Desafio > Aero Fighters SNES

Mostre que você é o melhorzão!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

Opa!

Mensagempor Agente Rolf » 13 Ago 2007, 22:27

Trezoitao38 escreveu:Opa Rolf, você ainda tinha uma vida, essa parte pelo menos é fácil e somente depois no chefão que é mais dificil. Deveria ter tentado mais.

É verdade, mas agora melhorei! :D

Imagem
"Eu gostaria de saber o que o povo verá nos dias finais..." - Agente Rolf

Original Soundtracks de Jogos AQUI!
Agente Rolf

Mensagempor Sabat » 14 Ago 2007, 23:31

Depois de muita luta, finalmente consegui terminar o game sem usar continue!!!

Ae deu uma pontuação firmeza. Screen tirada no pause, no momento em que eu destruí a ultima parte do satélite!!

Imagem

Mas algo muito interessante aconteceu!!!! Vamos relatar desde o início:

Primeiramente, tive que terminar o game jogando normal né, pra ver quantas fazes eram, conhecer as aeronaves pra ver qual era efetivamente a melhor (a do suéco barbudo Owna), enfim... as fazes são meio decoreba, e são bem curtas!! depois que se decora, pelo menos as 4 primeiras vai de boa, ae as outras é mais pânico, mas nada se compara à última.

Chegou um momento que eu tava chegando na última usando 1 continue, as vezes sem usar nenhum, mas o problema era terminar...

Em uma das centenas de vezes que eu cheguei no último lider, depois de eu pegar o esquema de arrebentar a nave bem rapido pra nao dar chance de ela começar a apelar, eu destrui a nave e a escotilha dela abriu... e ao invéz de aparecer o satélite/missil lá (sei la que porra é aquela), olhem o que apareceu:

Imagem

Eu não consegui matar o bixo, e ele não apareceu mais nenhuma vez.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Sabat

Aero Fighters

Mensagempor BFFUX » 15 Ago 2007, 01:50

Belo recorde, Sabat! :wink:

Esse bicho é exatamente o macaco exótico que Trezoitão e eu estávamos falando anteriormente. Comigo ocorria exatamente o contrário...
Era muito raro aparecer comigo aquele satélite/míssil/nave (ou sei lá o quê) que se divide. Quando eu jogava, era freqüente a aparição desse macaco alienígena (engraçado que nós só somos informados que estamos enfrentando aliens na descrição da última missão :lol:).
*BRUNO FERNANDES FERREIRA*
BFFUX

Re: Aero Fighters

Mensagempor Sabat » 15 Ago 2007, 16:07

BFFUX escreveu:Belo recorde, Sabat! :wink:

Esse bicho é exatamente o macaco exótico que Trezoitão e eu estávamos falando anteriormente. Comigo ocorria exatamente o contrário...
Era muito raro aparecer comigo aquele satélite/míssil/nave (ou sei lá o quê) que se divide. Quando eu jogava, era freqüente a aparição desse macaco alienígena (engraçado que nós só somos informados que estamos enfrentando aliens na descrição da última missão :lol:).

Eita!!!

Poxa véio, comigo só apareceu uma única vez!! :lol: :lol: :lol:

Eu acho que isso deve ter alguma ligação com o jeito que se mata o ônibus espacial... mas sei lá :lol:

Mas beleza!! se alguém matar ae, me digam se o final muda por favor!!!

:wink: :wink:
Sabat

Mensagempor BFFUX » 15 Ago 2007, 20:39

Sabat escreveu:

Eita!!!

Eu acho que isso deve ter alguma ligação com o jeito que se mata o ônibus espacial... mas sei lá :lol:

Também acho que tem a ver com a forma com que se destrói aquele foguete/satélite/ônibus espacial/nave ou sei lá o quê...

Quando eu zerei o jogo, foi matando o macaco (ele é fácil, os movimentos dele são bastante previsíveis). Só que ainda não dá para eu saber se os finais mudam de acordo com o inimigo enfrentado, pois tu zeraste com o sueco e eu terminei com o Hien (o japonês). Pelo final que vi do japonês, imagino que cada um tenha o seu próprio final. Para descobrir se o final muda de acordo com o inimigo enfrentado no final, tem que zerar com o mesmo piloto duas vezes (uma enfrentando o macaco, na outra a nave que se divide)

Pretendo voltar a jogar Aero Fighters qualquer dia desses para terminá-lo com outros pilotos. Se descobrir algo sobre isso, eu te falo. :wink:
*BRUNO FERNANDES FERREIRA*
BFFUX

Mensagempor Sabat » 15 Ago 2007, 21:08

BFFUX escreveu:
Sabat escreveu:

Eita!!!

Também acho que tem a ver com a forma com que se destrói aquele foguete/satélite/ônibus espacial/nave ou sei lá o quê...

Quando eu zerei o jogo, foi matando o macaco (ele é fácil, os movimentos dele são bastante previsíveis). Só que ainda não dá para eu saber se os finais mudam de acordo com o inimigo enfrentado, pois tu zeraste com o sueco e eu terminei com o Hien (o japonês). Pelo final que vi do japonês, imagino que cada um tenha o seu próprio final. Para descobrir se o final muda de acordo com o inimigo enfrentado no final, tem que zerar com o mesmo piloto duas vezes (uma enfrentando o macaco, na outra a nave que se divide)

Pretendo voltar a jogar Aero Fighters qualquer dia desses para terminá-lo com outros pilotos. Se descobrir algo sobre isso, eu te falo. :wink:

Isso ae Bffux, cada um tem seu próprio final, no caso do sueco ele sai disendo que só tem adversário agora se for em outro planeta, mas com o avião dele não dá pra ir não... :lol: :lol:

Mais uma pergunta rapida agora... quando terminei apareceu uma tela com 2 comandos secretos pra fazer na tela de seleção de personagens, mas eu não consegui fazer!!

Alguém sabe pra que servem??
Sabat

Eu sei!

Mensagempor Agente Rolf » 15 Ago 2007, 21:19

Sabat escreveu:Alguém sabe pra que servem??

Eu! :)

Servem para se escolher os personagens secretos, Rabio e Lepus, personagens do jogo homônimo.

Imagem

Talvez você não tenha conseguido porque é pra você fazer os comandos no controle 2.
"Eu gostaria de saber o que o povo verá nos dias finais..." - Agente Rolf

Original Soundtracks de Jogos AQUI!
Agente Rolf

Re: Eu sei!

Mensagempor Sabat » 15 Ago 2007, 23:09

Agente Rolf escreveu:
Sabat escreveu:Alguém sabe pra que servem??

Eu! :)

Servem para se escolher os personagens secretos, Rabio e Lepus, personagens do jogo homônimo.

Imagem

Talvez você não tenha conseguido porque é pra você fazer os comandos no controle 2.

¬¬

estou envergonhado... ingles fraco da peste :lol: :lol: :lol:
Sabat

Mensagempor XMib » 21 Ago 2007, 23:21

Um ano atrasado, mas tá aí o score humilde. :D
Imagem
Bons tempos
Imagem :nes: :snes: :md: :dc1:
Yuzo Koshiro DJ of Streets of Rage:
http://www.youtube.com/watch?v=BE_1M8CiINM
XMib

Anterior