Jogos que você tem vergonha de dizer que gosta

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Jogos que você tem vergonha de dizer que gosta

Mensagempor Grandpa » 12 Fev 2010, 15:04

Esse tópico é meio que o oposto do tópico do Samuel, sobre games que todo mundo gosta, mas você não.

Minha motivação para abrir este tópico é que ontem eu estava testando uma bizarra série de RPGs (pelo menos tem vários elementos de RPG) protagonizada por hamsters :oops:

Meu filho de 5 anos entrou no quarto e falou: - Papai, tira esse jogo bobo !
Aí surge minha esposa e manda: - O que que é isso ? (rindo ironicamente)

Pois bem, os jogos em questão são os Hamtaro para GBA. Tem o Ham-Ham Games, Ham-Ham Heartbreak e Rainbow Rescue. Admito que gostei, principalmente dos 2 primeiros. O segundo então eu achei bem viciante :oops:

Olhem as imagens:

ImagemImagemImagemImagem

Fica então a pergunta pra vocês, tem algum jogo que vocês têm vergonha de dizer que gostam ? Tanto faz se é um jogo massacrado pela crítica, um que todo mundo odeia ou que é infantil demais ou aparentemente direcionado a meninas japonesas :)
Grandpa

Re: Jogos que você tem vergonha de dizer que gosta

Mensagempor Cabegi » 12 Fev 2010, 15:43

Na epoca do PS1 eu curti muito jogar Barbie Explorer, era muito parecido com Crash 3.

Imagem
Imagem
Cabegi

Mensagempor Boca-Fox » 12 Fev 2010, 23:57

Cabegi escreveu:Na epoca do PS1 eu curti muito jogar Barbie Explorer, era muito parecido com Crash 3.

Queima ele, queimaaaa....
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Ferawill » 13 Fev 2010, 01:52

bom atualmente gosto de muito games do nes (8bits) e sempre que sobra tempo, eu curto em jogar contras, turtles (a serie inteira) jack chan, mega man,

todos esses games representa meu estado de espírito no momento, enquanto eu jogo vai passando varias lembranças boas de infancia, e conforme vai jogando, a cada parte do game, vc lembra de determinado situação, as musicas então nem se fale, mesmo um som de 8 bits, tras varias recordações,

Ae chega o meu subrinho pentelho, que jogo flash é esse?, nossa não tem golpe esse jogo? entre outras perguntas.....

e depois tira maior sarro....
Imagem
JOGANDO ULTIMAMENTE MAME ONLINE E ZBATTLE ONLINE, VENHAM SENTIR ESSA EMOÇÃO
Ferawill

Mensagempor Naitomea » 13 Fev 2010, 09:35

Bem... Não importa quantos MMO's apareçam... Tibia é o meu favorito. :oops:
:x68k :dslite: :ps2: :psone: :saturn3: :snes:
Naitomea

Mensagempor Boca-Fox » 13 Fev 2010, 09:39

Naitomea escreveu:Bem... Não importa quantos MMO's apareçam... Tibia é o meu favorito. :oops:

Tem meu respeito...

Não é qualquer um que tem esta coragem, hauhaaa....

Abraço!
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Hyper Emerson » 13 Fev 2010, 11:53

Grandpa escreveu:Esse tópico é meio que o oposto do tópico do Samuel, sobre games que todo mundo gosta, mas você não.

Minha motivação para abrir este tópico é que ontem eu estava testando uma bizarra série de RPGs (pelo menos tem vários elementos de RPG) protagonizada por hamsters :oops:

Meu filho de 5 anos entrou no quarto e falou: - Papai, tira esse jogo bobo !
Aí surge minha esposa e manda: - O que que é isso ? (rindo ironicamente)

Pois bem, os jogos em questão são os Hamtaro para GBA. Tem o Ham-Ham Games, Ham-Ham Heartbreak e Rainbow Rescue. Admito que gostei, principalmente dos 2 primeiros. O segundo então eu achei bem viciante :oops:

Olhem as imagens:

ImagemImagemImagemImagem

Fica então a pergunta pra vocês, tem algum jogo que vocês têm vergonha de dizer que gostam ? Tanto faz se é um jogo massacrado pela crítica, um que todo mundo odeia ou que é infantil demais ou aparentemente direcionado a meninas japonesas :)

Eu estava entrando no tópico pra falar JUSTAMENTE desses jogos do Hamtaro!
São ótimos jogos de Adventure, esses dois. Pena que, por ter o Hamtaro como protagonista, ninguém dá atenção! :P
Hyper Emerson

Mensagempor Grose » 13 Fev 2010, 21:39

Acho que nenhum jogo tenho vergonha de admitir que gosto, mas tem jogos que eu não gosto e tenho vergonha de dizer. Tipo... sempre que vem entusiasmado mostrar algum jogo que não gosto tenho esconder isso da melhor forma possível, tenho medo de magoar. hiha
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Mensagempor Grandpa » 14 Fev 2010, 16:33

Hyper Emerson escreveu:Eu estava entrando no tópico pra falar JUSTAMENTE desses jogos do Hamtaro!
São ótimos jogos de Adventure, esses dois. Pena que, por ter o Hamtaro como protagonista, ninguém dá atenção! :P

Legal ! Estou me sentindo menos mal agora :lol:

Achei que fosse o único adulto que gostava de jogar isso. :D
Grandpa

Mensagempor Samuel Batista » 15 Fev 2010, 13:55

Uma série que eu gosto até hoje e tenho vergonha de dizer é a série Pokémon.
É uma série fantástica de RPG que infelizmente foi estigmatizada como coisa de moleque.

Malditos sejam esses otakus malucos e a quantidade de merchan...

-

Cabegi escreveu:Na epoca do PS1 eu curti muito jogar Barbie Explorer, era muito parecido com Crash 3.

rum ruuuumm.... ele solicita!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Naitomea » 16 Fev 2010, 09:30

Samuel Batista escreveu:Uma série que eu gosto até hoje e tenho vergonha de dizer é a série Pokémon.
É uma série fantástica de RPG que infelizmente foi estigmatizada como coisa de moleque.

Malditos sejam esses otakus malucos e a quantidade de merchan...

Também gosto de Pokemon... O pessoal acha que é jogo de criança ou de Otaku... Não entendem que talvez seja mais complexo que FF. :mrgreen:

Foi com ele que comecei a jogar RPG... Aos 14 anos só conhecia jogos de aventura, luta, corrida, etc. Menos o RPG, e eu sabia que faltava algo... Até um dia que me chega um amigo com um emulador de GBC... Comecei com PKM Yellow e achei aquilo revolucionário. :wink:

Outra, gosto do Power Rangers de SNES... Aquele que a rua só tem 2 lados.
Naitomea

Mensagempor Grandpa » 19 Fev 2010, 11:11

Naitomea escreveu:Também gosto de Pokemon... O pessoal acha que é jogo de criança ou de Otaku... Não entendem que talvez seja mais complexo que FF. :mrgreen:

Eu confesso que não joguei nenhum Pokemon até hoje por puro preconceito. Mas depois de jogar (e gostar) do jogo dos hamsters não vejo porque não experimentar o Pokemon. Até porque estou me dedicando a emulação do GBA agora.

Esses jogos do Pokemon são todos iguais e só muda a cor ou são jogos bem diferentes ?

Naitomea escreveu:Outra, gosto do Power Rangers de SNES... Aquele que a rua só tem 2 lados.

Tem 2 beat 'em ups do Power Rangers para o SNES: Power Rangers, que é este que você citou, e Power Rangers - Movie Edition. Se você gostou do Power Rangers, experimenta o Movie Edition que é um versão mais caprichada e que dá para 2 jogadores. Não tenho certeza, mas acho que o primeiro só tem opção para 1 jogador.

Ainda tem um jogo de luta com os Power Rangers.
Grandpa

Mensagempor Samuel Batista » 19 Fev 2010, 11:41

Grandpa escreveu:Eu confesso que não joguei nenhum Pokemon até hoje por puro preconceito. Mas depois de jogar (e gostar) do jogo dos hamsters não vejo porque não experimentar o Pokemon. Até porque estou me dedicando a emulação do GBA agora.

Esses jogos do Pokemon são todos iguais e só muda a cor ou são jogos bem diferentes ?

Existem diversas gerações digamos assim, e cada geração tem as suas versões onde mudam os pokémons que você pode capturar e quais pokémons raros/místicos você encontrará.

Se não me engano o que é considerado o melhor da série é o Gold/Silver para GBC que foi relançado atualmente (por enquanto só no Japão) para NDS.
Mas também existe o Fire Red e o Green Leaf que são remakes dos originais (Red e Green) para o GBA.

O meu preferido continua sendo o primeiro Red! :)
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Cabegi » 19 Fev 2010, 12:47

Samuel Batista escreveu:O meu preferido continua sendo o primeiro Red! :)

Eu gosto mais desse tbm, mas ainda não tive tempo/saco para terminar, mas predendo fazer isso esse semestre.
Imagem
Cabegi

Mensagempor Naitomea » 21 Fev 2010, 11:04

Grandpa escreveu:Eu confesso que não joguei nenhum Pokemon até hoje por puro preconceito. Mas depois de jogar (e gostar) do jogo dos hamsters não vejo porque não experimentar o Pokemon. Até porque estou me dedicando a emulação do GBA agora.

Tem 2 beat 'em ups do Power Rangers para o SNES: Power Rangers, que é este que você citou, e Power Rangers - Movie Edition. Se você gostou do Power Rangers, experimenta o Movie Edition que é um versão mais caprichada e que dá para 2 jogadores. Não tenho certeza, mas acho que o primeiro só tem opção para 1 jogador.

Ainda tem um jogo de luta com os Power Rangers.

Sim, tem várias gerações.... Meu favorito é o Red/Fire Red. :D

O Power Ranger que falo é o que dá pra jogar de 2...

Imagem

Esse eu era viciado... Até no Hard fechava sem gastar vidas....
Naitomea

Próximo

Voltar para Conversa fiada