PREVIEW-Aurya: As Sementes do Mal->+ sobre História- 17 -

Projetos e desenvolvimentos independentes.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

PREVIEW-Aurya: As Sementes do Mal->+ sobre História- 17 -

Mensagempor sinchross » 17 Ago 2007, 12:28

Imagem

Mas alguns poucos migraram para o planeta Aurya

Foi uma era em que Deus foi esquecido...
A peste era rotina na vida dos seres humanos, a morte era algo comum.
Até o dia em que uma mulher de incrível sabedoria espíritual os guiou.
Juntos eles fundaram a grande cidade de Arcadia
E aquela mulher foi para sempre conhecida como a grande deusa Arcadia
Que curou a peste e o mal dos homens.
Existia uma profecia entre eles que o mal viria do infinito para acabar com sua nação
E foi o que aconteceu
Os homens guerrearam contra eles
Os epsolyanos que possuiam o conhecimento sobre várias naturezas do universo
Sucumbiram aos pés da ambição que aqueles homens possuiam...
E foram extintos...
Nem mesmo os ensinamentos da grande deusa Arcadia pôde pará-los...
E governaram sozinhos sobre o mundo
Quando não havia mais a quem destruir
Eles começaram a destruir a si mesmos!
E guerras e mais guerras moldaram o mundo o qual eles vivem.
E você está convidado á ajudar...
O futuro da humanidade depende de você!
Um novo conflito inicia seu curso
O Grande Reino de Nova Fenix
Declara guerra contra a hegemônia do Reino de Naoroh
Durante um exame para se tornarem oficiais
Os cadetes que serviriam ao exército de Naoroh desaparecem
E ao mesmo tempo
Nova Fenix envia um exército gigantesco contra a capital de Naoroh
O novo oficial de Naoroh, Rodrigo
Parece ser o único disposto a solucionar esse mistério
Contando com a ajuda de seus aliados
Ele deverá ser forte o suficiente para impedir essa guerra
E encontrar o paradeiro de seus amigos
E Quanto mais se aproximam da verdade
Mais percebem que tudo o que está acontecendo
É algo muito mais perigoso e complexo do que podem imaginar...

[b]ZEDRICK

Imagem
Misterioso garoto que viu com os próprios olhos o fim da era terráquea.

LACURYA
Imagem
Grande general na guerra dos humanos contra os auryanos ( ou epsolyanos como eles mesmos e alguns os chamam ). Suas habilidades em guerra são lendárias, nenhum guerreiro, cavaleiro ou soldado foi páreo para ele, até mesmo as poderosas magias dos auryanos que dizimavam exércitos são inúteis contra ele.

ZABDA
Imagem
Subordinado auxiliar de Lacurya. Possui esse posto pela extrema competência e confiança que Lacurya desposita sobre sua responsábilidade. É também um dos mais habilidosos cavaleiros existentes entre o exército humano.

COMANDANTE DE GALHI
Imagem
Um dos maiores guerreiros magos entre os Epysolianos, sempre esperou pelo momento de provar que Lacurya não era nada além do que um humano comum.

RODRIGO
Imagem

Rodrigo é um aspirante á Oficial do exéricito de Naoroh. É um dos sobreviventes no teste para oficiais e dedica o resto de seu tempo investigando sobre o que pode ter acontecido com os outros companheiros. Ele também decide acabar com a Guerra que Fenix declarou contra Naoroh, mesmo que não possua ajuda do exército para isso.

THIAGO OLIVER
Imagem

Um cadete aspirante á Oficial do exército de Naoroh. Thiago desapareceu enquanto fazia os testes para o exame de oficiais na caverna de Galhi.

DICK
Imagem

Cadete da acadêmia de oficiais de Naoroh. Foi salvo por Rodrigo na caverna de Galhi e por isso, ele e Rodrigo foram os únicos cadetes que retornaram.

SUJEITO MISTERIOSO
Imagem

Um sujeito misterioso cuja origem é desconhecidade de todos. Aparece num momento crucial e muda o destino das pessoas. Seus objetivos também não são muito claros, tudo o que ele faz não segue um padrão, parece ser desordenado mas sempre causa grandes consequências nas vidas de todos os envolvidos.
Tudo leva a crer que ele é responsável pelo desaparecimento dos cadetes em Galhi.

EDVALTE
Imagem

Edvalte foi há muito tempo atrás um dos maiores artistas marciais do mundo. Mas parou os seus treinamentos após uma grande decepção.
Até que soube sobre o campeonato de artes marciais em Naoroh e resolveu participar. No caminho ele se depara com muitos problemas e tem a responsabilidade de avisar Naoroh sobre a presença do exército de Fenix em sua região.

ARTHEMYS
Imagem

O maior Arquimago Epsolyano já existente. Se tornou uma divindade que rege e protege o planeta de ameaças exteriores. Possui um grande conhecimento sobre o universo e como ele funciona.
Ele desperta a mente dos personagens para conseguirem entender os manuscritos Epsolyanos, onde se é possível aprender a usar sua magia.

GABRIELA LEFAE
Imagem

Uma encantadora elfa aprisionada em uma mina por uma terrível aberração. Antigamente tinha um papel muito importante entre
os elfos, mas não confia em ninguém o bastante para falar sobre isso.Usa como ninguém seu arco e flecha com esperança de um dia ser libertada.

ZACK
Imagem

O maior cavaleiro da antiga Guerra de Naoroh. Desapareceu assim que a guerra terminou e nunca mais qualquer pessoa teve notíciais dele.

DAVID XXVI
Imagem

Herdeiro do trono de Nova Fenix. Possui grande aspiração para o reino, mas ainda tem dúvidas se possui a mesma firmeza que seu pai tinha quando governava sobre o seu reino. Quando era muito jovem, passava a maior parte do tempo caçando nas florestas do que administrando qualquer coisa.
Ele acredita que é destinado á dar fim á uma criatura amaldiçoada que percorre o mundo...uma profecia proclamada á muito tempo atrás sobre o filho do rei.

ALESSANDRA
Imagem

General de Fenix e protetora do rei, Alessandra dedicou sua vida ao exército. Quando seu antigo namorado desapareceu, Alessandra se fechou para qualquer relacionamento. Procurando seguir sua vida se dedicando ao seu reino e ao seu honrado rei.

NIGHTMARE
Imagem

Assassino e mercenário que faz trabalhos sujos por um pouco de dinheiro. Lidera um grande grupo de mercenários, além de ter o respeito de qualquer um que já tenha ouvido seu nome e conheça a sua fama...
Um homem solitário, cuja morte é o único fim para qualquer um que fique em seu caminho.

LORDE DRACHEN
Imagem

Um vampiro, que mata, se alimenta e destrói vidas para poder sobreviver. Um ser amaldiçoado que percorre o mundo sem destino, e em todo o lugar que passa, o rastro de morte, tristeza e dor é totalmente visível...
Seu destino muda completamente depois de encontrar um dos integrantes do grupo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

[size=14pt]Screenshots![/size]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Planeta Terra -> Uma cidade na Alemanhã, quando o planeta estava em decadência.
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Mapa do Mundo
Imagem
ImagemImagem

Naoroh -> Capital do Reinado de Naoroh.
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Caverna de Galhi -> Fica próxima da capital de Naoroh.
ImagemImagem

Seleção de Personagens
Imagem

Imagem

Atualização dia 12 - 9
=====================
NOVO VÍDEO
http://br.youtube.com/watch?v=zhZL1OPtEz8

APRESENTAÇÃO:
http://br.youtube.com/watch?v=qPV5wteYOZ4
=========================

NOVO::
http://www.youtube.com/watch?v=o54EvfQXAc0

---------------------------------

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=g5xcNWjs-5o

-------------------------

UM EVENTO, SISTEMA DE ESCOLHA De PERSONAGENS E BATALHA:
http://www.youtube.com/watch?v=Fy6vTwJ8jwM

-------------------------

ImagemImagemImagem
Editado pela última vez por sinchross em 17 Set 2007, 11:46, em um Total de 20 vezes.
sinchross

Mensagempor Sabat » 17 Ago 2007, 23:43

Cara, eu estav acompenhando seu game la pelo Museu do Uol, mas agora vejo a evolução que seu game teve de la pra cá!!!

Tá muito bom mesmo!!!

Uma pergunta: o RPGmaker2000 não tem opções que permitam que os nossos personagens continuem na tela durante a batalha e não só apareçam para golpear os monstros? ficaria beeeeeeem mais atraente!!

Chrono trigger reinou ai heim!!! :lol: :lol: :lol:

Parabéns véi!
Sabat

Mensagempor sinchross » 18 Ago 2007, 03:55

Sabat escreveu:Cara, eu estav acompenhando seu game la pelo Museu do Uol, mas agora vejo a evolução que seu game teve de la pra cá!!!

Tá muito bom mesmo!!!

Uma pergunta: o RPGmaker2000 não tem opções que permitam que os nossos personagens continuem na tela durante a batalha e não só apareçam para golpear os monstros? ficaria beeeeeeem mais atraente!!

Chrono trigger reinou ai heim!!! :lol: :lol: :lol:

Parabéns véi!

Valew cara! Chrono Trigger é um ápice o qual só podemos nos inspirar...uma obra prima dos games realmente.
Mas no início eu tava me inspirando mais no FF6, Agora que eu to moldando o clima do jogo mais a fundo, vi que ele combina mais com algo do tipo do Chrono Trigger....hehehe

Mas pior que não tem opção pra eles aparecerem na tela. No 2003 tem, mas é meio limitado...
Depois quando terminar esse, vou tentar fazer a segunda versão no 2003 ( quer dizer, já tenho uma boa parte da segunda versão no pc feita, mas vou terminar a primeira...só que as histórias das duas são independentes uma das outras, o que quer dizer que tanto faz vc jogar uma ou outra primeiro, as duas histórias lógicamente se completam, mas você vai entender perfeitamente o enredo de um e de outro, pq são completamente distintos os enredos...hehehe, embora seja no mesmo mundo).

Eu achei uma coisa ruim no 2003 é que os personagens quando estão com pouca vida não tem como fazer eles se agaixarem ( pelo menos, eu tentei e não consegui, mas é pq na época eu não tinha tanta paciência como hj ... :lol: )

Mas valew pelo incentivo, prometo emocionar aqueles que depositarem suas fichas nesse jogo com a história dele.
sinchross

Mensagempor Alucard » 19 Ago 2007, 11:16

:shock: :shock: :shock:

Parabéns pelo trabalho, está ficando excelente. Só avisa quando ficar pronto que eu já me candidato a ser
o primeiro a zerar esse jogo.

Parabéns. :D
Alucard

Mensagempor PREDAS » 19 Ago 2007, 11:22

meu emoticon dira por mim

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Nintendo 8bits Forever :nes:
Sim...PREDAS = PREDADOR =P
PREDAS
Colaborador

Mensagempor Goro's Lair » 19 Ago 2007, 20:53

Rapaz,

meus parabéns pelo trabalho! Eu o estava acompanhando desde o Fórum/Uol/Museu e aqui, no Retrobits, deixo os meus elogios para ele.

Continue trabalhando no projeto, está muito bom e precisamos disso: PESSOAS QUE CRIAM!

Abraços e mantenha-nos informados sobre ele!
Aos fortes, a Vitória!
Aos fracos ... o esquecimento!

:nes: :snes: :x68k
Goro's Lair

Mensagempor Benny Blanco » 27 Ago 2007, 10:39

para um jogo feito no 2000 está excelente, meus sinceros parabéns

agora uma dúvida: por quê não fez ele no 2003? Em relação ao 2000 ele não tem o peso que o XP tem para o 2003 por exemplo. e dá muito mais opções pra criar

boa sorte no projeto de qualquer maneira :P
Imagem

exit music (for a film)
Benny Blanco

Mensagempor sinchross » 27 Ago 2007, 17:48

Goro's Lair escreveu:Rapaz,

meus parabéns pelo trabalho! Eu o estava acompanhando desde o Fórum/Uol/Museu e aqui, no Retrobits, deixo os meus elogios para ele.

Continue trabalhando no projeto, está muito bom e precisamos disso: PESSOAS QUE CRIAM!

Abraços e mantenha-nos informados sobre ele!

Muito obrigado pelo reconheciemnto! :)
sinchross

Mensagempor sinchross » 27 Ago 2007, 17:50

Benny Blanco escreveu:para um jogo feito no 2000 está excelente, meus sinceros parabéns

agora uma dúvida: por quê não fez ele no 2003? Em relação ao 2000 ele não tem o peso que o XP tem para o 2003 por exemplo. e dá muito mais opções pra criar

Obrigado cara!

Mas eu usei o 2000 pq quando comecei o projeto o 2003 não existia
Aí eu deixei o projeto arquivado durante uns 4 - 5 anos!

E em Maio eu voltei a mexer nele...tirei do zip e voltei a mexer.
E aí implementei tudo o que há de destaque agora. Antigamente ele era bem simples, tinha as animações, mas não tinha animações de batalha nem nada parecido...Agora ele tá se diferenciando cada vez mais dos outros jogos de Rm2k, tá ficando mais único.

Mas eu tenho um projeto de 2003 que planejo retomá-lo assim que terminar esse!

Valew
sinchross

Mensagempor Sabat » 27 Ago 2007, 17:59

sinchross escreveu:
Benny Blanco escreveu:para um jogo feito no 2000 está excelente, meus sinceros parabéns

Obrigado cara!

Mas eu usei o 2000 pq quando comecei o projeto o 2003 não existia
Aí eu deixei o projeto arquivado durante uns 4 - 5 anos!

E em Maio eu voltei a mexer nele...tirei do zip e voltei a mexer.
E aí implementei tudo o que há de destaque agora. Antigamente ele era bem simples, tinha as animações, mas não tinha animações de batalha nem nada parecido...Agora ele tá se diferenciando cada vez mais dos outros jogos de Rm2k, tá ficando mais único.

Mas eu tenho um projeto de 2003 que planejo retomá-lo assim que terminar esse!

Valew

Cara, termina logo isso po, quero jogar :P

:wink:
Sabat

Mensagempor Super nintendo » 28 Ago 2007, 19:35

Cara, termina logo isso po, quero jogar
Super nintendo

Mensagempor sinchross » 29 Ago 2007, 20:05

http://www.youtube.com/v/zhZL1OPtEz8

NOVO VÍDEO.

EDITADO! POIS O OUTRO LINK PAROU DE FUNCIONAR!
Editado pela última vez por sinchross em 30 Ago 2007, 10:25, em um Total de 1 vez.
sinchross

Mensagempor Boca-Fox » 30 Ago 2007, 00:02

Na boa....

Cara, to curtindo demais, está lindo. O que é mais legal, é que você sabe que está sendo feito em casa, ou seja, sem uma super produção e o mais importante: está sendo feito com amor e dedicação.

As músicas estão envolventes, coloca você no clima do game. Assisti os 10 minutos de vídeo, me deu uma senssação nostálgica e no momento estou me sentindo lá na década de oitentando ao ler em alguma revista da época por algum lançamento esperado e esperando pelo tal lançamento.

Rapaz, termine o game por favor, a qualidade está incrível, é estranho você não ver o personagem no momento da batalha... sim é, mas mesmo com esta limitação, fiquei impressionado com a qualidade do game e assim como já disseram, termina o game, to doido pra jogar...

Força aí e não desanime...
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor Boca-Fox » 30 Ago 2007, 00:20

Rapaz, não sei direito como você adiciona as músicas, mas segue um pedido, não sei se tem como, se for possível, adicione alguma música do Legend of Legaia do Playstation no jogo, é um exlente RPG que curto muito, se não for descaracterizar o seu projeto, por favor, uma música do game se for possível.

Falow...
Imagem
Imagem
"OS MELHORES JOGOS SOBREVIVERÃO PARA SEMPRE"
Alexey Pajitnov - Inventor do TETRIS
http://williampinheiro482.blogspot.com/
Boca-Fox
Site Admin

Mensagempor sinchross » 11 Set 2007, 01:21

Boca-Fox escreveu:Na boa....

Cara, to curtindo demais, está lindo. O que é mais legal, é que você sabe que está sendo feito em casa, ou seja, sem uma super produção e o mais importante: está sendo feito com amor e dedicação.

As músicas estão envolventes, coloca você no clima do game. Assisti os 10 minutos de vídeo, me deu uma senssação nostálgica e no momento estou me sentindo lá na década de oitentando ao ler em alguma revista da época por algum lançamento esperado e esperando pelo tal lançamento.

Rapaz, termine o game por favor, a qualidade está incrível, é estranho você não ver o personagem no momento da batalha... sim é, mas mesmo com esta limitação, fiquei impressionado com a qualidade do game e assim como já disseram, termina o game, to doido pra jogar...

Força aí e não desanime...

Muito obrigado pelo reconhecimento. Fico feliz que esteja deixando vcs empolgados.
Vou fazer o possível para manter a atenção de quem jogar até o fim.

Boca-Fox escreveu:Rapaz, não sei direito como você adiciona as músicas, mas segue um pedido, não sei se tem como, se for possível, adicione alguma música do Legend of Legaia do Playstation no jogo, é um exlente RPG que curto muito, se não for descaracterizar o seu projeto, por favor, uma música do game se for possível.

Falow...

Opa, baixei algumas músicas desse jogo. Vi algumas que podem me ser úteis!
Se elas se encaixarem em algum momento, prometo que vc vai ouvi-las durante o jogo.
flw

EDIT: VÍDEO NOVO:

http://br.youtube.com/watch?v=qPV5wteYOZ4

To demorando pra terminar pq to trampando 10 horas por dia, nem me sobra tempo pra mexer no jogo direito...Mas vou fazer o possível.
sinchross

Próximo

Voltar para Projetos e Desenvolvimentos