Jogos que todos gostam, menos você!

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagempor Grose » 14 Fev 2010, 12:09

nigazallucard escreveu:
Grose escreveu:Nossa... tem várias franquias e estilos que eu não gosto. Não vou citar os motivos, até porque muitos deles nem tem motivo, apenas... não é meu estilo. E são eles:
GTA, Shadow of the Colossus, Rampage World Tour e Breath of Fire Dragon Quarter são os games que vem a minha cabeça no momento, mas FPS, a maioria dos Hack n'Slash, Sandbox, e esportes ligados a realidade tendem a me chatear rapidamente.

No entanto memso não gostando sempre dou uma tentada, nao deixaria passar um game somente pela probabilidade de não gostar.

Pow grose todos q vc citou aí são justamente ao contrário, tipo uma camada seleta gosta, rs principalmente o sotc que é uma obra de arte vc ve, dai ama ou odeia. :D

O Rampage e Breath of Fire (Dragon Quarter de PS2 especificamente porque gosto do resto) votei porque apesar não jogarem muito atualment são franquias bem populares. Inclusive quando foi lançado o primeiro Rampage para PS o pessoal ficou jogando praticamente só isso nas locadoras daqui, eu o joguei e terminei com um amigo no Nintendo 64 mas putz.... brutalmente enjoativo.

GTA é famoso e vende bem, não? pois muitos que mesmo não jogando em consoles tem o jogo instalado no PC, mesmo que não seja para jogar mas somente passear pela cidade. :lol:

Shadow of the Colossus é aquilo, na internet aparenta ter muitos fans mas vendeu pouco, no entanto todos que conheço pessoalmente e jogaram o game fizeram isso com o pirata. De qualquer forma por ser muito bem conceituado o considero um game bom e recomendo a todos que tem PS2, mas eu o achei chatissímo mesmo gostando da temática.

Eu não tinha falado antes com medo de sofrer represálias, não de vocês mas dos meus amigos e conhecidos que peço pra visitar o fórum, mas um game que eu também não cuto muito é o God of War, apesar de também o considerar decente.

Outros games que eu não gosto: Sonic Heroes, Time Splitters, Lilo & Stitch de PS2, Robotron 64, Glover, Mortal Kombat a partir do 4, Street Fighter 4, Superman 64, TVDJ, MC KIds, Unlimited Saga, Primal Rage, Need for Speed: Pro Street, Kingdom Hearts... tem outros, mas se tiver alguma jogatina com algum deles ou alguém quiser me dar algum desses jogos eu não recuso. :lol:
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Mensagempor Polonesa » 23 Fev 2010, 03:06

Na época eu não gostava do futebol de super nintendo,todo mundo jogava e não me agradava muito.
Polonesa

Mensagempor Super nintendo » 02 Mar 2010, 18:35

Sei que vou apanhar mas eu não curto nenhum Street Figther.Não acho aquelas coisas que as pessoas falam
Super nintendo

Mensagempor Glauco-ASAMIYA » 07 Mar 2010, 18:49

O meu primeiro da lista é o Killer Instinct.
Acho que fiquei com trauma de ouvir tantos combo break.
DINO CRISIS é outro que não me desce.
Sabe quando você está sem dormir, com ressaca, chega no trabalho atrasado, tipo as 11 e 45 e o chefe fala que precisa entregar o serviço até as 12.
Parece que ele foi feito assim.

Soul Reaver, podem falar o que quiser, mas o CHARACTER desing desse jogo, cheirou farinha, fumou uma pedra ou tomou bala!
Ainda tem gente que fala que ele foi zoado por isso que ficou daquele jeito.
Ele foi destruído sim, mas por consequências de substancias alucinógenas ou um criador com má vontade.
Sem contra que o jogo não acompanha 1% do se antecessor.
Quando eu lembrar dois outros eu volto.
Imagem

全てを破壊し、全てを繋げ。
Glauco-ASAMIYA

Mensagempor Goro's Lair » 21 Mar 2010, 23:00

Rapaz,

todos são apaixonados pela série Mário (NES) e, principalmente, por Super Mario Bros 3.

Eu confesso que o joguei no intuito de terminá-lo, mas eu nunca gostei de quaisquer jogos da série. Na minha opinião, os cenários são fracos demais, a história é a de sempre: princesa sequestrada / salvar princesa e o reino dos cogumelos. O que a turma da Nintendo tenta com ele é colocar cenários secretos para enfatizar que o jogo é cativante, quando, para mim, ele é muito chato mesmo.

Para mim, o nome dele está acima do que o jogo realmente é!

Mas, para quem curte, boa jogatina e muitas estrelas, cogumelos, etc, etc para pegarem e usarem!

Abraços,
Goro.
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor viccious » 18 Jul 2011, 17:47

Counter-Strike? :roll:
"Easy come, easy go..."

:dc1: :ps2: :psx:
viccious

Mensagempor RSavi » 11 Ago 2011, 09:05

Tenho até vergonha de dizer, mas o jogo que todo mundo gosta e eu não consegui curtir é Metroid...

Agora, por favor, se jogarem pedras, não joguem muito forte.
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 11 Ago 2011, 10:45

RSavi escreveu:Tenho até vergonha de dizer, mas o jogo que todo mundo gosta e eu não consegui curtir é Metroid...

Agora, por favor, se jogarem pedras, não joguem muito forte.

Acho que muita gente não gosta de Metroid por conta da ambientação sonora, é algo que dá uma imersão mas também acaba deixando o jogo um pouco monótono.

Pelo menos comigo nas primeiras vezes com Metroid do NES e Super Metroid do SNES foi justamente pela música, depois joguei o Metroid Fusion do GBA e achei legalzão!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Man On The Edge » 13 Ago 2011, 02:54

Minha escolha é esta:

Imagem

O jogo não é ruim... Tem gráficos, sons e efeitos muito bons, mas o enredo e a história ainda não me convenceram.

Comprei-o achando que iria gostar de primeira, mas me enganei. Talvez porque esperava demais dele...

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor Samuel Batista » 13 Ago 2011, 14:04

Man On The Edge escreveu:..achando que iria gostar de primeira, mas me enganei. Talvez porque esperava demais dele...

Isso acontece comigo com quase todo jogo de super heróis!
Lembro que peguei um Spider-man pro Game Cube que era um lixo em todos os aspectos, principalmente na jogabilidade!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor VulgoBozo » 16 Ago 2011, 11:23

Assassin's Creed (PC), o primeiro. Fizeram uma propagaaaanda pra mim, joguei e achei muito sem sal. Todos gostam menos eu. É um jogaço por vários motivos, mas pra mim faltou aquele frio na barriga, aquela pressa de terminar o jogo, aquela sensação boa que a gente tem quando joga um jogo interessante. História parada e chata, e o final, nem vou comentar... :?

Imagem
Imagem Imagem
VulgoBozo

Mensagempor Boca-Fox » 16 Ago 2011, 17:35

VulgoBozo escreveu:Assassin's Creed (PC), o primeiro. Fizeram uma propagaaaanda pra mim, joguei e achei muito sem sal. Todos gostam menos eu. É um jogaço por vários motivos, mas pra mim faltou aquele frio na barriga, aquela pressa de terminar o jogo, aquela sensação boa que a gente tem quando joga um jogo interessante. História parada e chata, e o final, nem vou comentar... :?

Imagem

Cara, detesto este jogo, lindo ele é, mas chatoooo....
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor RSavi » 16 Ago 2011, 18:20

O Assassins Creed I realmente eh repetitivo ao extremo...

Já o II, é outro jogo...
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor dantus » 17 Ago 2011, 11:53

FU-TE-BOL!
Imagem
Bacharel e Usuário de Tecnologias Open-Source
dantus

Mensagempor Samuel Batista » 17 Ago 2011, 12:40

dantus escreveu:FU-TE-BOL!

Então estamos junto no estereótipo de "não brasileiro"!

Samuel Batista
Site Admin

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa fiada