Meu blog de jogos freewares

Venha falar besteira com os outros!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Meu blog de jogos freewares

Mensagempor ismaiden666 » 18 Jul 2011, 03:23

Fala aí galera!!!

Vou tentar aranjar tempo pra voltar a ativa por aqi. Quero aproveitar o espaço pra divulgar meu blog.

Divido meu tempo das jogatinas com games atuais, os clássicos (principalmente da era 16 bits) e curto tbm aqeles joguinhos freewares de PC que vc encontra por aí aos montes. Então criei um blog sobre esses jogos freewares, nada de excepcional, está on fazem alguns meses. Posto por lá os games desse gênero que possuem mais qualidade e se destacam dos demais. Lá é bem direto, tem umas imagens de cada jogo, o link pro download e do site oficial. Fiz o blog por diversão, descompromissado, até estou sem muito tempo pra novas postagens mas mesmo na simplicidade procurei dar uma caprichadinha no visual e tento manter td organizado, sem frescuras. Este fórum é o 1º veículo na internet em que estou divulgando o blog, até então só havia passado o endereço pra uns amigos. Espero que gostem.

http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Vlwwwwwwwwww
:snes: :ps2: :x68k HEAVY METAL IS THE LAW!!!
ismaiden666

Re: Meu blog de jogos freewares

Mensagempor Samuel Batista » 18 Jul 2011, 14:49

Legal!

Seu blog me fez lembrar dos tempos em que eu comprava aos montes a revista CD-ROM, na época em que nem computador eu tinha ainda mas já estava garantindo jogos baratos. :D
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Voltar para Conversa fiada