---> Onde está a galera <----

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

---> Onde está a galera <----

Mensagempor Spider » 29 Ago 2014, 10:49

E aí pessoal ?? Tudo em ordem com vocês ??

Onde andam todos ?? O que andam fazendo ? E o que andam jogando ?

MInha última aquisição de console foi o PS4, no mês de lançamento. E recentemente adquiri Drakenguard 3 para o PS3.

Tenho jogado Stacraft 2 no PC. Breath of Fire 3 no PSP. Devil May Cry 3 no PS3 e Drakenguard 3, Need for Speed Rivals e outros jogos (todos Indies, o único decente foi o Infamous) no PS4.

No mais trabalhando bastante e quando consigo, dou um pulo nas praias de SC. Ainda continuo morando em Curitiba.

Abraço
Ultimos terminados: Ninja Gaiden 1 PS3, Dungeon Defenders.
Jogando: Ultimate MVsC3, Dungeon Defenders no PS3. Stardust, Breath 3 e Ridge Racer no PSP, No more Heroes e Sengoku Basara no Wii. Rush 2049 e FFX no PS2.
A jogar: Mega man 9, Ninja gaiden 2 no PS3. Breath 4, Castlevania.
Falta tempo!
:a2600: :nes: :snes: :psx: :wii: :ps3: :psp: :ps2:
Spider

Re: ---> Onde está a galera <----

Mensagempor Boca-Fox » 02 Set 2014, 08:43

Fala Spider...

Até fiquei surpreso que tem gente que posta aqui ainda, kkk.

O fórum meio que parou, está aí ainda hospedado e é mantido pelo Samuel.

Eu trabalho hoje em uma multinacional na área de TI como analista de sistemas.

Casei, mas não tenho filhos.

Quanto a consoles, estou com PS3, Xbox360 e um Nintendo DS Lite, não tenho jogado nada nos consoles ha muito tempo, tirando o DS que eu levo sempre comigo para jogar naqueles momentos ociosos, tenho um bom pc, este sim eu uso muito pra dezenas de atividades e jogar é claro.

Bom, em setembro do ano passado fomos o Kamus e eu lá em Fortaleza para o casamento do Samuel Batista, eeee delícia que foi viu, faltou mesmo só o Rafael Savi que não teve como ir pois sua filhinha acabara de nascer, mas foi muito bom mesmo assim, e o mais legal foi saber que algo que começou lá no fórum UOL Games, onde partiu da vontade de alguns de ter um canto sem aquela moderação nojenta, o fórum aqui nasceu em 24/07/2007, criado e mantido pelo Samuel que trabalha com comunicação digital. Completamos em Julho deste ano, 7 anos... muito bacana.

É isso aí, abraço.
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Piga » 08 Set 2014, 16:29

Fala Spider. Cara quanto tempo não posto aqui.

Bom de consoles eu estou com os seguintes: PS3 Fat de 60gb (aquele que eu mostrei aqui em 2009), deu YOLD essa semana e levei pro conserto p/ ver se tem salvação. Tenho outro PS3 super slim, um combo Mega + Sega CD + 32X, um Master System, um PS2, um Atari Flashback 2. Estou correndo atrás de um SNES pra comprar.

Estou sem PC no momento. Estou analisando se vale a pena montar um PC gamer ou ir de PS4 e comprar um notebook.

Continuo como sócio na mesma empresa que já trabalhava antes. Continuo csasado com a mesma mulher e sem filhos ainda.

Estou meio parado de internet. Logo depois que Retrobits aqui minguou, eu escrevi algumas matérias pro blog do Orákio Rob (Gagá Games).

Atualmente sou moderador no fórum oficial da Watermelon (Criadora do Pier Solar) e participo muito esporadicamente do forum Outerspace.

Abraços!!!

PS: Abraços p/ Boca-Fox Também!!!
Imagem
Piga

Mensagempor Polonesa » 05 Fev 2015, 20:00

Eu continuo tento musculo.
Eu jogo o video game PS3.
Eu estudei muito portugues, mas e muito dificil.
Algumas vezes as pessoas do forum falam comigo (eu penso) no skype.
Esse foi o unico lugar de falar de jogos que participei e gostei.
Eu nao tenho o tempo muito livre. Nao casei.
Penso que e apenas isso.
Abracos a todos.
Polonesa

Mensagempor Makunouchi Ippo » 02 Mar 2015, 01:26

Saudades desse fórum :cry:
Muita coisa mudou desde que deixei de postar por aqui
Eu casei
Me Formei
Hoje tenho uma filhinha de 3 meses
E depois de tudo isso ainda procuro um pouco de tempo para jogar uns joguinhos retros
Atualmente estou participando do fórum outerspace, lá até é bacana mas aqui era bem melhor
Abraço a todos e tenham um ótimo ano
fui
Tenho Atualmente
:ps2:

Já Tive
:md: :snes: :saturn3: :psx: :dc1: :gba: :gbasp:

Sonho de Consumo
:arcade
Makunouchi Ippo

Mensagempor Samuel Batista » 07 Jul 2015, 09:17

Esqueci de renovar o domínio do Retrobits, achei até que tivesse perdido de uma vez por todas.
Muito feliz em ver que eu não havia perdido o domínio e que esse fórum ainda está no ar e, o melhor, com as pessoas reaparecendo!

Espero que mais pessoal reapareçam também!

Grande abraço à todos!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor RSavi » 07 Jul 2015, 09:38

Q coisa linda de ver que o povo não desapareceu...

Muitas saudades daqui... que bom ver algumas figurinhas por aqui...

Então, continuo casado, mas agora tem mais uma pré-gamerzinha. Minha Filhinha tá com 1 ano e 9 meses. Mais um pouquinho vou ter parceria para uns contras de Street Fighter.

To jogando com um PS4, um Snes maravilhoso com um flash card. Jogando direto(sempre que possível...)

É legal a gente tentar reavivar aqui, eu ainda perambulo por alguns foruns, mas não tenho lar, realmente gostaria que aqui seguisse!! :wink:
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Alexandre_Metal » 07 Jul 2015, 13:46

Opa, vi o tópico pelo facebook! hehe
Legal a ideia de reviver o fórum, minha última visita aqui foi dia 25/12/12. Durante esse tempo eu participei um pouco do Nes Archive negociando itens para minha coleção que aumentou bastante desde então.
PSN ID: DEC-UCM
Xbox Live ID: DECUCM
Steam ID: Alexandre_Metal

:ps3: :x360: :wii: :psp: :gbasp: :xbox2: :gc2: :ps2: :dc1: :n64: :saturn1: :psx: :segacd: :snes: :sfamicom: :ngaes: :md: :sms: :nes: :famicom1: :a2600:
Alexandre_Metal

Mensagempor Kamus » 07 Jul 2015, 14:25

Fala galera!

Vamos reviver o site, merecidamente foi espetacular e vamos tentar continuar com ele.

Ainda perambulo com jogatina de tudo o quanto é geração. Peguei um XBOX One há alguns meses atrás, mas não rolou por enquanto então continuo detonando no XBOX 360 e algumas velharias de vez em quando.

Estou na mesma ideia que o amigo Alexandre aí comentou e andei comprando uns consoles antigos, dentre eles um NES, Game Boy Advance SP, Game Cube e recentemente com a ajuda do amigo Boca-Fox um Raspberry PI e com velharias a rodo, bom demais!!!

Antes mais falava do que jogava, e agora mesmo tendo me casado há quase 4 anos atrás, jogo bastante.

Abraço.
Divulguem o nosso portal retrobits.com.br
Kamus
Site Admin

Voltar para Retrobits