Jogos que todos gostam, menos você!

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagempor Boca-Fox » 17 Ago 2011, 13:02

Só jogo Fut se for com pessoal, sózinho, não mesmo.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Ulisses Old Gamer 78 » 17 Ago 2011, 13:11

Olha um jogo que eu não perderia tempo é em RPGs Online pois se perde a vida real.

Em especial o Mais Jogado do Mundo World of Warcraft

Não perderia meu tempo e não gastaria meu dinheiro nisso.

Também estou no time dos que detestam futebol: O troço chato e nojento viu!!!

Mas alguém falou que Shodow of Colossus é ruim e isso me entristeceu.

Fazer o quê . . .
Ulisses Old Gamer 78
Ulisses Old Gamer 78

Mensagempor RSavi » 17 Ago 2011, 13:33

Ulisses, gosto é gosto, mas Shadow of Colossus é na minha opinião algo fenomenal, não deixe de ao menos experimentar.
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Ulisses Old Gamer 78 » 17 Ago 2011, 14:50

Amigo já terminei de tras pra frente, inclusive tenho ele guardado em casa.

É um épico só isso.
Ulisses Old Gamer 78
Ulisses Old Gamer 78

Mensagempor Man On The Edge » 17 Ago 2011, 15:48

Outros que todos gostam, mas eu detesto:

- Qualquer FPS (é jogar 5 minutos e já começa a me dar dores de cabeça);
- GTA (a temática do jogo não me interessa nem um pouco);
- Tomb Raider (achei tão ruim que troquei o jogo no mesmo dia em que o comprei) ;
- Winning Eleven (adoro a Konami, mas esse jogo é o típico dos moleques "geração preisteichon" que ficam se achando);
- Need For Speed (para mim, só o primeirão, de preferência do 3DO é que merece respeito. O resto, é dispensável ou joga fora);
- Tekkens e Virtua Fighters da vida (ODEIO jogos de luta em 3D).

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor Kamus » 17 Ago 2011, 16:01

Caraca, pra vocês verem como gosto é gosto mesmo. Duvido aquele que não pegou os comentários aqui e pensou algo assim "esse cara tá loko, nem jogou o game direito e tá falando mal" ou senão "vou xingar esse ai, que cara chato!". Mas não podemos fazer isso, senão iriamos ter problemas, imaginem vc adorar a mulher do outro... vc apanha ou odiá-la, também apanha, isso é questão pessoal e gosto individual e isso tudo é natural.

Então, vou falar dos que concordo e eu ia falar desse mesmo sem ninguém ter comentado: Assassin's Creed, que jogo chato... tá loko!

Sobre os RPG's eu ainda não consegui pegar a essência da coisa, não me motivou ainda, falta talvez eu pegar os jogos certos e me aprofundar mais, porém não fiz isso ainda.
Divulguem o nosso portal retrobits.com.br
Kamus
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 17 Ago 2011, 16:46

Kamus escreveu:Caraca, pra vocês verem como gosto é gosto mesmo. Duvido aquele que não pegou os comentários aqui e pensou algo assim "esse cara tá loko, nem jogou o game direito e tá falando mal" ou senão "vou xingar esse ai, que cara chato!". Mas não podemos fazer isso, senão iriamos ter problemas...

Só lembro da turma que veio com tudo pra cima de mim quando eu disse que achava God of War um jogo fraco! :D

Kamus escreveu:Sobre os RPG's eu ainda não consegui pegar a essência da coisa, não me motivou ainda, falta talvez eu pegar os jogos certos e me aprofundar mais, porém não fiz isso ainda.

RPG é um lance complexo, muita gente desiste porque associa RPG ao tradicional modelo de jRPG mas quando conhece RPGs americanos com Elder Scrolls ou Fallout fica viciadão na complexidade do jogo!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Kamus » 17 Ago 2011, 16:51

Opa Samuka, me lembro quando falou que não curtiu God Of War, eu tb fiquei espantado! Mas fazer o que né!

Aí lembro na época que comentou que tava jogando Mother 3 e fui atrás e me espantei de novo, não gostei hehehehe.

É de cada um mesmo os gostos, não tem jeito.
Divulguem o nosso portal retrobits.com.br
Kamus
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 17 Ago 2011, 18:34

Kamus escreveu:Opa Samuka, me lembro quando falou que não curtiu God Of War, eu tb fiquei espantado! Mas fazer o que né!

Aí lembro na época que comentou que tava jogando Mother 3 e fui atrás e me espantei de novo, não gostei hehehehe.

É de cada um mesmo os gostos, não tem jeito.

Mother por si só é uma série tensa, cheia de mensagens subliminares e um roteiro pesado/adulto por trás de gráficos infantis.
Pra quem não gosta de RPG aquilo dali é um verdadeiro repelente!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Man On The Edge » 17 Ago 2011, 19:54

Samuel Batista escreveu:
Kamus escreveu:Caraca, pra vocês verem como gosto é gosto mesmo. Duvido aquele que não pegou os comentários aqui e pensou algo assim "esse cara tá loko, nem jogou o game direito e tá falando mal" ou senão "vou xingar esse ai, que cara chato!". Mas não podemos fazer isso, senão iriamos ter problemas...

Só lembro da turma que veio com tudo pra cima de mim quando eu disse que achava God of War um jogo fraco! :D

Kamus escreveu:Sobre os RPG's eu ainda não consegui pegar a essência da coisa, não me motivou ainda, falta talvez eu pegar os jogos certos e me aprofundar mais, porém não fiz isso ainda.

RPG é um lance complexo, muita gente desiste porque associa RPG ao tradicional modelo de jRPG mas quando conhece RPGs americanos com Elder Scrolls ou Fallout fica viciadão na complexidade do jogo!

Tá parecendo eu quando disse que achei Devil May Cry fraco lá no Gagá Games... O pessoal veio pra cima porque não aceitava alguém que não tivesse gostado desse jogo...

Eu achei um jogo morno e sem graça se comparado ao Onimusha, por exemplo. História confusa, câmera ruim em alguns momentos... Esperava mais de um jogo tão famoso e com vários reviews favoráveis.

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor dantus » 17 Ago 2011, 20:19

Pois é Samuel, Futebol é muito monótono. Sempre a mesma situação. Pior que virou uma praga em lanhouses. Nossa o tempo muda tudo, quando era moleque todo mundo curtia jogos de luta, nave e briga de rua...atualmente a galera é fissurada em games de tiro e Massive Multiplayer. O que vai rolar daqui a 10 anos ein? :shock:
Imagem
Bacharel e Usuário de Tecnologias Open-Source
dantus

Mensagempor Ulisses Old Gamer 78 » 18 Ago 2011, 16:53

Bem, se todos tivessem gostos iguais seria patético.

Cada um com seu gosto
Ulisses Old Gamer 78
Ulisses Old Gamer 78

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 24 Ago 2011, 13:01

Ah, finalmente possoi meter o pau em jogos aqui que todo mundo ama, mas eu não !!!!!!!!! eu os odeio ahahahahaahah :lol:

Obs: eu já fui malhado em outro fórum por falar mal de HALO e CRYSIS, acreditem :shock: , bem vamos a minha lista:

Qualquer jogo de futebol (tudo lixo)
HALO (chato e repetitivo)
CRYSIS (muito hype criado em cima, me decepcionou e frustrou profundamente)
GEARS OF WAR (lixo)
FINAL FANTASY E RPGS SIMILARES (chatos, enjoativos, muito cheio de frescuras)
WORLD OF WARCRAFT (já joguei, tb puro lixo, puro caça níqueis da Blizzard, cade o Diablo 3?????)
QUALQUER CALL OF DUTY (Medal of Honor é mehor sem dúvida)
QUALQUER JOGO DAQUELA SÉRIO MARIO GALAXY E MARIO SMASH BROS (arghhhhhhhhhhhhh isso me enoja, odeio esse bigodudo, uma orgia de personagens da nintendo,degradante :x )
KINGDOM HARTS (uma grande porcaria, nunca joguei,só vi jogando, ridículo)
SONIC (não gosto!!!!)
Hail to the King, baby !!
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor Samuel Batista » 24 Ago 2011, 13:27

RSavi, acenda as fogueiras!
Boca-Fox, prepare os garfos!
Kamus, ...traz a carne e vai colocando a cerveja pra gelar por que o negócio vai ficar bom!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 24 Ago 2011, 13:56

Heheheee....

Muito bom ver que você veio de peito aberto, geralmente aqui o pessoal sabe respeitar, podem até não concordar, mas respeitam, é meu caso, eu respeito, e curti sua lista, vou colocar minhas impressões:

Qualquer jogo de futebol - porém gosto de jogar contra os primos ou amigos, mas só nste caso.

HALO - não gosto, apesar de ter terminado Halo Reach e ter gostado muito da história.

CRYSIS - não gosto, achi um puta jogo lindo, mas chato que dói

GEARS OF WAR - Este eu gostei, gostei mesmo.

FINAL FANTASY E RPGS SIMILARES - Gosto de algusn FF, adoro Crhono, Dragon Quest é fabuloso, nem todos prestam.

WORLD OF WARCRAFT - lixo.

QUALQUER CALL OF DUTY - Detestei o Black Ops, dos outros até gostei um pouco, principalmente o primeiro modern warfare, agora Medal of Honor, prinicpalmente os 4 primeiros do PC são fabuloso, o ultimo Medal tentou meio que entrar na onda da guerra moderna e ficou um lixo.

QUALQUER JOGO DAQUELA SÉRIO MARIO GALAXY E MARIO SMASH BROS - Não joguei o Galaxy mas o Smash Bros, puta que paril, negócio chato que dói, gosto muito de alguns jogos do Mario, não todos....

KINGDOM HARTS - não joguei
SONIC - gosto dos primeiros, a série 3D nehum me agradou

Falow.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa fiada