RetroDisney

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: RetroDisney

Mensagempor Myiagi » 07 Set 2009, 15:52

Bem, eu vou fazer um review sobre esse jogo em breve no meu blog (land of illusion).é muito bom
Myiagi

Mensagempor dr_venom » 06 Nov 2009, 13:37

Muito bom o tópico.

Só para adicionar uma info, todos os jogos da Virgin (Alladin, Jungle Book, Lion King, etc) possuem versões para PC e Amiga.

Aliás, a versão Amiga desses jogos era um verdadeiro espetáculo no quesito gráfico e sonoro:

http://www.youtube.com/watch?v=ok30lXVXqlk
Dr. Venom
:telejogo: :a2600: :nes: :md: :snes: :saturn1: :psx: :n64: :gba: :dc1: :ps2: :gc1: :psp: :pce: :sms: III :ds: Imagem:Mega LD :amiga: 1200 :c64: 128 :mac:Power : :dos Apple IIc :MSX2+ :Atari 800XL
dr_venom

Mensagempor Hyper Emerson » 21 Jan 2010, 18:44

Legend of Illusion (MS/GG)
Imagem
Legend é o último jogo da série Illusion, que eu descobri graças a cruzada do Gagá.
Infelizmente, ele não traz nenhuma melhora à série. Acontece que o jogo é completamente linear (compare com as fases e mapa do Land e as rotas exclusivas para cada personagem em World), curto e fácil. Sem falar que o Mickey não pode pular nos inimigos - só pode atirar sabão neles, e nada de abilidades especiais.
Ainda assim, é um bom jogo... Só não entendo como, dois anos após Land e World, os caras resolveram terminar a série com um passo pra trás!
Hyper Emerson

Mensagempor Goro's Lair » 22 Jan 2010, 00:05

dr_venom escreveu:Muito bom o tópico.

Só para adicionar uma info, todos os jogos da Virgin (Alladin, Jungle Book, Lion King, etc) possuem versões para PC e Amiga.

Aliás, a versão Amiga desses jogos era um verdadeiro espetáculo no quesito gráfico e sonoro:

http://www.youtube.com/watch?v=ok30lXVXqlk

Gostei dessa informação e do que vi, dr_venom.

Muito em breve voltarei a emular o Amiga e poderei usufruir essas pérolas!

Valeu pela dica!

Abraços,
Goro.
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Grandpa » 22 Jan 2010, 14:28

Hyper Emerson escreveu:Legend of Illusion (MS/GG)
Imagem
Legend é o último jogo da série Illusion, que eu descobri graças a cruzada do Gagá.
Infelizmente, ele não traz nenhuma melhora à série. Acontece que o jogo é completamente linear (compare com as fases e mapa do Land e as rotas exclusivas para cada personagem em World), curto e fácil. Sem falar que o Mickey não pode pular nos inimigos - só pode atirar sabão neles, e nada de abilidades especiais.
Ainda assim, é um bom jogo... Só não entendo como, dois anos após Land e World, os caras resolveram terminar a série com um passo pra trás!

Valeu, Hyper Emerson !

Não conhecia esse jogo. Achei até que você tinha errado o nome, já que Legend of Illusion é parecido com Land of Illusion. Já acrescentei ao índice.
Grandpa

Mensagempor Faramir » 22 Jan 2010, 15:27

Goof Troop, jogo do pateta e do max. Se não em engano o jogo é meio puzzle e adventure. Se não me engano tem versão pra Mega Drive e SNes. (eu devo me enganar demais né? huahusuahsuhauhs)

ta aí as imagens:

Imagem
Imagem

esse jogo tem até um review no site do retrobits se não me engano.
Imagem
Faramir

Mensagempor Grandpa » 22 Jan 2010, 19:07

Faramir escreveu:Goof Troop, jogo do pateta e do max. Se não em engano o jogo é meio puzzle e adventure. Se não me engano tem versão pra Mega Drive e SNes. (eu devo me enganar demais né? huahusuahsuhauhs)

Boa lembrança, Faramir. Esse joguinho é bem legal. Só saiu para o SNES, o Mega ficou de fora.
Grandpa

Mensagempor viciogame » 28 Fev 2010, 01:12

Os jogos da Disney são legais mesmo
viciogame

Mensagempor Rock Matsuyama » 06 Mar 2010, 23:38

Fantastico topico... Lagrimas escorreram ao ler sobre alguns jogos como Alladin, mto bom mesmo :D
Rock Matsuyama

Mensagempor Polonesa » 25 Ago 2011, 14:24

Lembrei de um jogo que o menino jogava bananas e dançava charleston,ele andava peladinho.
Só não lembro qual o nome.
Polonesa

Mensagempor Grandpa » 25 Ago 2011, 19:30

Polonesa escreveu:Lembrei de um jogo que o menino jogava bananas e dançava charleston,ele andava peladinho.
Só não lembro qual o nome.

Acho que você está falando do Jungle Book, Polonesa. É o jogo do Mogli. Por acaso é esse abaixo ?

ImagemImagem

Se for, dá uma olhadinha na página 4 deste tópico que eu falei dele. :wink:
Grandpa

Mensagempor Polonesa » 26 Ago 2011, 08:32

Nossa esse mesmo,vou olhar.
:D
Depois vou tentar jogar.
Polonesa

Re: RetroDisney - Castle of Illusion

Mensagempor Kenji » 11 Set 2011, 08:59

Piga escreveu:Bela idéia, Grandpa!!! E já contribuindo para o tópico, vou falar de um jogo que foi uma das razões por eu ter comprado um Mega Drive: Castle of Illusion.

Imagem]Imagem

Castle of Illusion é um dos primeiros games lançados com o Mega Drive, produzido pela própria Sega, contém gráficos muito bonitos e detalhados, trilha sonora excelente e efeitos sonoros agradáveis. A animação do personagem Mickey é muito bem feita e diversifcada, como por exemplo, o seu "balançar" ao ficar parado ou a tentativa de se equilibrar ao ficar na beirada de alguma plataforma.

Em termos de jogabilidade, os comandos são simples utilizando-se de apenas dois botões do controle, um para pular e outro para atirar maçãs ou bolas-de-gude. O desafio é fraco e qualquer pessoa com um mínimo de habilidade, irá terminá-lo sem problemas.

A história do game se passa quando a malvada bruxa Marizabel que tem inveja da beleza da Minie e pretende rouba-la para sí, a sequestra e Mickey parte em seu encalço.

Ao passar pelos estágios, no final, Mickey enfretará chefes de fases e ao derrotá-los, irá conquistar uma gema de uma cor o arco-íris, ao coletar sete, Mickey poderá enfretar a terrível bruxa e resgatar Minie.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu trouxe dos EUA esse cartucho em 1992... Tenho até hoje e me orgulho em dizer que o tenho e que o zerei e que acima de tudo é um excelente jogo.
Kenji

Mensagempor RSavi » 14 Set 2011, 11:12

Esse jogo é mágico, a versão do Master System é muito boa, mas a do Mega Drive é fenomenal.
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Re: RetroDisney - Castle of Illusion

Mensagempor Kamus » 22 Set 2011, 16:31

Kenji escreveu:
Piga escreveu:Bela idéia, Grandpa!!! E já contribuindo para o tópico, vou falar de um jogo que foi uma das razões por eu ter comprado um Mega Drive: Castle of Illusion.

Imagem]Imagem

Castle of Illusion é um dos primeiros games lançados com o Mega Drive, produzido pela própria Sega, contém gráficos muito bonitos e detalhados, trilha sonora excelente e efeitos sonoros agradáveis. A animação do personagem Mickey é muito bem feita e diversifcada, como por exemplo, o seu "balançar" ao ficar parado ou a tentativa de se equilibrar ao ficar na beirada de alguma plataforma.

Em termos de jogabilidade, os comandos são simples utilizando-se de apenas dois botões do controle, um para pular e outro para atirar maçãs ou bolas-de-gude. O desafio é fraco e qualquer pessoa com um mínimo de habilidade, irá terminá-lo sem problemas.

A história do game se passa quando a malvada bruxa Marizabel que tem inveja da beleza da Minie e pretende rouba-la para sí, a sequestra e Mickey parte em seu encalço.

Ao passar pelos estágios, no final, Mickey enfretará chefes de fases e ao derrotá-los, irá conquistar uma gema de uma cor o arco-íris, ao coletar sete, Mickey poderá enfretar a terrível bruxa e resgatar Minie.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu trouxe dos EUA esse cartucho em 1992... Tenho até hoje e me orgulho em dizer que o tenho e que o zerei e que acima de tudo é um excelente jogo.

Esse jogo é um espetáculo mesmo, lembro que quando eu tinha o Game Gear eu comprei um adaptador para jogar Master System nele, daí esse foi um dos primeiros que joguei e cheguei ao final, que saudade!

A versão do Mega Drive realmente é melhor, lembro que por curiosidade eu joguei também.
Divulguem o nosso portal retrobits.com.br
Kamus
Site Admin

AnteriorPróximo

Voltar para Retrobits