Dúvida sobre o Active Battle no Chrono Trigger

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Dúvida sobre o Active Battle no Chrono Trigger

Mensagempor ismaiden666 » 24 Set 2009, 16:57

Olá. RPG definitivamente não é a minha praia mas como eu sou apaixonado pelo SNES e falando de um clássico, eu abro uma excessão. Comecei a jogar o Chrono Trigger (em português) num emulador de SNES essa semana. No começo do jogo vc escolhe o modo de batalha, ativo ou parado. Eu não entendi bem a diferença entre esses dois modos, poderiam me explicar?
:snes: :ps2: :x68k HEAVY METAL IS THE LAW!!!
ismaiden666

Re: Dúvida sobre o Active Battle no Chrono Trigger

Mensagempor ismaiden666 » 20 Nov 2009, 11:32

Alguém? Pelo que eu entendi, no modo "parado" não tem limite de tempo pra escolher suas ações durante a batalha mas eu estou jogando nesse modo e durante as batalhas tem limite de tempo. Se isso estivér correto qual a diferença no modo "ativo"? Será que a rom está problemática?
ismaiden666

Mensagempor Tiago Franck » 03 Jan 2010, 01:48

Depende, o que você quer dizer como "Limite de tempo"?

No modo Ativo os inimigos não vão parar de te atacar enquanto você escolhe o que fazer nos menus(escolher itens, técnicas, etc.) e no modo parado eles esperam.

Que tradução é essa? qual o grupo? existem duas traduções, eu esqueci os grupos que as fizeram, mas uma delas é um tanto melhor...
Tiago Franck

Mensagempor ismaiden666 » 03 Jan 2010, 03:35

Pois é.... Eu estaria jogando no modo "parado" mas os inimigos ficam atacando sem parar mesmo quando é minha vez. Não me recordo aonde baixei esse rom traduzido. Vou testar o rom "original" e/ou trocar por um rom com outra tradução.

Obrigado amigo. Abraços....
ismaiden666

Mensagempor Tiago Franck » 03 Jan 2010, 03:53

Hm, mas os inimigos te atacam mesmo quando você está nos menus de itens/técnicas?
Independente da escolha, se você não estiver em menu nenhum os inimigos vão te atacar.

A tradução foi só curiosidade minha, hehe...imagino que não interfira no fluir da batalha, mas é bom testar com a rom original pra ver no que dá

Flws rapaz,
Tiago Franck

Mensagempor ismaiden666 » 03 Jan 2010, 15:43

Tiago Franck escreveu:Hm, mas os inimigos te atacam mesmo quando você está nos menus de itens/técnicas? Independente da escolha, se você não estiver em menu nenhum os inimigos vão te atacar.

Ooops! Então acho que cometi um pequeno engano.... eu achava que quando era a minha vez de atacar mesmo não estando em algum menu os inimigos deveriam ficar parados. Me basiei pelo sistema de jogo so Super Mario RPG que foi o primeiro e até então único RPG que eu havia jogado, onde cada um tem a sua vez pra atacar/defender. Falha minha então.... :)
ismaiden666

Voltar para Moderação / Ajuda