Guardian of Paradise (PC) - Um freeware até que divertido...

Apresente ou conheça um novo game!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat, Alexandre_Metal

Guardian of Paradise (PC) - Um freeware até que divertido...

Mensagempor VulgoBozo » 31 Ago 2011, 11:56

Bom dia pessoal! Pra quem não conhece ainda, vou apresentar esse jogo que achei bem simpático... Guardian of Paradise, pra PC (Windows).

Em 2006 um cara chamado Hashimoto (conhecido na internet como "Buster") criou esse jogo com cara de Zelda, só que com limitações na jogabilidade. Nada que não compense na parte da diversão, porque por mais que você (ao longo do jogo) ache tudo muito fácil, e os chefes meio tranquilos de finalizar, ao mesmo tempo dá uma vontade ferrada de chegar ao fim do jogo e ver aonde tudo isso vai dar :D

A história do game se foca em Tela, um rapaz que vivia feliz com sua irmãzinha, até que ela adoeceu por um motivo desconhecido (que você saberá o porque no final do game) e ele então parte em busca de uma "árvore da vida" cujo líquido que jorra dela pode curar qualquer doença. Munido de uma espada, Tela vai perguntando de vila em vila como chegar na tal árvore, e com a ajuda de espíritos você vai ganhando novos poderes, para passar por possíveis obstáculos na sua frente.

Um ponto forte do jogo são as sprites "estilo super nintendo" bem desenhadas, e os cut-scenes com desenhos muito bem feitos.
Um ponto fraco foi o excesso de life points, fazendo do game over uma coisa quase impossível, tornando o jogo quase como que para crianças. Nem por isso deixei de jogar e zerar :mrgreen:

Mais do que isso não posso dizer pessoal, fica a dica pro final de semana, ou até aquele fim de dia sem nada pra fazer, quando o sono não vem ;)

Link pra download: http://vai.la/2exm

Obs: Baixei o jogo no blog do ismaiden666, aqui do fórum ;) http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma boa quarta a todos!
Editado pela última vez por VulgoBozo em 01 Set 2011, 09:52, em um Total de 1 vez.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
VulgoBozo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Ago 2011, 20:14
Localização: Laguna, SC

Re: Guardian of Paradise (PC) - Um freeware até que divertid

Mensagempor Steam Baron » 31 Ago 2011, 12:24

Jogo leve... Pretendo jogar na volta do serviço!


Então, tremendo domingo e eu resolvi zerar o jogo!

Apesar de abusar muito de fetch quests (vá na casa do caramba pra pegar o item que abre a porta tal), o jogo é divertido e tem uma história que te deixa curioso de fato pra saber o final. Os espíritos que te ajudam na jornada têm o mesmo papel das Psynergies de Golden Sun, funcionando como field moves e também como magias de ataque.

Merece ser jogado, principalmente por ser um freeware bem feito, algo raro pra caramba!
Avatar do usuário
Steam Baron
 
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Ago 2011, 23:38


Voltar para Análises

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


cron