagem
Piga

Mensagempor Samuel Batista » 03 Fev 2010, 10:44

crpj18 escreveu:God of War: ... jogabilidade repetitiva e burra, pra ganhar no jogo é só apertar os botões do controle feito louco...

Ainda bem que eu não fui o único a fazer tais reclamações!

crpj18 escreveu:GTA: não gosto desse jogo... sei lá a liberdade excessiva tira o foco do jogo principal...

GTA eu sempre joguei descompromissado (leia-se: jogava só pra gerar o caos na cidade usando cheats) e nunca pensei em ir fazendo as missões para avançar no jogo, então isso nunca me incomodou... mas eu sofri do mesmíssimo problema de foco com o "Star Wars: Knights of The Old Republic"! Eu já não estava gostando do game play das batalhas mas como o jogo era lindo e cheio de detalhes eu fui tocando adiante até chegar um momento em que haviam tantas sidequests que eu não sabia qual era a minha missão principal.

Desisti na mesma hora!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Grose » 03 Fev 2010, 17:04

Nossa... tem várias franquias e estilos que eu não gosto. Não vou citar os motivos, até porque muitos deles nem tem motivo, apenas... não é meu estilo. E são eles:
GTA, Shadow of the Colossus, Rampage World Tour e Breath of Fire Dragon Quarter são os games que vem a minha cabeça no momento, mas FPS, a maioria dos Hack n'Slash, Sandbox, e esportes ligados a realidade tendem a me chatear rapidamente.

No entanto memso não gostando sempre dou uma tentada, nao deixaria passar um game somente pela probabilidade de não gostar.
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Mensagempor crpj18 » 04 Fev 2010, 21:59

Samuel Batista escreveu:
Ainda bem que eu não fui o único a fazer tais reclamações!

É, era tanta gente falando bem desses jogos e de outos que também não me agradaram que eu parei de ler as análises no fórum da sony lá no uol. Eram jogos que agradavam a "geração playstation" mas não a mim. Então acabei deixando vários jogos considerados obrigatórios de lado.
crpj18

Mensagempor Samuel Batista » 10 Fev 2010, 10:51

nigazallucard escreveu:Só nao pode forçar né?..
Tipo... gow tem gráfico ruim? oO
:lol:

^^

Ruins não... fracos!
É diferente!

É só comparar com os games feitos pela Square-Enix e pelo Kojima! Assim como podemos comparar os games feitos pela Nintendo para seus consoles e pelos feitos por outras produtoras para os consoles da NIntendo.

A Sony é a dona do hardware do PS2, ela tem por obrigação que fazer melhor do que as third parties... afinal de contas, por ela ter desenvolvido o hardware, a equipe dela obrigatoriamente deve ter mais know-how do que as demais.

Ou seja, eu não falei que os gráficos são ruins mas tratando-se de um game da própria Sony é de se esperar algo muito melhor!

Samuel Batista
Site Admin

Próximo

Voltar para Conversa fiada