Vídeo sobre Fire Emblem produzido pela Nintendo Européia

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Vídeo sobre Fire Emblem produzido pela Nintendo Européia

Mensagempor B - Mark » 25 Mai 2012, 17:10

Vídeo contando a história da série Fire Emblem que foi produzido pela Nintendo Européia, antes do lançamento de Fire Emblem Shadow Dragon.

Fire Emblem é uma das minhas franquias favoritas da Nintendo e lamento que os jogos para NES e SNES não tenham sido lançados no Ocidente. Certamente eles poderiam ter contribuído para a Guerra Sega X Nintendo como rivais de Shinning Force da Sega.

Imagem

:sms: :md: :psp: :ps2: :nes: - Phantom System
B - Mark

Re: Vídeo sobre Fire Emblem produzido pela Nintendo Européia

Mensagempor Samuel Batista » 05 Jun 2012, 13:34

Fire Emblem é uma das minhas séries de RPG turn based favorita, ficando atrás de Shining Force.

Uma pena que a tanto a Nintendo quanto a Sega tomaram rumos "modernos" para ambas franquias... eu gostava bastante do character design mais simples que as séries adotavam em suas primeiras versões, agora é tudo pautado no maldito exagero dos animes atuais.

Triste...
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Re: Vídeo sobre Fire Emblem produzido pela Nintendo Européia

Mensagempor B - Mark » 05 Jun 2012, 19:34

Quando vi esse vídeo, logo me lembrei de vc Samuel pelo fato de curtir jogos desse estilo.

Eu jogava mais Sega do que Nintendo, mas quando vi os Fire Emblem gostei do seu design e estilo que me lembrava os animes antigos dos anos 80.

Eu não achei ruim o design atual da franquia, especialmente o Fire Emblem Shadow Dragon para Nintendo DS que tem character design de Masamune Shirow do Ghost in the Shell.
Imagem

:sms: :md: :psp: :ps2: :nes: - Phantom System
B - Mark

Voltar para Retrobits