Cartuchos Flash para SNES,MAster,MEga ,GAme Gear e ATARI

Projetos e desenvolvimentos independentes.

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Cartuchos Flash para SNES,MAster,MEga ,GAme Gear e ATARI

Mensagempor marvinsaint » 24 Set 2011, 15:43

Ola Galera,estou [b]"Grafia Incorreta"[/b] para divulgar meu projeto que começou em 2008.Estou montando um programador de cartuchos universal,ele possui varios slots,um para cada plataforma ( SNES,MEGA,MASTER,ATARI 2600,GAME GEAR,NES ) e com o uso de cartuchos flash ( cartuchos originais modificados para serem regravados ) vc podera carregar sua ROM favorita e desfrutar da maravilha que é jogar um console classico na famosa TV de tudo.

O prototipo esta em faze terminal de projeto.Ja foi testado todas as plataformas citadas acima.hoje temos funcionando 100% Master System e Snes.O designe final esta sendo projetado tambem.Abaixo tem o video que postei no youtube do uso de cartuchos flash e da programadora em plena atividade.Foram usados para demonstraçao o MVS Flashcart 4Mbits de Master System e MVS FLashcart de SNES com 32 Mbits e 256K de SRAM ( com save ).

Estou precisando de parceiros no desenvolvimento de uma GUI mais aprimorada,a parte eletronica está funcional e 100%.Se alguem tiver conhecimento de programação em assembler e queira participar estou pronto para dialogar :D

Vejam o video:

marvinsaint

Re: Cartuchos Flash para SNES,MAster,MEga ,GAme Gear e ATARI

Mensagempor Piga » 26 Set 2011, 12:11

Muito bacana se projeto. Não saco nada de programação. Mas espero que você consiga um parceiro e que seu projeto vá pra frente. Mas nada de cobrar R$ 500,00 contos no Mercado Livre ou valores de três dígitos, que não vai vender. Ao invés de ganhar pela unidade, ganhe pelo volume.

Boa Sorte!

Falow! :mrgreen:
Imagem
Piga

Re: Cartuchos Flash para SNES,MAster,MEga ,GAme Gear e ATARI

Mensagempor talescd » 29 Dez 2011, 11:51

Cara, muito bacana seu projeto, mas pra que vc precisa de um programador de assembler? seu front-end parece estar bem bacaninha.... Pra melhorar acho que vc deveria desenvolver um leitor de cartão SD diretamente no seu cartucho, ai vc nem precisaria de um programa para gravação no PC....
talescd

Voltar para Projetos e Desenvolvimentos