»»» Esvaziando o armário: vendo, jogos, filmes, boxes, etc..

Venda, compre ou faça rolo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

»»» Esvaziando o armário: vendo, jogos, filmes, boxes, etc..

Mensagempor overday » 02 Jan 2010, 15:42

Nada como uma bela arrumação no quarto para perceber que se tem vários itens que não mais usados e até mesmo repetidos rs... :D

Depois de separar tudo, cheguei a uma bela quantidade de itens para serem colocados à venda. Como aqui no fórum sempre se pergunta se o vendedor tem qualificações, fiz todos os anúncios no próprio MercadoLivre, de modo que todos podem conferir lá mesmo todas as minhas qualificações 100% positivas, em minha conta que existe desde 2002.

Abaixo segue o link com todos os itens atualmente anunciados por mim. Há uma boa variedade, que inclui jogos de PS3, jogos de Super Nintendo, jogos de Master System (como o clássico Phantasy Star em português), acessórios, filmes, boxes de DVD e animes. Todos os anúncios têm fotos, para que o possível comprador possa ver com seus próprios olhos o que está sendo vendido.

Tudo em excelente estado de conservação e até mesmo alguns itens novos, confira:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8699074

E, aqui, o link para o meu perfil, mostrando minhas qualificações:

http://perfil.mercadolivre.com.br/OVERDAY

Espero ter algo que você esteja procurando! Se tiver alguma dúvida, deixe a pergunta lá mesmo nos anúncios ou entre em contato no fórum e eu responderei assim que for possível!

:gg: :gbpocket: :vboy: :gbcolor: :ngpcolor: :wscolor: :gbasp: :dsl: :psp:
:telejogo2: :a2600: :nes: :sms: :pce: :md: :segacd: :32x: :snesbaby: :3do2: :saturn3: :psx: :n64: :dc2: :gc2: :ps2: :xbox1: :wii: :ps3:
+ Turbo Express | Playdia

:arrow: Clique AQUI e veja tudo reunido em um só post
overday

Voltar para Classificados