DETONADO: Zelda A Link To The Past (SNES) COMPLETO!!!

Apresente ou conheça um novo game!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat, Alexandre_Metal

Re: DETONADO: Zelda A Link To The Past (SNES) COMPLETO!!!

Mensagempor Alexandre_Metal » 13 Jul 2009, 12:43

plinoalex escreveu:kra parece meio nub mais naum to conseguindo passar de uma parte ae,
depois do 3º pingente, ja peguei ele e a moon pearl, mas num sei como voltar e ir la pegar a espada, se puderem responder vlw ae.

Tranquilo.

Para pegar a espada vá até a floresta e ande para a esquerda, a cima. Entre em um tronco e você sairá em uma nova área. Ande reto, chegue por trás da espada e levante-a.
Se você está perdido... a floresta onde a espada se encontra fica no canto superior esquerdo.

Falou.
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor blackmengo » 13 Jul 2009, 13:52

8) Olá amigo, copiei sua postagem e a do topico The Legend of Zelda – A Link to the Past: Toda lenda tem um começo! (Super NES) em um PDF coloquei os creditos dos dois e disponibilizei para Download em meu blog .: BaiXando Fácil :..

Aqui está o link do PDF, junto com a rom em português e guia oficial.

Tamanho: 15,6 Mb
Hospedagem: MegaUpload
Idioma: Potuguês Brasil
Formatos: SMC e PDF
Compressão: Rar

Megaupload.

Abraços.
Editado pela última vez por blackmengo em 02 Ago 2010, 21:44, em um Total de 2 vezes.
Tenho Atualmente

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
blackmengo

Mensagempor Bertamini » 14 Jul 2009, 15:26

E ai cara, td blz?
Acho q vc não viu a minha pergunta, por isso não deve ter respondido, mas isso faz parte...
Eu perguntei como faço pra conseguir q a minha barra de poder fique 1/2, eu não consigo fazer isso.... vc pode me explicar? valeu!!
Bertamini

Mensagempor Alexandre_Metal » 14 Jul 2009, 19:43

Bertamini escreveu:E ai cara, td blz?
Acho q vc não viu a minha pergunta, por isso não deve ter respondido, mas isso faz parte...
Eu perguntei como faço pra conseguir q a minha barra de poder fique 1/2, eu não consigo fazer isso.... vc pode me explicar? valeu!!

Pô, foi mal. Fui ver tempos depois sua pergunta, achei que tivesse resolvido o problema, por isso não respondi.
Então, não tem como aumentar o nível de magia. Ele irá aumentar automaticamente depois que você passar o terceiro ou quarto castelo (não lembro exatamente).
Boa sorte aí...

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Alexandre_Metal » 15 Jul 2009, 22:53

Opa, dei uma revisada no texto, corrigi alguns erros existentes e também alterei o tamanho das fotos pois estavam muito grandes (estourando a barra de rolagem).

Algumas pessoas reclamaram sobre a falta de mais fotos, colocarei mais algumas... irei melhorando este detonado aos poucos devido à procura do mesmo.

Falou

Alexandre_Metal

Mensagempor leandrows » 25 Jul 2009, 19:23

Eu só queria pedir 2 coisas:
onde esta a fonte onde se joga o arco e a flecha pra vira de prata e a espada no level 4.
e tambem poderiam me dar o mapa que diz onde estão todas as partes dos corações.
já procurei em todo o mapa e falta corações pra mim completar e a espada e o arco, por favor me ajudem.
desde já mt obrigado.
leandrows

Mensagempor Alexandre_Metal » 25 Jul 2009, 19:54

leandrows escreveu:Eu só queria pedir 2 coisas:
onde esta a fonte onde se joga o arco e a flecha pra vira de prata e a espada no level 4.
e tambem poderiam me dar o mapa que diz onde estão todas as partes dos corações.
já procurei em todo o mapa e falta corações pra mim completar e a espada e o arco, por favor me ajudem.
desde já mt obrigado.

Vamos lá...

1º) A FONTE fica "dentro" da cachoeira no Light World perto do Zora´s Domain (acima da lojinha da bruxa).

2º) ESPADA: é a primeira arma que você consegue no jogo. Possui quatro níveis:

1º nível - O primeiro é quando você a recebe de seu tio.
2º nível - Quando você consegue os três pingentes e pega a Master Sword na Lost Woods, você alcança o segundo nível.
3º nível - Para conseguir o terceiro, vá para o sul da vila do Dark World e liberte o sapinho. Leve-o até a casa do ferreiro no Light World. Deixe sua espada com eles, dê uma volta e volte lá para pegá-la.
4º nível - No Dark World, na mesma fonte que você joga as flechas para elas ficarem de prata, jogue a espada.

3º) Sobre os CORAÇÕES... cara, no detonado tem um tópico dizendo onde está cada parte deles, dá uma lida lá. Seria impossível eu te passar um mapa dizendo onde está todos, eu teria que re-jogar todo o game... e eu estou sem tempo pra isso. Faz uma forcinha aí e dá uma lida lá, deu um puta trabalho pra montar isso aí.

Falou

Alexandre_Metal

Mensagempor leandrows » 25 Jul 2009, 20:33

Só tem um problema, eu maum to conseguindo achar a fonte q vc joga o arco e a espada dentro, eu só achei o q evolui o bumerangue e o escudo.
e agora?
leandrows

Mensagempor Alexandre_Metal » 25 Jul 2009, 20:36

leandrows escreveu:Só tem um problema, eu maum to conseguindo achar a fonte q vc joga o arco e a espada dentro, eu só achei o q evolui o bumerangue e o escudo.
e agora?

4º nível - No Dark World, na mesma fonte que você joga as flechas para elas ficarem de prata, jogue a espada.

Alexandre_Metal

Mensagempor leandrows » 25 Jul 2009, 20:51

me desculpe, mas eu naum estou achando a fonte no dark world, eu só achei no light word.
é q eu ainda naum joguei as flechas nessa tal fonte, agora eu to procurando o mapa da localização dela.
se naum for encomodo, vc teria o mapa onde tá fonte no dark world.
desde já mt obrigado
leandrows

Mensagempor Alexandre_Metal » 25 Jul 2009, 21:31

leandrows escreveu:me desculpe, mas eu naum estou achando a fonte no dark world, eu só achei no light word.
é q eu ainda naum joguei as flechas nessa tal fonte, agora eu to procurando o mapa da localização dela.
se naum for encomodo, vc teria o mapa onde tá fonte no dark world.
desde já mt obrigado

Olha, faz tempo que eu não jogo, mas lembro que fica exatamente no mesmo lugar do Light World. Talvez ela possa estar "mascarada" no Dark World (não lembro), olhe nas paredes se há alguma rachadura e tal, se houver estoure com a bomba. O legal desse jogo é isso... "quebrar" a cabeça.

Alexandre_Metal

Mensagempor leandrows » 25 Jul 2009, 21:38

já to tentando, mt obrigado!
leandrows

Mensagempor leandrows » 26 Jul 2009, 14:38

Eu descobri a fonte onde se joga a espada e o arco, e ela está dentro da piramide no dark world, eu zerei o jogo hoje mais ou menos era umas 5 da manhã e eu jogando.
é mt emocionante zerar este jogo, agora só falta pegar todos os pedaços dos corações.
mt obrigado pela ajuda Alexandre_Metal .
leandrows

Mensagempor Alexandre_Metal » 26 Jul 2009, 16:49

leandrows escreveu:Eu descobri a fonte onde se joga a espada e o arco, e ela está dentro da piramide no dark world, eu zerei o jogo hoje mais ou menos era umas 5 da manhã e eu jogando.
é mt emocionante zerar este jogo, agora só falta pegar todos os pedaços dos corações.
mt obrigado pela ajuda Alexandre_Metal .

Legal que deu tudo certo cara.
Esse jogo é viciante, mesmo tendo zerado uma vez... sempre dá vontade de zerar novamente. E o legal é isso... "quebrar a cabeça"!
Parabéns aí e boa sorte na busca pelos corações!

Abraço

Alexandre_Metal

Mensagempor leandrows » 26 Jul 2009, 17:03

valeu, mas tu tem orkut? se tem me passa o teu Alexandre_Metal.
abraços
leandrows

AnteriorPróximo

Voltar para Análises