A Procura de Alguem Para Jogar Online Nesse Sabado 11/10/08

Mostre que você é o melhorzão!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

A Procura de Alguem Para Jogar Online Nesse Sabado 11/10/08

Mensagempor FeraFox » 08 Out 2008, 22:42

estou muita afim de jogar nesse sabado Mame online, de preferencias jogos multiplayers como final fight , simpsoms, mercs entre outros games, mas com um compromisso de jogar varias horas, sem pressa de parar de jogar...

quem estiver disponivel e estiver com essa disposição, deixe seu recado, e post seus games , na escolha para ja deixar pré configurado e não perder tempo em acertar o mame...
se tiver mais pessoas disponiveis de jogar games 4 players, melhor tamben...

Versão do mame que vou usar para jogar
Mame 32 Kaillera client v.067
disponivel aqui http://www.planetemu.net/index.php?sect ... os=Windows

essa minha lista que deixarei na disposição e com o emulador pronto para jogar no sabado...
Simpsons
Final Fight
captain America
Mercs
sunset riders
turtles

agora se quizer acrescentar mais games me avise para eu deixar pré configurado,
e na hora decidiremos que jogos vamos jogar....

qualquer coisa estarei a disposição pelo msn que esta exibido a baixo...
ou pelo skype fera-fox

enquanto horario, combinamos depois, mas no meu caso estarei a disposição de jogar o dia todo...........

vamos a galera animo em jogar, pois esta cada vez mais raro de jogar online, a galera que se encontra nos servidores kaillera só gosta de jogar games de luta.... e é rarissimo em games multiplayers;;;;;;;;;
FeraFox

Re: A Procura de Alguem Para Jogar Online Nesse Sabado 11/10/08

Mensagempor Makunouchi Ippo » 11 Out 2008, 00:10

opa, to dentro, vou aproveitar que acabaram as provas na faculdade (pelo menos por enquanto) e jogar um pouco
Tenho Atualmente
:ps2:

Já Tive
:md: :snes: :saturn3: :psx: :dc1: :gba: :gbasp:

Sonho de Consumo
:arcade
Makunouchi Ippo

Mensagempor FeraFox » 11 Out 2008, 00:19

ok amanha estarei online o dia todo,

as que horas vc estara disponivel ?
FeraFox

Mensagempor Galahad » 11 Out 2008, 03:07

to dentro, add no msn ss_galahad@hotmail.com. Já to baixando o emu e os jogos, e se concordarem podíamos jogar Vendetta que eu adoro =) Dei um up na conexão aqui, tá bom pra jogar. Deixa um reply aqui do horário de sua preferência, Fera. Abraço
Galahad

Mensagempor FeraFox » 11 Out 2008, 10:01

Galahad escreveu:to dentro, add no msn ss_galahad@hotmail.com. Já to baixando o emu e os jogos, e se concordarem podíamos jogar Vendeta que eu adoro =) Dei um up na conexão aqui, tá bom pra jogar. Deixa um reply aqui do horário de sua preferência, Fera. Abraço

é claro amigo Galahad, vendeta é um jogaço.... jogo qualquer game que seja multiplayers...
então combinado.
enquanto ao horário, eu tinha falado que eu ia jogar o dia todo, mas esqueci que na minha cidade esta tendo evento de MOTO FEST, então hoje meu horário vai reduzir um pouco....

hoje vou estar disponível a jogar agora as 10:00 da manha até 14:00, e a noite a partir das 21:30 até altas da madrugadas

mas uma coisa Galahad, não consegui adicionar vc no meu msn, ta bugado meu msn, acusa erro para adicionar, adiciona eu para ver se da certo ferawill@hotmail.com
FeraFox

Mensagempor Galahad » 11 Out 2008, 16:40

adicionei, depois das 21e30 eu apareço no msn, qualquer coisa deixa uma msg aqui com a versão e nome do jogo que for jogar e nick no kaillera
Galahad

Mensagempor FeraFox » 11 Out 2008, 22:33

Galahad escreveu:adicionei, depois das 21e30 eu apareço no msn, qualquer coisa deixa uma msg aqui com a versão e nome do jogo que for jogar e nick no kaillera

eae blz, vou atrazar um pouco, vou entrar as 22:00, mas vai adiantando uso o mame 0,67 e coloca o vendetta , ponha tb o mercs, e outro jogo de sua preferencia

ate daqui a pouco
FeraFox

Voltar para Desafios