Peça uma análise!

Apresente ou conheça um novo game!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat, Alexandre_Metal

Peça uma análise!

Mensagempor Samuel Batista » 14 Dez 2008, 16:03

Você está afim de jogar algo um certo jogo em particular mas não sabe se é realmente bom ou não confia nos reviews de grandes sites ou ainda do Gamefaqs? Então essa é a sua oportunidade de pedir aos colegas do fórum que lhe passem a resenha do jogo!

A proposta é que esse tópico sirva apenas para que as análises sejam pedidas e as respectivas respostas (Análises) sejam postados como um tópico mesmo e não como resposta desse! É interessante que ao ter o pedido atendido o usuário retorne aqui e edite o seu pedido com a confirmação de que este já foi atendido!

Para começar eu gostaria de pedir uma análise de um RPG que eu sempre tive vontade de jogar mas nunca tive recomendações por parte de algum conhecido: Wild Arms para o PSX!

GO! GO! GO!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: Peça uma análise!

Mensagempor RSavi » 18 Dez 2008, 14:53

Otima ideia!!!

Eu gostaria de uma analise do RPG Final Fantasy 9.
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Piga » 19 Dez 2008, 16:55

Eu gostaria de pedir uma análise (comparativo) sobre o Xbox360 e o Playstation 3, sobre funcionalidade, jogos, serviços online e etc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Hyper Emerson » 30 Dez 2008, 20:06

Hm. Este não é o tipo de tópico que deveria estar fixo?
Hyper Emerson

Mensagempor Samuel Batista » 30 Dez 2008, 20:12

Hyper Emerson escreveu:Hm. Este não é o tipo de tópico que deveria estar fixo?

Eu tinha feito isso mas por algum motivo obscuro ele não fixou!
Falha corrigida!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Feijoada Polonesa » 05 Jan 2009, 18:49

da Saga Space Harrie,poucos sabem que os jogos são todos interligados e que existe uma story line.
Feijoada Polonesa

Mensagempor Makunouchi Ippo » 28 Jan 2009, 01:09

bom topico, quero ver quem vai pegar o desafio de fazer uma analise do classico Dragon Force para sega saturn 8)
Tenho Atualmente
:ps2:

Já Tive
:md: :snes: :saturn3: :psx: :dc1: :gba: :gbasp:

Sonho de Consumo
:arcade
Makunouchi Ippo

Mensagempor Puds » 03 Fev 2009, 10:15

Samuel Batista escreveu:Você está afim de jogar algo um certo jogo em particular mas não sabe se é realmente bom ou não confia nos reviews de grandes sites ou ainda do Gamefaqs? Então essa é a sua oportunidade de pedir aos colegas do fórum que lhe passem a resenha do jogo!

A proposta é que esse tópico sirva apenas para que as análises sejam pedidas e as respectivas respostas (Análises) sejam postados como um tópico mesmo e não como resposta desse! É interessante que ao ter o pedido atendido o usuário retorne aqui e edite o seu pedido com a confirmação de que este já foi atendido!

Para começar eu gostaria de pedir uma análise de um RPG que eu sempre tive vontade de jogar mas nunca tive recomendações por parte de algum conhecido: Wild Arms para o PSX!

GO! GO! GO!

To jogando agora esse. No psp, a versao do psx.

Até agora a historia ta legal, mas o jogo em si nao tem nada de muito novo. Vou ver se quando acabe, faço um mini-review.
Puds

Mensagempor Samuel Batista » 03 Fev 2009, 11:50

Puds escreveu:Até agora a historia ta legal, mas o jogo em si nao tem nada de muito novo. Vou ver se quando acabe, faço um mini-review.

Valeu Puds! A versão que você tá jogando é a XF ou a primeirona? Esse XF muito me interessa em conhecer!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Puds » 03 Fev 2009, 11:58

Samuel Batista escreveu:
Puds escreveu:Até agora a historia ta legal, mas o jogo em si nao tem nada de muito novo. Vou ver se quando acabe, faço um mini-review.

Valeu Puds! A versão que você tá jogando é a XF ou a primeirona? Esse XF muito me interessa em conhecer!

É a primeirona mesmo, de psx. A XF eu nao quis baixar ainda pro ps2.
Puds

Mensagempor Samuel Batista » 03 Fev 2009, 15:46

Puds escreveu:
Samuel Batista escreveu:

É a primeirona mesmo, de psx. A XF eu nao quis baixar ainda pro ps2.

Eu gostei do que vi no trailer do XF mas gostaria de começar a série pelo primeirão mesmo!

Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Blank » 08 Out 2009, 14:43

Boa tarde amigos.

Sugestões:

Total Eclipse - 3DO
Action Fighter - Master System
Phantasy Star 3 - Mega Drive
Desafio Estelar - Intellivivion

Po enquanto é só pessoal!

Mensagempor conversivel » 25 Out 2009, 11:37

Gostaria de ver uma comparação, indireta é claro, entre nintendo 64 e o neo geo.
Foram os dois melhores(em termos gráficos e de qualidades técnicas)video games de cartucho que já existiram.
Fico encabulado, os jogos de neo geo parecem ter ultrapassado o limite do hardware de seu sistema, visto que seus jogos chegaram a incrível marca de 716 mega(jogando por terra a menor capacidade em relação ao cd). Inacreditável para um console de apenas 16 bits
Enquanto isso, o n64 fez jogos com apenas 256 mega. O que leva a crer que seu potencial foi muito mal explorado.
Tanto que em jogos de luta 2d, O n64, graficamente, não tem nem um jogo(na minha opinião)mais bonito ou divertido do que a série The king of fighters ou samurai shodown.
Bom é isso, gostaria de ver uma análise que explorasse esses pontos e outros feitos desses dois fantásticos consoles.
abraços !
conversivel

Voltar para Análises