Duvida com placa de vídeo

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Duvida com placa de vídeo

Mensagempor Myiagi » 11 Set 2009, 20:11

Seguinte galera, faz algum tempo que estou com essa dúvida, tenho no meu pc a seguinte configuração:

Placa mãe Asus
Memória 2gb ddr2
Processador Core 2duo 2.80
Vídeo GForce 9400gt. (512mb)

A dúvida é a seguinte, sei que não é um top de linha para games mas dá pra brincar, pois rodo Street Fighter IV em configuração boa, Call of Duty 4 também. Mas no caso de Crysis não dá no máximo não, (óbvio) a não ser que eu deixe tela 800x600. Assassins Creed, eu ouvi dizer chega a ser mais pesado que o Crysis, mas e se no caso eu fizer um Over Clock na placa de vídeo? uns dizem que faz diferença, outros não aconselham fazer tal coisa, pois prejudica a placa com o tempo. Na real turma, vale a pena ou não, prejudica a placa ? tenho essa dúvida e espero o apoio de vocês.

Abraço !
Myiagi

Re: Duvida com placa de vídeo

Mensagempor dr_venom » 08 Out 2009, 04:39

Assassin´s Creed é mais leve que Crysis, muito mais!

É complicado rodar Crysis no máximo. Eu por exemplo tenho uma Geforce 9600GT que roda o Assassin´s Creed no talo em 1280x1024 (poderia mais, mas meu monitor me limita) com AAx4 e rodo Crysis na mesma resolução com sem AA com detalhes em high (o máximo é very high).

Placas boas e baratas (R$ 400 a R$ 480) que recomendo é a Geforce GTS250 e a Radeon HD 4850.

Abaixo disso tem a própria Geforce 9600GT e a Radeon HD4670 na faixa entre R$ 270 a R$ 320.
Dr. Venom
:telejogo: :a2600: :nes: :md: :snes: :saturn1: :psx: :n64: :gba: :dc1: :ps2: :gc1: :psp: :pce: :sms: III :ds: Imagem:Mega LD :amiga: 1200 :c64: 128 :mac:Power : :dos Apple IIc :MSX2+ :Atari 800XL
dr_venom

Re: Duvida com placa de vídeo

Mensagempor Myiagi » 28 Mar 2010, 02:16

Bom pessoal dei uma sumida aqui do Forum mas ca estou de novo...To com um probleminha com o pc aqui. Continuo com a mesma configuracao citada acima mas agora com uma duvida e conto com a ajuda de voces ok.Vamos la...De uns dias pra ca notei um problema com os jogos do meu pc.
Jogando CoD 4 notei que sempre que direciono o mouse para um dos lados do cenario o cenario tipo que se desloca e volta a se refazer de novo. Como exemplo vou usar o batente de uma porta no jogo. Se estou parado em frente a porta fica tudo normal mas se viro pra direita ou esquerda rapidamente o batente da mesma da um efeito estranho como se soltasse uma parte e se encaixasse de novo. Outra coisa o game da travadinhas tambem nada que prejudique o jogo mas so o fato de caminhar com o personagem ja da pra perceber.
Pensei que fosse defeito do game mas testei com outros mais leves e tambem da travadinhas.
Se puderem me dar uma dica do problema agradeco`talvez seja memoria limpeza ou problema de \ Junta\...Junta tudo e joga fora...hehehe...

Abraco !
Myiagi

Voltar para Moderação / Ajuda