The Legend of Zelda: Skyward Sword

Atualize-se! Venha saber um pouco das novas gerações de Video Games.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Mensagempor Samuel Batista » 16 Set 2011, 11:21

Sempre que vai sair um novo Zelda rola aquela empolgação e no final das contas (pelo menos pra mim) é sempre uma decepção.

Mas enquanto a decepção não bate, vou me empolgando com vídeos como esse logo abaixo:

Flying To Eldin Volcano

Quando é que a Nintendo vai parar com esse lance de a cada novo jogo inventar um novo meio de locomoção? Por mim a Epona já era o bastante!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: The Legend of Zelda: Skyward Sword

Mensagempor Alexandre_Metal » 27 Jul 2015, 13:17

Samuel, eu comprei esse game há uns dois ou três anos, mas ainda não joguei... rs
Peguei aquela edição completa na versão box com a trilha sonora e o Wii remote dourado.
Está na fila...
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Samuel Batista » 27 Jul 2015, 14:13

Eita que esse foi um autêntico Phoenix Down!

O último Zelda que joguei pra valer foi o Twilight Princess e nem cheguei a terminar, o Skyward Sword pareceu ser bem legal. Na real, pelo que vi, não tive do que reclamar dos últimos Zeldas para console em termos de gráficos e história.

Já os últimos Zeldas para portáteis eu tenho minhas ressalvas, desde o Phantom Hourglass que a série só me decepciona :(
Dizem que o Link Between Worlds é muito bom mas preferi não jogar para não ter as expectativas destroçadas mais uma vez!

Alexandre_Metal escreveu:eu comprei esse game há uns dois ou três anos, mas ainda não joguei... rs

Isso é foda, né? A gente compra o jogo mas não joga! hehehe

Vendi meu PS3 tem uns 2 meses e dos jogos dele acho que a maioria não consegui terminar e alguns eu nem comecei... mas pelo menos esses foramde graça por cortesia da Sony ter entregue meus dados aos hackers!

O Steam eu já fiz foi desinstalar da Máquina, só pra dificultar a compra de jogos que não jogarei! hehehehe

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Alexandre_Metal » 27 Jul 2015, 20:46

O último Zelda que eu finalizei foi o The Minish Cap no Game Boy Advance alternando as jogatinas no Game Boy Player direto no Game Cube e cara... que jogo fantástico! Me empolguei como a primeira vez que joguei o A Link to the Past no SNES. Vale cada minuto e fiquei até com dó quando terminei.
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Samuel Batista » 28 Jul 2015, 09:28

Eu QUASE finalizei The Minish Cap, minha ROM bugou na úlltima dungeon :(
Mas ali é jogaço mesmo! Impressionante como a Capcom manda bem nos Zeldas portáteis.

Samuel Batista
Site Admin

Voltar para Nextbits