Incorporando TAGs

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Incorporando TAGs

Mensagempor Grose » 07 Ago 2009, 14:09

Faz um tempo que venho me quebrando a cabeça para postar algo no forum sem quebrar o layout, ou deixar o carregamento muito pesado, nos outros lugares que costumo postar geralmente existem TAGs padrões como [spoiler], [youtube] ou [video], [IMG], e assim por diante, mas aqui na retrobits tenho dificuldades ao incorpora-las, então eu gostaria de saber se estou as utilizando com as siglas erradas ou elas não fazem parte?, mas eu já vi alguns que conseguiram postar vídeos no formato correto, qual é mágica? hiha!

Desculpem as dúvidas de noob mas é que realmente não sei mais a que recorrer, mas vou continuar tentando até descobrir, da mesma forma que aprendi a manipular o tamanho e as cores (aleluia!).

Um dos tópicos que gostaria de trazer para cá é esse que postei na outerspace:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=234102

Não sei se pode postar link para outros foruns mas só queria dar uma idéia de como gostaria de deixar os tópicos, digo isso porque pretendo fazer outros do gênero, e sei lá, achei bacana até e portanto gostaria de compartilhar convosco.
Percebi que ali tem alguns erros mas eu estou prestes a corrigir, de referência trazer bonitinho para cá hiha!

Muito obrigado.
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Re: Incorporando TAGs

Mensagempor Samuel Batista » 09 Ago 2009, 16:16

Fala Grose,

Você não está errando nas tags, o lance é que ela não foram implementadas ainda.
Eu gostaria muito de implementar tais funcionalidades no nosso fórum, entretanto para implementar todas essas coisas legais eu preciso mexer no core do phpBB e isso já vai além dos meus conhecimentos.

Sei bastante de HTML e CSS mas quando passa para uma programação mais avançada, e que mexe no core do sistema, eu prefiro não me atrever a fazer tais modificações e acabar danificando o que já funciona atualmente.

Como sempre disse, se alguém que tiver maiores conhecimentos na área e souber implementar tais funcionalidades no nosso fórum se colocar a disposição. Ficarei muito grato em fazer o possível para que essa pessoa instale tais power ups pra gente!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: Incorporando TAGs

Mensagempor Grose » 10 Ago 2009, 14:06

Obrigado pela resposta Samuel. Pelo que estive pensando o máximo que posso fazer para substituir o spoiler nessa situação é colocando as imagens em thumbnails, só que imagino que seja meio chato ficar clicando para brir uma por uma, enquanto no spoiler é só abrir que vai abrindo tudo, e as colocar em tamanho original não dá pois o tópico ficaria super pesado e difícil de ler. Pensei se houvesse algo que pudesse ser contido na própria foto, mas de qualquer forma isso teria que ser adaptado ao forum... bem, vou atualizar como planejo, mas farei com calma que dará certo.

Obrigado novamente.
:nes: :snes: :n64: :wii: :dc1: :ps2:
Imagem
Imagem
Editing ... até aprender !
Grose

Voltar para Moderação / Ajuda