O que vocês tem feito da vida?

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Mensagempor Samuel Batista » 13 Jul 2011, 14:09

E aí turma,

Quanto tempo né?

Quais mudanças ocorreram?
Compraram video game novo?
Trocaram de TV?
Casaram?
Trocaram o carro?
Viraram pais?

E aí, como estão?!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: O que vocês tem feito da vida?

Mensagempor Piga » 15 Jul 2011, 14:59

Foi uma bela surpresa para mim saber que o Retrobits voltou. E descobri por acaso pois cliquei num link de uma página que não lembro e vim parar aqui novamente :D

Continuo com o mesmo trabalho.
Continuo jogando naquele PS3 de 60gb, que tá até hoje sem dar nenhum probema.
Recuperei todos os meus emuladores, fullsets e jogos de PC que eu tinha perdido.
Ainda continuo casado, porém a família aumentou.
Troquei de casa
Estou mobiliando a casa nova.
Por causa disso, este ano de 2011 não irei comprar um único jogo ou edição especial de PS3
Sou moderador já mais de ano do www.ps3forum.com
Escrevo algumas coisas pro www.gagagames.com

Falow! :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Samuel Batista » 18 Jul 2011, 14:47

Piga escreveu:Por causa disso, este ano de 2011 não irei comprar um único jogo ou edição especial de PS3

Justo né? Você ainda tem umas 7 edições de colecionador pra platinar né? :lol: :lol: :lol: :lol:

E parabéns pela expansão da família! :)

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Spider » 24 Jul 2011, 18:34

Olá pessoal!

Eu acho que quando a retrobits fechou ou qunado eu dei um tempo em postar ainda não tinha comentado que tinha comprado um PS3. Então estou bem contente jogando Super Street 4 (agora arcade edition tbém). E outros jogos de PS3, como Ninja Gaiden Sigma (que é punk).
Fora isso, alguns jogos de Wii, uns jogos no emulador de Snes do Wii também, como Super Mario RPG e de vez em quando um War 3 no PC
Comprei uma casa, então o objetivo agora é pagar e comprar algumas coisas que ainda faltam (isso vai tempo). Tô o mesmo esquema do Piga.
Não casei.
Estou vendendo minha moto para comprar outra.
E tem semana que tô trabalhando 12, 13 horas por dia, ou seja, tá bem corrido! Recebi uma pequena promoção ano passado, e agora estou na busca de outra.

Coloca aí sobre você também Samuca.

Abraços a todos e é bom estra de volta!
Ultimos terminados: Ninja Gaiden 1 PS3, Dungeon Defenders.
Jogando: Ultimate MVsC3, Dungeon Defenders no PS3. Stardust, Breath 3 e Ridge Racer no PSP, No more Heroes e Sengoku Basara no Wii. Rush 2049 e FFX no PS2.
A jogar: Mega man 9, Ninja gaiden 2 no PS3. Breath 4, Castlevania.
Falta tempo!
:a2600: :nes: :snes: :psx: :wii: :ps3: :psp: :ps2:
Spider

Mensagempor Samuel Batista » 25 Jul 2011, 09:34

Spider escreveu:...ainda não tinha comentado que tinha comprado um PS3.

Mais um com o PS3! Me adiciona na PSN: samuelbatista

Spider escreveu:Coloca aí sobre você também Samuca.

Vamos lá! Desde que este fórum parou de funcionar e agora voltou:

- Continuo com a minha agência;
- Não troquei de carro mas isso já está nos próximos planos;
- Não casei e nem adicionei mais um membro à party da família;
- Continuo morando com os meus pais mas a saída de casa já está bem iminente;
- No quesito games eu dei uma baita renovada: Troquei minha TV de 29" que já tinha mais de 10 anos por uma LED 32", comprei um PS3, continuo com o meu DSL e comprei um iPhone 4 (aparelho que me surpreendeu no quesito games e está valendo cada centavo!);

Acho que é basicamente isso. :)

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Piga » 25 Jul 2011, 14:14

Só pra esclarecer, o novo membro da minha família é um cãozinho. Mas dá tanto trabalho quanto uma criança. :lol:

Me adicionem aí no PS3: Piga-Us

Falow! :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Spider » 26 Jul 2011, 19:29

Esqueci de comentar uma coisa.... também troquei de TV, comprei uma 40 de LED... e puxa vida... que diferença na jogatina....
Vou adicionar vocês amanhã de noite ou quinta que são os dias que eu vou poder jogar.
Outra coisa que lembrei... comecei um MBA em Gestão de TI... é empenho, mas fazer... estudar é preciso...

Abraço!
Jogando: Ultimate MVsC3, Dungeon Defenders no PS3. Stardust, Breath 3 e Ridge Racer no PSP, No more Heroes e Sengoku Basara no Wii. Rush 2049 e FFX no PS2.
Falta tempo!
Spider

Mensagempor Samuel Batista » 26 Jul 2011, 19:42

Piga escreveu:Só pra esclarecer, o novo membro da minha família é um cãozinho. Mas dá tanto trabalho quanto uma criança. :lol:

Pow, Piga! Tá cheatando a galera!

Spider escreveu:Esqueci de comentar uma coisa.... também troquei de TV, comprei uma 40 de LED... e puxa vida... que diferença na jogatina....

Imagine eu, que comecei jogando Fallout New Vegas numa 29" de tubo daquelas bem barrigudas e depois passei pruma Bravia 32" de LED... parecia até que eu tinha trocado de video game!

Spider escreveu:Outra coisa que lembrei... comecei um MBA em Gestão de TI... é empenho, mas fazer... estudar é preciso...

Você já trabalha com TI ou tá entrando nessa vida de não ter vida agora?

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Spider » 27 Jul 2011, 01:00

Samuel Batista escreveu:
Spider escreveu:Esqueci de comentar uma coisa.... também troquei de TV, comprei uma 40 de LED... e puxa vida... que diferença na jogatina....

Imagine eu, que comecei jogando Fallout New Vegas numa 29" de tubo daquelas bem barrigudas e depois passei pruma Bravia 32" de LED... parecia até que eu tinha trocado de video game!

Então, eu imagino a sensação é exatamente essa... mas o que esqueci de mecionar é que antes eu tinha uma 20 polegadas :-(
O mais legal é que agora eu posso jogar meus emuladores na TV pelo Wii ou pelo PC. Agora ficou bacana mesmo!

Spider escreveu:Outra coisa que lembrei... comecei um MBA em Gestão de TI... é empenho, mas fazer... estudar é preciso...

Samuel Batista escreveu:Você já trabalha com TI ou tá entrando nessa vida de não ter vida agora?

Então... eu comecei a trabalhar com TI, nos meados de 99. Então tô nessa vida tem uns 12 anos... Mas já trabalhei com desenvolvimento, redes e servidores. Atualmente estou em servidores e Infra de aplicações.

Abraços
Falta tempo!
Spider

Mensagempor Piga » 27 Jul 2011, 17:53

Samuel Batista escreveu:[Pow, Piga! Tá cheatando a galera!

huahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol:

Quebrei uma das promessas que eu iria cumpri este ano.

Não resistí e coloquei R$ 40,00 pratas na Store BR só pra testar... :D :D :D :D

Comprei 3 jogos de PSOne Classics: Street Fighter Alpha 1 e 2 e Starwars Dark Forces, a R$ 12,99 cada um. Nada mau. Mas prometo que vou me segurar.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Spider, eu penso em trocar minha TV, pegar uma 3D. Mas isso são planos pro futuro. Por enquanto vou ficando com a minha plasma de 42" mesmo que nem fullHD é... :lol: :lol: :lol:

Falow!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor RSavi » 09 Ago 2011, 13:33

Samuel Batista escreveu:E aí turma,

Quanto tempo né?

Trocaram de TV?
Casaram?
Trocaram o carro?
Viraram pais?

E aí, como estão?!

Fala Camarada!!!

Fui surpreendido pela volta do Retrobits, então vamos lá frequentar, postar e participar!!!

Sobre mudanças, ocorreram muitas...

Sobre família...
Eu e minha esposa estamos com fortíssimos projetos para colocar mais uns dois gamerzinhos no mundo... :D

Sobre Brinquedos...
To com o sonho gamer, to com o Xbox 360 e um PS3 em plena atividade e um Wii encostado(Minha esposa usa para jogos de dança).
Da Apple, to com um iPhone 4 e peguei um iPad tb.
Sobre TV, peguei faz um mes, uma TV 3D da LG New Plasma... e vou dizer, jogar um game como Killzone 3 em 3D é outra experiência.
De Retrô, andei comprando alguns cartuchos de Snes e um Snes Baby. Um Master System Mod. I e mais uns 20 jogos(Só os melhores :twisted: )

Sobre vida profissional...
Vendi a minha empresa e abri sociedade com meu "antigo" maior cliente, agora est'a indo de vento em popa!!!
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Dazan Tiga » 10 Ago 2011, 19:15

Opa Samuelito vamo lá!!

Trabalhado e cuidado da família, meu pequeno que vai fazer 3 anos mês que vem é uma alegria só.

Algumas coisas mudaram pra melhor na minha vida.

Só retroconsoles, o último (não tão retro foi um DS Fat)

Trocaram de TV?
Peguei uma tubão no Ponto Frio 29 '', tela plana com entrada video componente e s-video :lol:
Ainda pretendo pegar uma de Plasma

Casaram?
Há quase 14 anos :mrgreen:

Trocaram o carro?
Comprei meu Siena Fire Flex zerinho há 01 ano atrás (uma conquista simples mas de muito valor pra mim, melhora demais o conforto da família)

Viraram pais?
Desde setembro de 2008 :mrgreen:

Abraços fraternais
"Eu adoro jogos em 2D. Temos que preservar a arte feita à mão livre!" Kogi Igarashi-produtor do jogo Castlevania Portrait of Ruins- trecho retirado da Revista Nintendo World
Dazan Tiga

Mensagempor Grandpa » 15 Ago 2011, 14:50

Nesse tempo que o Retrobits ficou parado eu arrumei um novo emprego, comprei um Wii , um Dingoo e troquei de PC. Agora estou tendo que dividir tudo com meu filho, que já está com 6 anos. :D

Continuo jogando muito retrogame em paralelo com games mais novos (mais novo pra mim é qualquer coisa desse século). :lol: De retro mesmo estou tentando terminar o Chrono Trigger pela primeira vez.

Meu tempo para participar mais ativamente de forums encurtou nesse período, mas não larguei não, só está mais difícil arrumar tempo para fazer aqueles especiais e análises que eu fazia, mas aos poucos estou voltando. Depois de 1 ano sem escrever nada eu postei a primeira parte de um especial que fiz lá no Retrospace e quando tiver um tempinho eu converto ele e posto aqui também.

Abraços a todos e é legar poder "conversar" com vocês de novo.
Grandpa

Mensagempor heiderassamita » 15 Ago 2011, 16:15

Pelos relatos sou bem mais novo que o pessoal do fórum :D Estou trabalhado. Me formei no Cefet em eletromecânica faz 2 anos. Estava exausto, fazia o ensino médio durante o dia e o técnico durante a tarde, acordava 6:00h e chegava em casa às 18:00h de segunda a sexta-feira. Resolvi dar um tempo nos estudos. Tinha passado (e ficado bem classificado) em um concurso da Caixa, mas era para cadastro reserva e acabou que não chamaram ninguém ¬¬ Vou tentar alguns concursos este ano, e começar a faculdade de Engenharia da Computação.

Conheci o fórum agora, então acho que a única mudança desde a primeira vez que acessei foi que comecei a fazer academia. Vida de sedentário não leva a lugar nenhum :)

O último foi um PSP, tenho sobrevivido com originais e estou gostando muito. Entrei numa fria e comprei um Gamebox também, é a vida.

Trocaram de TV?
Quem dera. Não compro um PS3 ou 360 pela falta de uma full hd. Mas já convenci minha mãe a comprar uma Samsung, de modo que eu possa jogar e ver vídeos em mkv e mp4 de boa.

Casaram?
Namoro há cinco anos. Um dia caso, não tem volta :]

Trocaram o carro?
Pretendo tirar carteira no final do ano.

Viraram pais?
Por enquanto não está nos meus planos.

E aí, como estão?!
Vivendo. A vida está corrida mas divertida.
:gg: :ds: :sms: :md: :ps2: :psone: :dc1: :psp: :a2600: :gbcolor:
heiderassamita

Mensagempor dantus » 17 Ago 2011, 04:36

Nooooooossa! Nem acredito que eu voltei!!! :D Há anos eu havia perdido minha senha do retrobits. Sou membro da velha guarda, registrado desde agosto de 2007 e hoje ¨revirando¨ alguns impressos antigos encontrei minha velha senha do Retrobits rabiscada em um ¨surrado¨ post-it, e ¨voilਠconsegui logar no fórum depois de muito tempo inativo :shock: . Era um membro ativo do fórum respondendo e criando tópicos bacanas 8) . Lembro de ter feito um tópico em que perguntei sobre o processo de criação de jogos antigos, depois de alguns dias recebi contribuições informativas tão avançadas que uma simples pergunta no fórum havia se transformado em guia de criação de games para atari e Dos :) A galera daqui é gente boa e bem informada, fico feliz em saber que o Samuel resolveu ressuscitar o fórum. De 2007 pra cá, muita coisa rolou, em sequência...

1 - O que vocês tem feito da vida?
Fui aprovado no Concurso do Tribunal de Justiça da minha região, e continuo estudando para o exame de ordem.
2 -Quais mudanças ocorreram?
Agora estou morando sozinho. Trabalhando, estudando, atualmente no level 1(namorando), e preparando os motores ainda este ano pra chegar ao level 2(noivado) e quem sabe chegar a um GAME OVER(casamento) iminente, pois segundo meu pai fiquei velho(putz! agora que cheguei aos 30).
3 -Compraram video game novo?
SInceramente...não. Já tive PS3, XBOX360, PSP, mas nenhum deles me agradou por muito tempo. A filosofia dos games mudou bastante. Não tenho tempo pra longas campanhas online em jogos de tiro ou rpg, prefiro jogar os clássicos pois nunca morrem e me divertem bastante. 5 minutos de Columns, 10 min de Galaxy Force ou Prince of Persia, 10 min de Choplifter ou Air Rescue são suficientes pra minha diversão durante os intervalos do dia, além de resgatarem excelentes memórias da minha infância. Gosto muito de games antigos pois são rápidos e casuais em sua maioria, que comprei um Tablet Motorola Xoom para jogar os games da velha guarda onde estiver.
4 -Trocaram de TV?
Sim! Larguei uma surrada CCE de 21 polegadas e comprei uma LG LCD de 42 pol
5 -Casaram?
Resposta na pergunta 2, em resumo...a palavra ¨inevitabilidade¨ diz tudo :lol:
6 -Trocaram o carro?
Vendi meu carro, e ainda não comprei outro. Estou esperando uma boa oportunidade.
7 -Viraram pais?
Depois do GAME OVER :P este é o passo final, verdadeiro CONTINUE 8) . A resposta, é, ainda não :lol:
Imagem
Bacharel e Usuário de Tecnologias Open-Source
dantus

Próximo

Voltar para Conversa fiada