Revista Retro Games Brasil

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Revista Retro Games Brasil

Mensagempor Leonardo Soler » 09 Out 2011, 02:32

Imagem

REVISTA ONLINE RETROGAMESBRASIL.COM 2 - CASTLEVANIA 25 ANOS

Versao online:
:D Clique Aqui! :D

Aproveite a 2ª edição da Revista RetroGames Brasil feita por você, nesta edição especial CASTLEVANIA 25 anos!

Enjoy!

:D SEGUNDA EDIÇÃO :D

Versao PDF para download:
Clique Aqui!
Leonardo Soler

Re: Revista Retro Games Brasil

Mensagempor adriano gannam » 10 Out 2011, 10:58

muito boa a matéria sobre castlevania. parabéns. aquele castlevania kid eu joguei na decada de 90 e depois que me tornei colecionador, consegui comprá-lo e ainda não consegui ter tempo para jogá-lo até o fim.
lembro-me de que naquela época, onde nao existiam silent hill, resident evil e alone in the dark, eu e meus amigos jogávamos castle 1 do nes tarde da noite tentando zerar e dava medo de voltar pra casa. aquela música da última fase era sinistra, quando se sobe a escada para enfrentar o drácula.
sinto falta de um castlevania decente para o wii...

toe jam e earl é um ótimo jogo, mas não me atrevo a jogá-lo mais. fiquei enjoado de tanto que tive que jogar para terminar e estou enjoado até hoje. mas é um jogão. muito criativo para a época e é até hoje.
abraços
adriano gannam

Mensagempor Leonardo Soler » 10 Out 2011, 17:45

adriano gannam escreveu:muito boa a matéria sobre castlevania. parabéns. aquele castlevania kid eu joguei na decada de 90 e depois que me tornei colecionador, consegui comprá-lo e ainda não consegui ter tempo para jogá-lo até o fim.
lembro-me de que naquela época, onde nao existiam silent hill, resident evil e alone in the dark, eu e meus amigos jogávamos castle 1 do nes tarde da noite tentando zerar e dava medo de voltar pra casa. aquela música da última fase era sinistra, quando se sobe a escada para enfrentar o drácula.
sinto falta de um castlevania decente para o wii...

toe jam e earl é um ótimo jogo, mas não me atrevo a jogá-lo mais. fiquei enjoado de tanto que tive que jogar para terminar e estou enjoado até hoje. mas é um jogão. muito criativo para a época e é até hoje.
abraços

Opa e ae cara... vlw meu caro ^^

Antigamente que as coisas eram boas... aquelas figuras pixeladas e com poucas cores (aka imaginação) nos deixavam com muito medo...ahHAHa lembro até hoje do medo que eu tinha de Ghost'n Globin's...
Leonardo Soler

Mensagempor alohawell » 20 Out 2011, 09:11

dizem que o pessoal da producao da revista é muito bom 8)
WWW.RETROGAMESBRASIL.COM

UM LUGAR PARA AMIGOS
alohawell

Voltar para Retrobits