Jogos que todos gostam, menos você!

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 24 Ago 2011, 14:32

Boca-Fox escreveu:Heheheee....

Muito bom ver que você veio de peito aberto, geralmente aqui o pessoal sabe respeitar, podem até não concordar, mas respeitam, é meu caso, eu respeito, e curti sua lista, vou colocar minhas impressões:

Qualquer jogo de futebol - porém gosto de jogar contra os primos ou amigos, mas só nste caso.

HALO - não gosto, apesar de ter terminado Halo Reach e ter gostado muito da história.

CRYSIS - não gosto, achi um puta jogo lindo, mas chato que dói

GEARS OF WAR - Este eu gostei, gostei mesmo.

FINAL FANTASY E RPGS SIMILARES - Gosto de algusn FF, adoro Crhono, Dragon Quest é fabuloso, nem todos prestam.

WORLD OF WARCRAFT - lixo.

QUALQUER CALL OF DUTY - Detestei o Black Ops, dos outros até gostei um pouco, principalmente o primeiro modern warfare, agora Medal of Honor, prinicpalmente os 4 primeiros do PC são fabuloso, o ultimo Medal tentou meio que entrar na onda da guerra moderna e ficou um lixo.

QUALQUER JOGO DAQUELA SÉRIO MARIO GALAXY E MARIO SMASH BROS - Não joguei o Galaxy mas o Smash Bros, puta que paril, negócio chato que dói, gosto muito de alguns jogos do Mario, não todos....

KINGDOM HARTS - não joguei
SONIC - gosto dos primeiros, a série 3D nehum me agradou

Falow.

RPGS para mim somente no estilo Hack Slash, sem enrolação e vai direto ao ponto (Diablo 1 e 2), e aguardando ansiosamente Diablo 3, que por causa dessa putaria chamada World of Warcraft adiam cada vez mais preferem ficar lançando coisas sem fim pra isso.

Obs: sabiam que o jogo chamado Starcraft Ghost, um spin off da série Starcraft que já estava praticamente pronto, foi cancelado para lançarem o WOW ou alguma coisa para ele
Hail to the King, baby !!
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor RSavi » 24 Ago 2011, 14:39

Vamos lá, fogueira acesa!!!!!

HALO
Induscutivelmente, foi o primeiro jogo a trazer uma narrativa show de bola, uma história digna de cinema, para um jogo FPS(tah bom tah bom, tem o Half Life) e foi o jogo que deu o ponta pé inicial no multiplayer de jogos pela internet.
Minha opinião? Joguei o primeiro, terminei e adorei... o resto eu nem joguei... li toda a historia, mas nao curti mais o jogo, jogabilidade e tal.

Crysis
Nunca joguei, não posso falar, mas sei q o jogo é lindo e chato. É o que dizem ao menos.

Gears of War
Muito bom, legal mesmo. Otima jogabilidade, graficos fabulosos e historia cativante, o que há para não gostar?( ok ok, machos bombadoes)

Final Fantasy e RPGS
Sao os jRPGs, ou ame ou odeie, não tem como jogar um jogo por 40 horas achando ele mais ou menos.

World of Warcraft
Nunca joguei e digo que nunca gostei de MMORPGs, uma vez tentei jogar Ragnarok e achei horrivel. :oops:

Call of Duty
Tirando o Black Ops, que eu não curti muito, os dois Modern Warfare são magníficos na minha opinião, o Modern Warfare II eu jogo direto ainda até hoje, já estou no Prestige 3

Mario Galaxy ou Smash Bros
Não tem nada a ver um jogo outro... eu reamente detesto o Smash Bros, é uma orgia nintendistica.
Já Mario Galaxy, é magicow, só jogando para saber, é o sucessor direto do aclamado Mario 64, com certeza superando o antecessor.

Kingdom Hearts
O primeiro, eu adorei, muuuuito legal a mistura square com disney, caiu muito bem. Cada mundo novo que voce ia, voce morria de vontade de explora-lo ao maximo. Porém, na minha opinião, perderam a mão nas sequencias, começaram a viajar demais e perdeu a identidade... hoje se lança um Kingdom Hearts 3 eu não darei nem bola.

Sonic
Sonic é Sonic, um ícone, impossível não sentir nenhum apego ao personagem...
Ja dos jogos eu não gosto não...

Brincadeiras a parte, cada um tem direito a opinião!!! Ninguem é obrigado a gostar de tudo que todo mundo gosta.

Mas mario e sonic, vc pegou pesado!!! :(
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 24 Ago 2011, 14:55

Bem, eu imaginei que o pessoal aqui iria achar que fui longe demais atacando dois ícones no mundo dos games, dois quais não gosto e não sinto nenhum tipo de apego por eles.
Eu prefiro 1 milhão de vezes o Alex Kidd do que esses dois, ou a Samus Aaran, ou qualquer Belmont.
E logicamente meu ícone favorito é o Duke Nukem
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor Samuel Batista » 24 Ago 2011, 15:02

Acho que a galera que não gosta de RPG não sabe realmente o que é um RPG e fica criticando o modelo clássico de jRPGs com suas batalhas por turno.

Tenho a impressão que um Fable, Fallout ou Elder Scrolls resolveria fácil a má impressão que eles tem desse gênero tão complexo!

PS: Zelda não é RPG :twisted:
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor RSavi » 24 Ago 2011, 15:16

Samuel Batista escreveu:PS: Zelda não é RPG :twisted:

Nem próximo de RPG. rsrsrsr
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 24 Ago 2011, 15:21

Bom aqui não é tópico pra isso, mas a gente adora desviar assuntos...

Eu demorei a gostar de RPG. Quando gostei também, rejoguei muita coisa, e aprendi a gostar, mas tem que ser bom e o que o Savi disse mata a charada: não dá pra gostar mais ou menos de um jogo que você terá que passar dezenas de horas nele pra terminá-lo.

Os chamados RPG ocidentais, passei a gostar muito conhecendo Fall Out, é demais. Mass Efeect 2, baixei o demo na PSN e delirei, muito bom, já estou esperando uma promoção pra pegar ele.

Abraço!
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor RSavi » 24 Ago 2011, 15:28

Boca-Fox escreveu:Mass Efeect 2, baixei o demo na PSN e delirei, muito bom, já estou esperando uma promoção pra pegar ele.

Cara, você tem um 360 certo? Por favor, não cometa o grave pecado de jogar direto o 2, jogue inicialmente o 1 e depois vá ao 2. Ambos são fenomenais, facilmente a melhor história de um jogo que eu já joguei.

Digo isso de cadeira.. terminei o Mass Effect 1 4 vezes já, o 2 eu terminei 2 vezes... eu realmente gostei do jogo! :shock:

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Willi Weiss » 25 Ago 2011, 01:41

Todo mundo gosta, mas eu não curto nem f**endo...

GRAN TURISMO SERIES

Motivo: Não acho graça. A jogabilidade é péssima, os carros parece que não andam (sério, eu acho aquilo uma lerdeza só), os sons são mal feitos, os carros são sem graça, enfim, Gran Turismo eu não consigo engolir.

Assassin's Creed

Motivo: Curto a parte mecânica do game. Os saltos, os ataques, as combinações de botões... no quesito joystick, realmente, Assassin's me arranca elogios. Mas o jogo em si, eu não curto. Fato é que eu cresci ligando o SNES, dando Start e botando pra quebrar, sabe, pulando, batendo, fazendo o pau comer. E no Assassin's, você tem que ser discreto, não pode matar inocentes... não é meu tipo. Me arrependo amargamente de tê-lo comprado. Amargamente....

FUTEBOL

Motivo: Sem comentários.

RPG

Motivo: Na infância nunca havia jogado nenhum RPG. Na verdade, vir a saber o que é RPG só depois de ter acesso à internet. Aqui onde moro, o RPG não é lá o gênero mais popular nos games... eu não curto muito esse tipo de jogo por que, sei lá, eu não tenho paciência de ficar entrando em diálogos, falando, falando, e pá, e pá... Acho RPG enjoativo, como eu disse, gosto de ligar o videogame e botar pra quebrar, ficar fazendo táticas não é comigo...

Enfim, é só a minha opinião, só respondi ao tópico, não é pra ofender ninguém. Mas estes são os quatro gêneros/séries que, do meu ponto de vista, a maioria gosta, e eu não...
:snes: Fat e Baby :ps2: Slim :ps3: Slim, 120 GB, offline

http://www.pointgamesbra.blogspot.com
Willi Weiss

Mensagempor Samuel Batista » 25 Ago 2011, 10:20

Willi JRCW escreveu:GRAN TURISMO SERIES

Motivo: Não acho graça. A jogabilidade é péssima, os carros parece que não andam (sério, eu acho aquilo uma lerdeza só), os sons são mal feitos, os carros são sem graça, enfim, Gran Turismo eu não consigo engolir.

Posso estar enganado, e se eu estiver que o amigo Boca-Fox me corrija, mas Gran Turismo só é válido se o sujeito tiver um bom kit de volante/pedal/marcha com force feedback. Caso contrário você se irá se sentir jogando um Need For Speed com um carro de diversas toneladas!

Aliás, acredito que qualquer simulador de corrida/vôo só seja realmente interessante com os respectivos controles periféricos adaptados.

Eu continuo preferindo Burnout :twisted:

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 25 Ago 2011, 22:14

Mais ou menos Samuel.

Gran Turismo 5, Forza Motorsport 3, ou o 4 que está por vir, são jogos de corrida, mas nem de longe simuladores, eles tem elementos de simulação, que é poder ajustar uma suspensão, alongar marchas e etc, mas são jogos e não simuladores.

Falando em jogabilidade, dá pra brincar, pra quem curte jogo de corrida, jogue, acho que vai gostar, pra quem gosta de realismo, fuja dos dois que são duas grandes merdas em se tratando de realismo, são fracos mesmo, principalmente a porcaria do F1 2010 e o F1 2011 não será diferente, você vê todo mundo falando: F1 2010, o melhor simulador de formula 1, haaaa, vai cata coquinho o mídia doente e princialmente os fans doentes.

Pense comigo, a Spania, tem um carro que todos os pilotos e verdadeiros entendidos dizem que é qualquer coisa, menos um carro de F1, correto? Pois bem, se o jogo é um simulador, ele tem que simular todas as características do carro e de uma prova real.

Peguei a Spania, desliguei todas as ajudas existentes, todas mesmo, brincar num simulador com ajudas não é simular, é a mesma coisa que jogar qualquer jogo de corrida. Pois bem, coloquei a dificuldade no máximo e fui pra primeira pista da temporada de 2010, que nem me lembro o nome, adivinhem o que eu fiz com a merda da Spania... pole position, liderei de ponta a ponta por 56 voltas e venci a corrida.

Alguém aí pode me explicar como isso é possível? Isso não é simulação, simples assim.

Bom, só confirmando, para se ter uma experiência legal em simuladores e mesmo nestes ditos jogos disfarçados de simuladores, só com um bom equipamento, no mínimo um Momo Racing da Logitec, na faixa dos R$550,00 reais ou o recomendadíssimo G27 da mesma empresa, na faixa dos R$900,00, obviamente desligando todas as ajudas, só assim pra você sentir mesmo uma diversão, caso contrário você está perdendo certamente uns 80% da experiência real da brincadeira.

Vejam isso:

Mas voltando ao tópico, gosto é gosto.
Imagem
Imagem
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Man On The Edge » 26 Ago 2011, 03:03

Eu penso que o Gran Turismo agrada quem prefere um jogo de carro sem ser do estilo arcade, tipo Need For Speed.

Certas configurações do GT só se consegue alterar a contento com um conhecimento mais detalhado sobre carros... Tipo câmber e cáster. São ajustes cruciais na suspensão de um carro real, e que não é qualquer um que sabe o que é isso. Como eu gosto muito de carros, então a série GT me agrada muito.

Questão de gosto. Eu mesmo não gosto de NFS... Só acho bom o primeiro e olhe lá.

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor Samuel Batista » 26 Ago 2011, 09:32

Sabia que o Boca-Fox ia falar bonito!

De jogo de corrida só manjo mesmo de Mario Kart, Rock'n'Roll Racing e Burnout :D

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 26 Ago 2011, 09:56

Eu não tenho muita paciência com esse estilo de jogo de corrida, cujos títulos foram citados acima. Eu acho os jogos bonitos, com os carros que realmente qualquer um de nós gostaria de ter, mas não tenho saco para jóga-los, de um modo que sempre acabam me cansando. Agora um Rock Roll Racing ou o Megarace (lembram desse jogo com seu impagável narrador Lance Boyle), termino no mesmo dia, porque eles levam o quesito diversão ao extremo, e vamos jogá-los várias vezes, agora ao passo do Gran Turismo 1 ou 2, alguém ainda joga? Dificilmente.
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor Boca-Fox » 26 Ago 2011, 12:18

Falou tudo Gustavo.

R&RR jogo sempre que bate a saudade, MegaRace eu brinquei bastante no 3DO, com aquele camarada falando pelos cotovelos, hehee, divertido mesmo. Outro que sempre pego pra brincar com os amigos quando vem aqui é Top Gear 2 e Mario Kart Snes ou Mario Kart 64, demais...

Abraço!
Imagem
Imagem
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Willi Weiss » 26 Ago 2011, 13:10

Eu sou mais arcades mesmo, Need For Speed, Midnight Club, Mario Kart, Sonic & Sega All-Stars Racing (o orgulho do meu PS3 :D), Rock'n Roll Racing...

Esses mais "calmos" como GT e Forza não são muito a minha praia. Como disse o Gustavo, eu não tenho saco pra jogá-los.
:snes: Fat e Baby :ps2: Slim :ps3: Slim, 120 GB, offline

http://www.pointgamesbra.blogspot.com
Willi Weiss

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa fiada