Ajuda NEO GEO CD

Moderação, Ajuda, Comunicados e informações importantes!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Ajuda NEO GEO CD

Mensagempor joker999 » 29 Dez 2009, 14:12

Ola galera eu comprei um neo geo-cd e ele veio com tudo! dois controles e 15 jogos originais lindos novinhos!!!!!

ninja master
ninja comando
samurai shodown 2 3 e4
metal slug
kof 94.95.97
fatal fury especial
art of fighter 3
nam 1975
world heroes super battle action
sengoku
karnovs revenge

tudo isso acreditem!! por uma bagatela de 50 REAIS !!!!! porem o meu neo geo cd nao veio com a fonte... e andei pesquisando e essa fonte é super dificil de ser encontrada a mais barata que eu vi no ML custava cerca 70 reais! tinha outro anuncio que a fonte chegava ao preço de 100 reais !! bem minha duvida é o seguinte.. existe algum outro tipo de fonte que eu possa usar por enquanto ate conseguir uma original ? alguma adaptaçao ou coisa do tipo ?
ou vcs conhecem alguem com essa fonte pra vender por um preço mais amistoso ? bom fica ai minha duvida parabens pelo forum !

ate mais !
joker999

Re: Ajuda NEO GEO CD

Mensagempor Piga » 29 Dez 2009, 16:23

Fala Joker!!! Primeiramente bem vindo ao fórum.

Cara eu tive um neo geo cd, e se não me engano a fonte dele era DC 9V, consumo entre 5 e 8 watts, mas não tenho certeza. O mais recomendado é vc pegar o manual do seu aparelho e ver as especificações técnicas da fonte e comprar uma similar. Vai funcionar igual a original.

Falow!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Piga

Re: Ajuda NEO GEO CD

Mensagempor joker999 » 29 Dez 2009, 22:50

Pow cara eu tenho uma foto da fonte original do neo geo.. vou falar com meu amigo que é eletronico pra ver se tem condiçoes dele fazer uma pra mim.
Anexos
fonteneogeocds.jpg
foto da fonte do neo geo saca ae galera
fonteneogeocds.jpg (106.15 KIB) Exibido 2946 vezes
joker999

Voltar para Moderação / Ajuda