PREVIEW ->> Aurya: Os Olhos da Esperança 0.4 - PC - RPG

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

PREVIEW ->> Aurya: Os Olhos da Esperança 0.4 - PC - RPG

Mensagempor sinchross » 27 Ago 2010, 22:12

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=MgHlHTjzV2s

História:

Aurya: O Planeta Dourado

Os seres humanos escaparam de seu destino final se abrigando em Aurya, após acompanharem um planeta Terra deteriorado e destruido por suas próprias mãos.
No entanto, foram muito poucos os que conseguiram escapar do planeta, algumas dezenas de pessoas. Eles ainda esperavam ter contato com o planeta Terra, mas nunca mais voltaram a ser contactados pela sua base no meio do caminho.

Portanto, eles tiveram que criar tudo sem qualquer base estrutural, alguns sabiam engenharia, alguns carregavam consigo alguns livros, cada um tinha um pouco de conhecimento para compartilhar, mas não haviam recursos e material para a produção de papel, tijolos, vidro, metal e vários outros tipos de ferramentas com as quais eles estavam acostumados a lidar no dia a dia. Nínguém veio resgatá-los, eles tiveram que se acostumar em viver uma vida sem a antiga tecnologia, sem energia elétrica, vendo suas máquinas perderem a energia e os últimos dias em que colocaram suas mãos em equipamentos de ultima tecnologia. As caças começaram, a humanidade teve que recomeçar da estaca zero, todos os progressos tecnologicos se foram e conforme as novas gerações foram surgindo, os antigos conhecimentos do passado foram se perdendo, ficando no esquecimento, algumas vezes até mesmo a existência do antigo planeta, o que deixava as pessoas em dúvida se essa história, da existência desse antigo planeta realmente era verdadeira.

Retomando, ao chegarem no planeta, os poucos sobreviventes e patronos da genética humana, perceberam que o ar era muito mais puro do que o de sua terra natal, no entanto descobriram mais perigos, mais desafios e novas raças com as quais deveriam compartilhar suas conquistas. Mas algo aconteceu, e uma raça humanóide, conhecida como Epsolyana, acabou entrando em confronto com os seres humanos, uma guerra que durou por gerações, terminando em sua extinção total. Os Epsolyanos foram esquecidos, o grande herói dos humanos, Lacurya, ficou conhecido em todos os livros de história a seguir, por ter comandado a brigada que deu fim aos principais postos da nação inimiga. Os líderes não pouparam crianças, nem mulheres, nem qualquer tipo de existência que pudesse lembrar a mais antiga raça do planeta...

Após dezenas de gerações, confrontos, guerras, avanços e declínios tecnológicos, os habitantes de Aurya parecem encarar o seu pior desafio, criaturas começaram a surgir, com poderes beirando o divino, tais criaturas que dominavam o povo das cidades e se alimentavam de suas viceras, em pouco tempo essas poderosas criaturas, algumas semelhantes a seres humanos, se tornaram conhecidas como Demônios, relacionadas com as várias referências retiradas do livro sagrado de Dephaius Khan, o profeta mais cultuado da época.

Sem perder tempo os exércitos começaram a confrontar as criaturas, mas elas geravam exércitos de homunculos, seres humanos criados artificialmente e comandados a distância, assim as nações foram tomadas uma a uma, crianças, mulheres, velhos, nada era poupado pelas mãos frias e sanguinárias dos cruéis Lordes infernais. Diante dessa situação as pessoas acreditaram que o fim tinha chegado e os homens, abandonados a sua própria sorte com monstros desconhecidos e assassinos. No entanto ninguém contava que a profecia de uma antiga deusa pagã, Arcadia, se faria real, era dito: "Quando os homens se depararem com o inimigo, eu escolherei meus servos e eles lutarão com minhas armas e nada poderá derrotá-los". Sempre que os homens se deparassem com algo que ameace sua paz e segurança, guerreiros seriam escolhidos, e seria imbuido a eles conhecimento necessário para que unidos encontrassem uma solução para esses problemas.

E foi o que dizem ter acontecido, Zatsutan, um guerreiro da nação de Magmar, foi escolhido, junto de outros rapazes, que adquiriram o segredo de Arcadia e unidos lutaram para impedir os avanços das poderosas criaturas, com o domínio sobre a Luminessência, os "Arcadians", como foram conhecidos, conseguiram ficar cada vez mais poderosos e vencer batalha atrás de batalha, onde impediram que os demônios dessem mais um passo, mesmo indo contra os fundamentos de Dephaius Khan, que abomina os deuses pagãos antigos.

Zatsutan foi conhecido como herói e passou a governar a cidade de Magmar após 10 anos do fim da batalha.

No entanto, nem mesmo um poderoso guerreiro escolhido divinamente parecia livre da morte, 20 anos após a batalha decisiva, Zatsutan finalmente encontrou o seu descanso, de uma maneira não convencional, assassinado... e seu trabalho na luta contra a ameaça não foi completado.


Aurya: Os Olhos da Esperança


[spoiler]No continente de Telkyr, nos últimos 10 anos, todo o clima mudou, a terra se tornou árida, assim como as árvores e plantações, secando e morrendo a cada mês, um fenômeno não explicado por ninguém. Há alguns meses, um vilarejo tem chamado atenção de todos os guerreiros da região, esse vilarejo se chama Calén, onde pessoas começaram a morrer devido a doenças estranhas e desaparecer sem explicação, crianças ficaram orfãs e famílias perderam seus entes queridos, a terra começou a apodrecer e as pessoas que tinham condições partiram daquele lugar. Calén, a cidade amaldiçoada, foi o lugar perfeito que Arkhan acreditava ter se refugiado um dos demônios mais poderosos infiltrados na sociedade humana. Lá Arkhan encontra Kharll, que acaba responsável por sua derrota em batalha, culpado, Kharll parte em busca de uma cura para aquele homem cujo qual ele se espelhava.

Será Kharll capaz de salvar Arkhan da maldição que o faz imóvel e inconsciente? Os perigos que assolam essa ousada jornada são inúmeros, será você capaz de guiar Kharll através dela?

4- Personagens:



ImagemArkhan Dislayer (Artwork By Sinchross)

"Dizem que dentro de nós residem mistérios
que nós próprios não poderiamos
desvendar..."


Arkhan é um poderoso guerreiro, sem nome, sem família e aparentemente, dono de uma força fora do comum. Foi perseguido por criaturas malignas enviadas por demônios e as destruiu. Percebendo seus poderes e habilidades, pensou que poderia fazer um bem a humanidade dando fim aquelas que estavam infiltradas em sua sociedade. Arkhan se tornou um caçador de demônios e confrontou um dos mais influentes em seu continente, Nebiros. Dando fim a criatura com sua própria espada, Arkhan a tomou para si, vendo que obteve controle total sobre ela. As histórias sobre suas façanhas se espalharam pelas regiões e cidades, Arkhan foi conhecido como o primeiro caçador de demônios, e a esperança para o povo. Dois anos depois, recebeu a notícia da degradação no continente de Telkyr e resolveu partir para lá, sentindo que um grande e terrível mal demoniaco estava por trás de tudo.



ImagemKharll (Artwork By Sinchross)

"As vezes, nós temos que fazer o que é certo
mesmo quando isso pode custar a nossa própria vida..."


Kharll é um rapaz de 17 anos, treinou durante muito tempo para encontrar um poderoso demônio que matou seu pai. No entanto, ao encontrá-lo, ao lado de Arkhan, Kharll se desespera e se torna um alvo fácil para a criatura, Arkhan então utiliza o seu próprio corpo para protegê-lo de um poder gigantesco e acaba derrotado.
Kharll se culpa ao ver o poderoso caçador de demônios acamdo, amaldiçoado por uma terrível e incurável maldição, e resolve percorrer o mundo a procura de uma cura. Mudando o seu propósito que até então era apenas de lutar por vingança, Kharll começa a perceber quais os reais motivos e ideais que devem levar uma pessoa a lutar.

Elohem

"As flores são tão lindas
mas seus espinhos podem nos fazer sangrar..."


A encantável Elohem é uma amiga de infância de Kharll. Ela sempre esteve ao seu lado para lhe dar conselhos e ajudá-lo em suas façanhas, ao saber por um enviado que seu amigo lutou contra um demônio e estava em recuperação, Elohem viaja ao encontro de Kharll em outro continente. Elohem se esforça para tirar Kharll da jornada,levá-lo pra casa e desistir dessa história, mas Kharll reluta e ela acaba pensando em ficar ao seu lado para tentar protegê-lo. Durante a jornada ela descobre fatos de sua vida que nunca lhe foram ditos.

Vinícius

"Ei de honrar o meu pai e o meu povo
e como uma muralha, proteger o meu reino!"


O destemido e poderoso principe guerreiro de Mizar, as terras geladas do continente frio. Seu pai desapareceu há muito tempo atrás, deixando - o com o encargo de cuidar de sua mãe e de seu reinado em meio a guerra que os demônios trouxeram para seu continente. Seu reino é o único lugar que ainda resiste, graças a sua força e determinação. Vinícius jurou proteger o seu povo em nome de seu pai e em sua última batalha, derrotou um exército inteiro praticamente sozinho, quando seus soldados fugiram com medo das criaturas malignas, ao fim da batalha, Vinícius desabou ao chão, sem energia para se mover após usar todas as forças de seu corpo.

Jorhell


"Santos são aqueles que podem doar
suas mãos e deixar com que seus semelhantes necessitados
se apoiem sobre os seus corpos..."


Jorhell é um poderoso mago do conselho de Magíncia, conhecido como o Mago da Luz, jorhell tem o costume de perigrinar pelas cidades curando as pessoas e encontrando respostas para as suas dúvidas. Algumas pessoas o chamam de mago santo, apesar de ser mais conhecido como Mago da Luz. kharll acredita que esse mago poderá salvar Arkhan e parte em sua busca...

Uriel

"Que Dephaius Khan o abençoe meu filho,
a ele devemos nossa salvação
e nosso dever é seguir seus ensinamentos..."


Uriel é um devoto sacerdote da causa de Dephaius Khan. Doando sua vida a causa sagrada do profeta que mais possui devotos na atualidade. Fechado em um mosteiro, ele sempre pensou em conhecer o mundo, mas nunca teve permissão para tal. No entanto, quando o templo central de Dephaius foi saqueado, Uriel foi convocado pelos bispos, devido a sua incrível lealdade a caus divina, para partir em busca dos assaltantes para recuperar um artefato sagrado, tendo assim a chance de caminhar pelo mundo como tanto queria.

Raíssa Almater

"Algumas pessoas são fortes por natureza,
outras levam uma vida disciplinada para serem os melhores,
eu quero ir além..."


Raíssa é a primorosa descendente de um antigo general de Fenix. Sua família, de maioria militares, provou de grande auxílio nas brigadas que tiveram presentes nas últimas décadas. Como filha única, Raíssa resolveu seguir os caminhos de sua família e se afiliou ao exército. Ainda jovem, foi capaz de comandar tropas e agora aguarda uma chance de viajar para a terra demoniaca onde tentará provar sua força na retomada humana das regiões do norte.
Mas alguns importantes prisioneiros escaparam da prisão do castelo e ela foi designada a perseguí-los, algo que ela não imaginava, mas que mudará sua vida...

Em breve mais personagens.

Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sinchross
 
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2007, 12:07

Voltar para Retrobits

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


cron