Sunset Riders (SNES) - MALDITO RICHARD ROSE!

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Sunset Riders (SNES) - MALDITO RICHARD ROSE!

Mensagempor VulgoBozo » 24 Ago 2011, 16:29

Boa tarde retroplayers, estou atualmente tentando terminar Sunset Riders, versão para SNES, mas já é a 81738 vez que tento e não acho uma maldita lógica pra acabar com o último chefe, Sir Richard Rose, o boiolão que me separa do final do jogo. :cry: São balas de TODOS os lados, e desde CRIANÇA não terminei ainda o maldito game. Só eu que to apanhando, ou mais alguém que como eu, tem uma simpatia ferrada com esse jogo e nunca conseguiu terminar? Contem como esse jogo passou pela vida de vocês! :mrgreen:

Imagem

Obs: Estou no modo normal, não no modo easy.
Imagem Imagem
VulgoBozo

Re: Sunset Riders (SNES) - MALDITO RICHARD ROSE!

Mensagempor RSavi » 24 Ago 2011, 16:52

Jogão!!!

Este jogo, eu sempre adorei, porém, pela dificuldade na epoca honestamente eu não jogava com o intuito de fechar o jogo. Simplesmente jogava pq adorava.

Este jogo eu terminei, em emulador a alguns anos atrás, com o maravilhoso, estupendo e adoroso recurso Save State. hehehehhe
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor JamesR » 24 Ago 2011, 17:21

Demorou um tempo pra pegar os esquemas, mas depois da quarta vez foi de boa. O jeito é esquivar das balas com o slide e picar fogo quando necessário. Mas se prepare pois há uma surpresa depois de derrotá-lo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Metal na veia!!
JamesR

Mensagempor Steam Baron » 24 Ago 2011, 19:42

Não sei se é assim no SNES, mas no Mega dava pra ir pra parte superior da tela (ali onde está um dos atiradores) e atirar no bichinha lá de cima. Ele vai descer e vai atirar em você de baixo pra cima. Fique nesse jogo de pique-pega e não deixe ele chegar muito perto, senão ele será inescapável.
Steam Baron

Mensagempor Boca-Fox » 24 Ago 2011, 21:18

Jogaço...

Bom sempre terminei e jogava como o Savi, porque realmente curtia muito e ainda curto.

Tem que usar a "escorregadinha" mesmo, eu costumava ficar subindo na varanda e usando escorregada, é jeito mesmo, mas como foi dito, se prepare pra uma exelente supresa aqui que você derrotá-lo, hehehehee...
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Grandpa » 26 Ago 2011, 09:32

Eu terminei esse jogo no MAME, mas confesso que usei vários continues. A única dica que tenho já foi dada, que é a da escorregadinha.
Grandpa

Mensagempor Samuel Batista » 26 Ago 2011, 10:05

Lembro de ter jogado bastante esse jogo no SNES, era divertidíssimo jogar com meus primos no melhor esquema "morreu passa o controle".

Mas quer saber como é que esse jogo fica mais divertido ainda?
Jogando online no MAME com os amigos do fórum e falando besteira no Skype!
"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor RSavi » 26 Ago 2011, 10:40

Samuel Batista escreveu:Lembro de ter jogado bastante esse jogo no SNES, era divertidíssimo jogar com meus primos no melhor esquema "morreu passa o controle".

Mas quer saber como é que esse jogo fica mais divertido ainda?
Jogando online no MAME com os amigos do fórum e falando besteira no Skype!

O Tempero extra nisso, é ouvir o sotaque cearense do Samuel!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 26 Ago 2011, 11:48

RSavi escreveu:

O Tempero extra nisso, é ouvir o sotaque cearense do Samuel!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sotaque Cearense do Samuel >>>>> VIDA!!!

Hhauhaaa....
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Samuel Batista » 26 Ago 2011, 11:55

RSavi escreveu:O Tempero extra nisso, é ouvir o sotaque cearense do Samuel!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boca-Fox escreveu:Sotaque Cearense do Samuel >>>>> VIDA!!!

"Taylor inventou o time attack" (Samuel Batista)

:gbclassic: :ds:
Samuel Batista
Site Admin

Mensagempor Goro's Lair » 26 Ago 2011, 23:36

Bem, esse jogo já terminei no Arcade mesmo e no próprio MAME com um único crédito / ficha!

A primeira dica para terminá-lo: escolha Bob ou Cormano!

Segunda dica: preocupe-se primeiramente com os pistoleiros que aparecem, não com o Richard Rose!

Terceira dica: destrua em sequencia as estátuas que protegem o vilão!

Quarta dica: ao destruí-las, fique ou à esquerda da tela ou à direita, para se ter acesso às bancadas superiores (utilizando-se o Cima + Pulo), esse movimento forçará Richard ir atrás de vc, normalmente ficando pelo meio, nesse tempo, atire nas diagonais inferiores, ele subirá para te acerta, daí desça (Baixo + pulo) e dê um Slide para o canto oposto ao de Richard (sempre ficando à esquerda ou à direita, nunca no meio).

Quinta dica: lembre-se de sempre que subir ou descer as bancadas, sempre dê tiros para a esquerda ou direita e diagonais, pois, antes que os pistoleiros apareçam, vc já terá eliminado alguns, "limpando" o caminho. E, claro, aí sim, preocupe-se em acertar o Richard. Mas sempre fique numa posição em que vc possa descer ou subir as bancadas, pois durante esse movimento os tiros não te pegam!

Sexta dica: faça os movimentos de escape sempre utilizando os slide, pois é rápido.

Bem, é isso aí!

Espero ter ajudado!

Abraços,
Goro.
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor VulgoBozo » 28 Ago 2011, 01:47

Rapaziada, que bom saber que não sou só eu que acho um jogaço o Sunset Riders. E depois de muito tentar e calejar os dedos no meu dingoo, zerei o jogo usando o Cormano, e que porra de colete foi aquele? :mrgreen: Ainda bem que me segurei e não vi o final no youtube antes de zerar o jogo, porque foi uma puta surpresa aquele colete... a sorte foi o save state ;) Muito obrigado pelas dicas a todos, e fica o tópico aberto pra quem quiser falar sobre esse jogo, que ainda espero que façam uma análise de primeira em algum site brazuca :D
Imagem Imagem
VulgoBozo

Mensagempor Steam Baron » 28 Ago 2011, 03:59

O colete é pura falta de sacanagem!

O bacana mesmo foi quando depois de ter zerado há muito no Mega eu cismei de querer jogar isso no emulador do Mega e tomei o mesmo susto de outrora com o colete e a risadinha da bichona!
Steam Baron

Mensagempor dr_venom » 02 Nov 2011, 00:34

Ele é dificilzinho mesmo.

Mas consegui passar dele na época tanto no Snes, quanto no Arcade (com algumas fichas, claro!).
Dr. Venom
:telejogo: :a2600: :nes: :md: :snes: :saturn1: :psx: :n64: :gba: :dc1: :ps2: :gc1: :psp: :pce: :sms: III :ds: Imagem:Mega LD :amiga: 1200 :c64: 128 :mac:Power : :dos Apple IIc :MSX2+ :Atari 800XL
dr_venom

Voltar para Retrobits