Street Fighter 2 Warrior (Arcade) Truques ou Bug

Apresente ou conheça um novo game!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat, Alexandre_Metal

Street Fighter 2 Warrior (Arcade) Truques ou Bug

Mensagempor FeraFox em 20 Set 2008, 13:07

blz galera , fiquei na duvida o que vou postar seria nessa parte do fórum. mas enfim vamos lá ...

na época do auge do Street Fighter 2 eu aprendi muitos macetes para ganhar fichas e dizer que a maquina travo e assim por diante...

alguem já ouviu falar do Guile onde vc pode congelar ele mesmo, ou seu oponente...?
alguem ja ouviu falar que dar para resetar a maquina com um simples golpe do guile?

eu fiz uns teste no mame e deu certo... que quizer tentar fica a disposição em faze-lo,

1 imagem
Imagem
essa primeira imagem o guile esta congelado, para fazer isso perto do oponente de um chute com o direcional para trás e em seguida de maneira rápida da a magia do guile ele vaiu ficar assim...
depois para sair disso é so dar um facão que sair do congelamento...

o interessante que durante o jogo esses truques são bons em faze-lo , alguns adversarios ficam parado sem fazer nada e vc consegue passa-los com facilidade

2 imagem
Imagem
nessa imagem, quem esta congelado é o seu oponente, i para fazer isso o seu adversário tem que estar próximo a vc, e seu jogador tem que estar congelado, depois que ele estiver bem perto é so vc dar o facão com o chute médio e soco médio juntos..

3 imagem
Imagem
essa imagem é interessante, se vc deixar acabar o tempo sem descongelar seu adversário, vc praticamente perde a ficha no fliperama, pois essa tela não sai ate vc desligar a maquina e ligar novamente, era nesse casos que aproveitava falar para que a maquina travo e ganhava outras fichas para jogar novamente....

4 imagem
Imagem
note que o Zangief esta congelado e vc faz o que quiser, ele não te ataca...
para descongelar se tem que fazer um comando rápido "" frente, traz, frente, soco médio e chute médio, o guile vai dar a grudada normal que se dá com o soco médio...

NOTA existe outro esquema super da hora, mas eu não consegui faze-lo, em qualquer momento no jogo, com o Guile dando ""frente traz frente mas soco forte e chute forte "" o guile vai grudar o adversário onde é que ele esteja e derrubando ele no chão, eu consegui fazer isso no fliperama, mas no mame não consegui..... mais é uma dica legal....

5 imagem
Imagem
essa imagem esta congelado tanto vc como o oponente, se nesse fato antes de acabar o tempo deixando vc e o oponente congelado, dando o facão do Guile com Chute Forte e Soco Forte juntos, a maquina se desliga e reinicia sozinho, claramente perdendo a ficha, mas podendo dizer para o dono da maquina que a maquina se desligou e podendo ganhar outra ficha.., :lol: :lol:

Observação essas Dicas só Funciona no Street fighter 2 The World Warrior, do Arcade..

ok galera
ate mais...
FeraFox

A Sociedade sabe ser perversa com você, simplesmente ignore, e finge que não existem essa sociedade podre...
FeraFox

Re: Street Fighter 2 Warrior (Arcade) Truques ou Bug

Mensagempor nigazallucard em 20 Set 2008, 15:11

ah sim, bons tempos..
Eu lembro desses esquemas mas nao lembro a execução deles,
Ou fera, vc nao deixou bem claro os COMANDOS.. hehe

Tipo faça uma descrição mais clara, pra galera pegar!
No mais, ta legal!

Ah, e aquele q o guile agarra, se eu nao me engano, DESLIGA A MÁQUINA após a execução. hehehe

abraço!
"We loved you so much that we delighted to share with you not only the gospel of God but our lives as well because you had become so dear to us." 1 Thessalonians 2:8

Mensagempor FeraFox em 20 Set 2008, 16:19

nigazallucard escreveu:ah sim, bons tempos..
Eu lembro desses esquemas mas nao lembro a execução deles,
Ou fera, vc nao deixou bem claro os COMANDOS.. hehe

Tipo faça uma descrição mais clara, pra galera pegar!
No mais, ta legal!

Ah, e aquele q o guile agarra, se eu nao me engano, DESLIGA A MÁQUINA após a execução. hehehe

abraço!

vou tentar explicar, não sou muito bom em explicações

na 1 imagem o guile esta congelado, quando vc estiver bem próximo do adversário se vai dar chuto forte perto com o direcional já para traz, na hora que ele der um golpe que ele fica de ponta cabeça vc ja faz o comando para frente mais soco (que no caso é a magia do guile)..

na segunda imagem que vc esta congelado, e adversário estiver bem perto de vc, vc da o facão do guile com soco médio e chute médio juntos, nisso ele fica congelado..

Para desligar a maquina, vc deve estar com o guile congelado, depois vc da um facão do guile com o chute forte e soco forte juntos, nisso a maquina se reinicia...

para caçar o adversário ""agarrar"" não importa se ele estiver longe de vc...
frente, traz, frente + soco forte e chute forte juntos...
esse é dificil de sair, tem que ter jeito para fazer, tem que ser rápido ..

no mais é isso mesmo, não sou muito bom em explicações mas espero que tenho ajudado
FeraFox

A Sociedade sabe ser perversa com você, simplesmente ignore, e finge que não existem essa sociedade podre...
FeraFox

Mensagempor Grose em 21 Set 2008, 11:09

Há alguma dica específica para "descer abaixo da tela" !? uma vez (há muitos anos atrás) vi em um boteco uma luta entre Zangief e Honda no estágio do Honda e durante a luta eles começaram a descer na tela hiha! ; Bug ou truque ?
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Mensagempor nigazallucard em 21 Set 2008, 17:34

Grose escreveu:Há alguma dica específica para "descer abaixo da tela" !? uma vez (há muitos anos atrás) vi em um boteco uma luta entre Zangief e Honda no estágio do Honda e durante a luta eles começaram a descer na tela hiha! ; Bug ou truque ?

Nenhum dos 2, é um HACK. hehe

É o street figher "special" que a galera falava na época, que o ken e ryu tem 2 magias, da pra trocar os personagens com o botão de creditos, etc.
Tem roms das varias versões que foram lançadas.
"We loved you so much that we delighted to share with you not only the gospel of God but our lives as well because you had become so dear to us." 1 Thessalonians 2:8

Mensagempor Boca-Fox em 22 Set 2008, 10:11

Opa, é um hack mesmo, existiam diversas versões, cada qual com sua maluquice, é interessante a título de curiosidade e totalmente insane, segue uma lista com o nome das versões hack se você se interessar em baixar:

Street Fighter II' - Champion Edition (M1, bootleg) 311 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M2, bootleg) 326 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M3, bootleg) 300 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M4, bootleg) 286 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M5, bootleg) 338 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M6, bootleg) 347 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (M7, bootleg) 339 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Magic Delta Turbo, bootleg) 3.39 Mo
Street Fighter II' - Champion Edition (non-MAME, Turyu) 817 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Rainbow set 1, bootleg) 317 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Rainbow set 2, bootleg) 301 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Red Wave, bootleg) 438 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Tulong) 409 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Turyu Alternate)

Falow.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Grandpa em 23 Set 2008, 11:02

Boca-Fox escreveu: Street Fighter II' - Champion Edition (Rainbow set 1, bootleg) 317 Ko
Street Fighter II' - Champion Edition (Rainbow set 2, bootleg) 301 Ko

Se não me engano esse Rainbow set é o famoso Street Fighter de Rodoviária. :)
Grandpa

Mensagempor Agente Rolf em 23 Set 2008, 11:35

Grose escreveu:Há alguma dica específica para "descer abaixo da tela" !? uma vez (há muitos anos atrás) vi em um boteco uma luta entre Zangief e Honda no estágio do Honda e durante a luta eles começaram a descer na tela hiha! ; Bug ou truque ?

Como já citaram é a versão do jogo.

E creio que o jogo seja a Rainbow Edition! Lembro-me que joguei uma vez quando era criança e eu jogava com o Guile dando Sonic Booms do lado de fora da tela (no canto superior)! Era muito fácil! :lol:
"Eu gostaria de saber o que o povo verá nos dias finais..." - Agente Rolf

Original Soundtracks de Jogos AQUI!
Agente Rolf

Mensagempor Alexandre_Metal em 25 Set 2008, 00:47

Na boa... paralisar? Acho perda de tempo. Qual é a graça nisso? Se for pra jogar Street Fighter e ficar tentando paralisar o oponente... vai jogar Tetris que é mais lucro.

Agora as versões hack como já citaram eu acho da hora. E tem várias... essa Rainbow Edition é uma delas, mas tem uma outra que eu joguei por aqui na época que eu acho mais interessante. Fotos abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Essa rom chama-se Street Fighter II' - Champion Edition (M6)

Como o Grandpa disse... Esse é o tal do Street Fighter de rodoviária, existe até comunidade no Orkut sobre ele e com mais de 12.000 membros :shock:
:ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :saturn3: :psx: :snes: :md: :segacd: :sms: :nes: :nes: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor FeraFox em 25 Set 2008, 10:28

Alexandre_Metal escreveu:Na boa... paralisar? Acho perda de tempo. Qual é a graça nisso? Se for pra jogar Street Fighter e ficar tentando paralisar o oponente... vai jogar Tetris que é mais lucro.

Agora as versões hack como já citaram eu acho da hora. E tem várias... essa Rainbow Edition é uma delas, mas tem uma outra que eu joguei por aqui na época que eu acho mais interessante.

Anàlise desse comentàrio
Na Boa, respeito sua opinião, mas agora vou falar minha opinião,tamben não vejo graça de Paralisar , mas esse truques de paralisação, são bem antes de surgir as versões Hack....
e quando aprendi esses truques eu era bem garoto, e era novidade para a época, então adorava em faze-lo, principalmente quando ja estava no ultimo chefe, só para recuperar a ficha.....

é claro que depois, da vários anos, nós aqui todos Barbudos, pelo no sovaco, entre outras partes intimas , é claro que isso não tem graça mesmo....

fw até
FeraFox

FeraFox

Mensagempor Boca-Fox em 25 Set 2008, 11:26

Opiniões a parte, já começou a ficar pessoal o negócio, então, antes que vire zona, closed tópic.

Fui.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Voltar para Análises