»»» Jogos que parece que só você gosta

De 64 Bits pra baixo tá valendo!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Re: »»» Jogos que parece que só você gosta

Mensagempor Fernando_Lorenzon » 20 Jan 2010, 22:17

Tópico bacana.

Imagem
Eu acho que a série mais injustiçada das atuais é Ace Combat. De todos, Ace Combat 04 é o melhor. Nunca vi nenhum game da série ganhar uma capa de revista ou mesmo um grande review. Mas são ótimos games.

Imagem
Power Rangers 1, 2 e 3 do Super Nes são os melhores jogos baseados em heróis de TV que já joguei até hoje. Nem os Dragon Ball são tão bons quanto esses. O primeiro Power Rangers é meio desconhecido, mas possui uma boa trilha sonora e diversão.

Imagem
Choujikuu Yousai Macross - Scrambled Valkyrie para Snes. Alguém aí que é fã de Gradius já ouviu falar? Mesmo sendo baseado no animê, é tecnicamente impressionante, e talvez até melhor que muitos shooters por aí. Tem 3 opções de naves/pilotos, sendo que cada uma possui três armas diferentes e 3 níveis de potência, aumentado via upgrades.

Imagem
Sou fâ da série Top Gear, e este aqui, apesar de razoavelmente conhecido, é bastante odiado. Eu gosto bastante de Top Gear Rally. Quem quiser ver minha análise mais profunda sobre ele, cliquem aqui: http://www.cubagames.com.br/underdog-top-gear-rally/
Fernando_Lorenzon

Mensagempor Feijoada Polonesa » 21 Jan 2010, 02:19

Martial Champions tem os memsos comandos dos Streets da vida ; oP
Eu jogava com a mulher do egito,com ela o jogo fica bem facinho,muito apelona.

O power Rangers de Game Gear eu gosto também,acho melhor que o de snes (de aventurda) só perde para o de luta.

Tem o jogo do Vr.Troopers que eu gosto também,apesar de ser meio estranho de jogar.
Feijoada Polonesa

Mensagempor orakio_rob » 22 Jan 2010, 07:10

Preconceito total contra os Power Rangers, nunca joguei. Qualquer dia eu encaro.

Faramir escreveu:Acho que só eu gosto desse joguinho de super nintendo que eu joguei a primeira vez no SNES de um amigo do meu time de volei(quando eu tinha 12 anos)

Putz, bem lembrado, Faramir, adoro esse jogo!
Visitem meu blog de velharias gamísticas, o Gagá Games! Jogos velhos para gente velha!
http://www.gagagames.com.br

E meu site sobre Phantasy Star:
http://www.gazetadealgol.com.br
orakio_rob

Re:

Mensagempor Digo Garcia » 27 Jul 2010, 18:10

Mestre Ryu Kanzuki escreveu:Imagem

Imagem

!

HAHAHAAH Eu tinha Power Athlete para Mega Drive!!!! Na época, o pessoal chamava de "filhos do Street Fighter" hahaah

Ele saiu tbém como Power Moves ou Deadly Athlete.
Uno 1.6R 1990 - Drag Racing
http://www.youtube.com/watch?v=cQlLWnbmVmk
Imagem
Digo Garcia

Mensagempor Kobayashi » 31 Jul 2010, 11:15

Sonic Heroes. Quase todo mundo desce o sarrafo no game, mas eu o acho sensacional (versão Game Cube).
Super Star Wars My Complete Video Walkthrough - High Quality:
http://br.youtube.com/user/KobayashiBRl
Kobayashi

Mensagempor dr_venom » 14 Ago 2010, 14:02

Orakio.

Imagem

Martial Champions além da versão arcade tem também a versão PC Enigne CD.

Apesar da versão PCE CD ser bem inferior em gráficos (os sprites nos arcades tinham o tamanho dos personagens da série Art of Fighting, já no PCE eram bem menores, tipo Street Fighter 2 de SNES), vale a pena jogar essa versão por alguns motivos:

1- Abertura extra animada com musica cantada
2- Jogabilidade BEM melhor que do arcade (o jogo do Arcade é bem lento, ao contrário do Art of Fighting)
3- Musicas arranjadas em qualidade CD
4- Finais animados e tema de encerramento cantado
5- Modos de jogo extra

Fora que esse jogo está disponivel na WiiWare.
Dr. Venom
:telejogo: :a2600: :nes: :md: :snes: :saturn1: :psx: :n64: :gba: :dc1: :ps2: :gc1: :psp: :pce: :sms: III :ds: Imagem:Mega LD :amiga: 1200 :c64: 128 :mac:Power : :dos Apple IIc :MSX2+ :Atari 800XL
dr_venom

Mensagempor Evil Virgil » 25 Set 2010, 21:43

Urban Chaos do Dreamcast.
Better watch how you talk,when you talk about me cause I'll come and take your life away!!!

Flamengo-Pentacampeão Brasileiro!
Evil Virgil

Mensagempor Man On The Edge » 13 Ago 2011, 02:09

Este aqui, ó:

Imagem

Gráficos apenas razoáveis, música e efeitos repetitivos, mas contagiantes... Fora que o jogo nem tem final. Simplesmente vira a tela e começa de novo...

Abraços
Man On The Edge

Mensagempor JohnAgra » 13 Ago 2011, 04:47

Um que eu adoro e muita gente não curte, não por ser um mau jogo, mas por sua dificuldade descabelante.

É este aqui:

Imagem

Pra mim, acho um dos melhores jogos da Titus. Esse game é muuuuuuuuuuuuuuuuito raro !
Eu já o adorava, e depois que soube que esse jogo era um dos mais raros do SNES, passei a ter um certo carinho por ele. Até hoje, conservo o cartucho, com muito zelo.

O game é dificílimo, se acham o "Contra 3 - The Alien Wars" casca grossa, esse aqui é descabelante!

Daqueles games em que você morre, e volta ao início da primeira fase, sem nenhuma piedade.
Os gráficos são realmente bem trabalhados. Com belos efeitos de luz, um bom level design, arte agradável.
Mesmo que o personagem principal pareca meio "travado" em seus movimentos, mas acaba fazendo parte do charme do mesmo.

Imagem

O game necessita de uma certa estratégia para passar das fases, pois qualquer vacilo, você vai explodir em pixels.
Enfim, procurem por esse game, que realmente é bem divertido, mesmo que descabelantemente difícil, mas é um desafio a altura.

Desculpem as pequenas imagens, mas é realmente difícil achar alguma decente desse game, acredite. :D

Fiquem ai com mais algumas imagens, e um gameplay para quem quiser se aventurar nessa odisséia.

Imagem

Imagem

Imagem

Gameplay :

http://www.youtube.com/watch?v=5TLsDR_XH9U
Visitem a minha cripta retro dudes, XD

Imagem http://zumbiesperto.blogspot.com/
JohnAgra

Mensagempor jonasdorock » 14 Ago 2011, 18:09

Este aqui, ó:

Imagem

Gráficos apenas razoáveis, música e efeitos repetitivos, mas contagiantes... Fora que o jogo nem tem final. Simplesmente vira a tela e começa de novo...

Abraços

caralho, só vc mesmo pra gostar...
jonasdorock

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 24 Ago 2011, 13:23

Ranger X, do Mega Drive, muito bonito e com efeitos e gráficos que na época me impressionaram bastente, além de uma boa jogabiliddade

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Hail to the King, baby !!
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor RSavi » 24 Ago 2011, 13:58

Gustavo a.k.a Duke escreveu:Ranger X, do Mega Drive, muito bonito e com efeitos e gráficos que na época me impressionaram bastente, além de uma boa jogabiliddade

Gustavo, este jogo que você se refere, ele é da Psygnosis e estourou paradigmas no seu lançamento por fazer 4096 cores simultaneas na tela, coisa totalmente fora da realidade na epoca.
Para tal façanha, que vista como impossível, foi usado uma técnica diferente, não sei ao acerto qual era.

"Se todos ao seu redor estão desesperados exceto você, provavelmente você ainda não compreendeu a gravidade do problema!"

Imagem
RSavi
Site Admin

Mensagempor Gustavo a.k.a Duke » 24 Ago 2011, 14:18

RSavi escreveu:
Gustavo a.k.a Duke escreveu:Ranger X, do Mega Drive, muito bonito e com efeitos e gráficos que na época me impressionaram bastente, além de uma boa jogabiliddade

Gustavo, este jogo que você se refere, ele é da Psygnosis e estourou paradigmas no seu lançamento por fazer 4096 cores simultaneas na tela, coisa totalmente fora da realidade na epoca.
Para tal façanha, que vista como impossível, foi usado uma técnica diferente, não sei ao acerto qual era.

RSavi, realmente esse jogo foi é ainda é muito impressionante (para o padrão do MD), a 1º vez que joguei no mega fiquei embasbacado com os gráficos, mas na época ninguém que eu conhecia tinha jogado.Terminei ele no mesmo dia.
OBS: termine na dificulade normal para poder ver o final

Ranger X junto com Gunstar Heroes passa o rodo tranquilamente em muito jogo do SNES
E obrigado por lembrar da produtora
Hail to the King, baby !!
Gustavo a.k.a Duke

Mensagempor Polonesa » 25 Ago 2011, 14:34

Acho que ninguém gosta de Socket.
Tem um outro do mega drive que é de 2 orientais de cabelos longos,(não faço ideia o nome era em japonês) eles iam batendo em gordinhos e tinham um golpe que eles jogavam um sino no inimigo e subiam em cima,algo assim.Era andando e batendo.
Ele nos pegávamos emprestado com um amigo em um cartucho de 4 jogos que tinha sonic,super voley,mickey e esse game.
Tem um outro no snes de moto que da para sair da moto e ir batendo nos outros parecia street fighter ,os bonecos tinham um punk,bonitão,bonitona,vovozinho e outros.Também em japonês o nome.
Não da para saber qual os nomes porque não dava para ler,mas nunca vi ninguém gostar desses games.
Polonesa

Mensagempor adriano gannam » 27 Set 2011, 12:34

vou falar um pra ganhar de todo mundo: sword of sodam!!
acho que até os próprios criadores repudiam este jogo!! taí um jogo que nunca consegui terminar... tem vezes que dá vontade de jogar o controle na parede de tao lenta a resposta!!

outro é firebird, ou hi no tori, em japones. é minha grande frustração por nunca te-lo achado para compra... tive que me sujeitar a jogá-lo em emuladores,mas mesmo assim, nunca consegui montar a útima peça do quebra-cabeças.
Anexos
hi no.gif
firebird - hi no tori
hi no.gif (7.93 KIB) Exibido 6180 vezes
screw-this-game-sword-of-sodan-20080616035040872.jpg
Sword of Sodam
screw-this-game-sword-of-sodan-20080616035040872.jpg (63.31 KIB) Exibido 6180 vezes
adriano gannam

AnteriorPróximo

Voltar para Retrobits