Medal of Honor Allied Assault:

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Medal of Honor Allied Assault:

Mensagempor Ferawill » 21 Ago 2009, 13:49

Preciso de uma ajudinha, não sei que acontece tenho esse jogo a muitos anos, mas ele não roda no meu pc nem a pau.... ja testei em outras maquinas e roda blz, mas na minha sem sucesso, ja baixei da net outras versões e nada...

ae em baixo esta o executavel do jogo no desktop. até ae normal...
Imagem

assim que executa, da esse erro e nao roda......
Imagem

ja testei outros medal como Airbone, pacific assault e rodou perfeito. agora o medal allied assault com sua expansões não roda, da esse erro... não sei o que fazer para resolver, ja pesquisei no google sobre isso e não vi nehuma resposta semelhante...

So lembrando que meu pc é um
Amd X3 Triple Core , 4 de ram, A Placa de Vídeo Nvidia GF9800GT 512 ram, e ainda uso o sistema XP..

Espero ajuda, por enquanto obrigado...
Imagem
JOGANDO ULTIMAMENTE MAME ONLINE E ZBATTLE ONLINE, VENHAM SENTIR ESSA EMOÇÃO
Ferawill

Re: Medal of Honor Allied Assault:

Mensagempor Piga » 21 Ago 2009, 17:59

Fera, eu sei o que é isso. Antes de eu perder meu primeiro HD, tinha nele uma cópia do Half-life que rodava bem na minha máquina antiga, um pentium 3 com windows XP. Depois com essa máquina que estou agora (um pentium D) nem com o windows XP ou no vista roda. Chega no menu principal e quando vc escolhe qualquer opção ele volta ao windows. O mais interessante é que quando eu testei em 3 computadores daqui da empresa (um notebook semprom, um desktop Pentium 4 e outro desktop celerom) todas com a mesma versão do windows vista que tenho em casa (afinal, é o mesmo disco) e em todas funcionou. Vai entender uma bagaça dessa!!!

Até hoje não descobri o problema. Mas já ví casos bizarros de chssis de impressora fazer com que uma placa de som parasse de funcionar. Quando desconectava a impressora do computador, o som voltava a ficar normal. Vai ver é algum componente do micro que tá dando incompatibilidade com o jogo, acho eu. Mas pra descobrir, vai ser ford@, se chegar a descobrir. Falow!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Ferawill » 21 Ago 2009, 18:54

Nossa Piga, não sabe a frustação que fiquei por esse erro :cry: :cry:

justamente um jogo que não dispenso em jogar, mesmo sendo antigo, é um jogo marcante onde faço questão em sempre estar jogando....

investi em uma boa maquina, para não ter dor de cabeça em configuração, mas agora um game fraco e acontecer isso, é f@da....

não vou ter outra alternativa, e apelar em uma Lan house, se é que esse jogo existe por ae em uma lan house, acho que vou ter conversar com algun dono do comércio, e abrir uma brecha e instalar esse game para eu jogar, não vou me sossegar, pq eu to na secura de jogar esse game...

valeu piga, por ter me orientado sobre esse assunto.... :lol:
Imagem
Ferawill

Mensagempor Goro's Lair » 21 Ago 2009, 21:46

Ferawill, tudo bom?

Rapaz, é possível você clicar em "clique aqui" e tirar uma screen do que o relatório apresentar? Pois tive problemas desse tipo uma vez com o emulador de Sega Saturn e, baseado nas informações obtidas, descobri que precisava atualizar os drives da placa de vídeo e atualizar o DirectX.

Em outros casos, também aconteceu de faltar DLLs para um determinado jogo e, por não ter o correspondente dentro do PC, ele apresentava exatamente erros desse tipo.

Assim que possível, ponha a screen aí para darmos uma olhada.

Abraços,
Goro.
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Ferawill » 21 Ago 2009, 21:57

Fala Goro, blz, aqui ta bem graças a Deus...

aqui estão as Screen

Imagem

Imagem

fico em grato por estar me ajudando,.....

Abraços
Imagem
Ferawill

Mensagempor JamesR » 22 Ago 2009, 14:11

Blz????
você já tentou atualizar/reinstalar o DirectX?
isso aconteceu comigo uma vez com o call of duty 2,eu atualizei o DX para o 9.0c e rodou beleza.
mas pode ser também relacionado aos drivers da placa de vídeo,mas vale a pena tentar.
espero ter ajudado.
falow.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Metal na veia!!
JamesR

Mensagempor Cereal Killer » 22 Ago 2009, 20:14

Amigo, sei que é banal, mas, já tentou desinstalar e instalar o jogo novamente?

Desinstale, passe um programa chamado Ccleaner e limpe os registros do Windows, depois instale novamente o jogo e veja se funciona.

Outra coisa: Seu jogo é pirata? Se for corre o risco do crack estar com problemas. Caso seu jogo seja pirata baixe outro crack e tente executá-lo novamente.

Se nada disso resolver tente postar aqui no fórum o relatório de erro completo. Ou, caso fique muito grande, salve em um arquivo .txt e hospede em algum servidor. Com o relatório em mãos dá pra analisar melhor o problema.

Espero ter ajudado!
Cereal Killer

Mensagempor Ferawill » 23 Ago 2009, 12:20

JamesR escreveu:Blz????
você já tentou atualizar/reinstalar o DirectX?
isso aconteceu comigo uma vez com o call of duty 2,eu atualizei o DX para o 9.0c e rodou beleza.
mas pode ser também relacionado aos drivers da placa de vídeo,mas vale a pena tentar.
espero ter ajudado.
falow.

ja sim, mas nada diso deu certo, ja troquei os drives e tudo.... obrigadoi pela ajuda
Imagem
Ferawill

Mensagempor Ferawill » 23 Ago 2009, 12:22

Cereal Killer escreveu:Amigo, sei que é banal, mas, já tentou desinstalar e instalar o jogo novamente?

Desinstale, passe um programa chamado Ccleaner e limpe os registros do Windows, depois instale novamente o jogo e veja se funciona.

Outra coisa: Seu jogo é pirata? Se for corre o risco do crack estar com problemas. Caso seu jogo seja pirata baixe outro crack e tente executá-lo novamente.

Se nada disso resolver tente postar aqui no fórum o relatório de erro completo. Ou, caso fique muito grande, salve em um arquivo .txt e hospede em algum servidor. Com o relatório em mãos dá pra analisar melhor o problema.

Espero ter ajudado!

ja fiz de tudo, cheguei ate formatar o pc para ver se resolve..... esse jogo filho da mãe não roda no meu pc, e acho que vou desisitir de tentar,,,, o certo mesmo é eu usar um pc de uma lan house, só para jogar umas horinhas...
valeu pela todas ajudas, fico agradecido mesmo de coração....
fw
Imagem
Ferawill

Mensagempor Piga » 24 Ago 2009, 10:55

Fera, desencana. Pela sua screenshot postada mais acima, parace ser incompatiblidade com algum hardware mesmo pois até onde sei, erro de esvaziamento de "pilha" tá ligado diretamente a isso. Pode ser um chip da placa mãe, alguma instrução do seu processador, algum outro componente, um barramento, ou qualquer outra coisa que faz com que dê esse chabú. O jeito é rodar em outra máquina. Falow!!! :mrgreen:
Imagem
Piga

Mensagempor Ferawill » 27 Ago 2009, 10:54

Problema resolvido

Resolvi o problema, Graças a dica do meu irmão que esta em fortaleza, ""Que saudades""

criei uma partição e instalei o Sistema Vista, e o filho da mae do Game Rodou que uma blz,

vai entender? obrigado pelas tentativa de ajudas, fico grato .......
Imagem
Ferawill

Voltar para Moderação / Ajuda