R4DS não reconhece memória de 8GB.

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

R4DS não reconhece memória de 8GB.

Mensagempor raviex » 20 Ago 2009, 20:45

hey,pessoal!tenho um r4 e 2 flash cards:2GB e outro de 8GB(nao consigo abrir o de 8GB,quando ligo soh fika na tela de ``Loading´´) ME AJUDEM POR FAVOOOOOOOOOOOORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
raviex

Re: R4DS:8GB?????

Mensagempor Boca-Fox » 20 Ago 2009, 22:30

raviex escreveu:hey,pessoal!tenho um r4 e 2 flash cards:2GB e outro de 8GB(nao consigo abrir o de 8GB,quando ligo soh fika na tela de ``Loading´´) ME AJUDEM POR FAVOOOOOOOOOOOORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite amigo.

Não precisa ficar desesperado, o mundo não vai acabar e ninguém vai morrer por isso.

Eu comprei um Flash Card, que não funcionava no meu adaptador, ao testar em outro de outra marca, funcionava, resultado, meu adaptador não aceitava a marca que comprei.

Teste seu cartyão em outro equipamento, se abrir, é o seu caso, caso contrário, garantia amigo, troque a peça.

O ideal, é você procurar ajuda em um fórum específicos de usuários de Nintendo DS, aqui, dificilmente você vai encontrar ajuda ou algém já tenha visto isso.

Procure no google, por nintendo ds brasil, você vai conhecer o maior e melhor fórum para Nintendo DS.

Antes de você chegar deseperadamente como se fosse o fim do mundo, pesquise antes, já não tem alguém com este problema, eu acho que é bem provável que exista, então pesquise antes de perguntar, não seja preguiçoso.

Se não achar um tópico que responda sua dúvida, seja direto e específico no seu texto, nada de ficar fazendo firulas do tipo:

"peloooooooooooo amorrrrrr de Deussssssssssssssss, me ajudaaaaaaaaaaaaaa"

"helllppppppppppppppppppp"

Este tipo de coisa, vai gerar repgnação ao seu tópico e é bem provável que algum moderador delete seu tópico.

Descreva exatamente a marca e modelo do seu flash card, marca e modelo do cartão de memória, modelo do seu DS e os procedimentos que você fez.

No título, seja especíco também, nada de colocar códigos ou mensagem do tipo:

Urgente

Me ajude

Tenho problema com o DS

Seja específico, pois assim como eu, a maioria dos bons frequentadores de fóruns, nem entram em tópicos com este tipo de título, pois sabe que é alguém que não sabe passar informações e muito menos pesquisar e se expressar.

Tudo o que escrevi, pode soar como grosseiro, mas acredite, só tentei te ajudar, a se comportar bem em um fórum, e que tua dúvida, seja respondida com mais agilidade.

Eu particulamrnte nem entro em tópico assim, mas como sou moderador aqui, tenho que monitorar este tipo de coisa, espero que tenha sorte na sua busca.

Abraço.

Abraço.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Re: R4DS não reconhece memória de 8GB.

Mensagempor raviex » 08 Set 2009, 17:47

vlw cara (foi mal :lol: )
:mrgreen:
raviex

Mensagempor Samuel Batista » 31 Out 2009, 15:29

O Boca já disse praticamente tudo.

Você deveria ter prestado atenção na hora de comprar o SD card, cada flashcard tem suas respectivas características. Alguns só funfam com Kingston japonês, outros não aceitam com mais de 2GB e por aí vai.

Dá uma olhada nas especificações do seu flashcard e vê qual é o SD card mais compatível com ele.

OBS: Se você possue um DSi, cuidado com as atualizações de firmware pois o R4 foi descontinuado e com as novas atualizações do DSi ele não funcionará perfeitamente
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor raviex » 26 Mai 2010, 07:37

vlw v6 2 ^^
alguem close isso ae ou exclui, sei lah...
raviex

Voltar para Moderação / Ajuda