TOP HIGH-SCORES 2010

Mostre que você é o melhorzão!

Moderadores: orakio_rob, Goro's Lair, Sabat

TOP HIGH-SCORES 2010

Mensagempor adneybr » 21 Fev 2010, 18:30

Tentando revitalizar o tópico de de 2008, estou criando esse tópico para que possamos fazer aquela disputa clássica de melhores Scores.

As regras podem ser as mesmas da ediçao de 2008. Para isso, vou repostá-las aqui:

Makunouchi Ippo escreveu:Como na internet nada se cria tudo se copia, estive procurando algum jogo pra agitar a galera, e encontrei um no fórum da outer space que eu curti, pois a idéia é fazer a galera voltar a jogar velhos clássicos e também a descobrir bons jogos que não jogaram na época de infancia. O nome do game lá é "The King of High Scores" criado pelo usuario Megaman Zero, um velho conhecido da emulação.

Este game é baseado na velha febre de deixar seu recorde nos arcades, uma mania que tomou conta dos fliperamas na década de 90.

Então vamos lá...

===========================
TOP HIGH-SCORES RETROBITS

Regras:

:arrow: Serão escolhidos, somente jogos Retrô, de Arcade até Atari 2600, via emulador, e pode ser alterado conforme a sugestão da galera.

:arrow: A duração de cada torneio, será de seis dias, começando toda a terça-feira e finalizando ao domingo, segunda é postado o vencedor de cada etapa .

:arrow: O vencedor de cada etapa, terá o direito de escolher o jogo para a disputa da próxima semana.

:arrow: Se o jogo escolhido for multiplataforma, o vencedor deverá dizer qual a plataforma escolhida, no caso, Snes, Mega Drive, etc...

:arrow: Se o jogo possuir a opção de colocar nome no record, coloque seu nick, caso ele tenha limite de letras, geralmente são 3 letras, deixe uma descrição que lembre seu nick, me lembro que na época eu sempre deixava BOC.

:arrow: Para postar seu record, é só deixar um post com a imagem do seu Score até a segunda-feira que é o dia limite para se postar as imagens.

:arrow: Você poderá postar quantas imagens quiser até o dia limite que é segunda-feira até as 10 da manhã. Por exemplo, você fez um recorde hoje e posta a imagem e amanhã você melhora seu record, você pode postar uma nova imagem, mas usem o bom senso, para não poluir o tópico entupindo ele de imagens.

:arrow: É óbvio, que não será aceito nenhum tipo de código, cheat ou trapaça. Não teremos como provar que alguém usou trapaça ou não, então, este game será baseado na lealdade de cada um, como este é fórum já gerou um circulo de amizades e que é frequentado por pessoas que se mostram sensatas, acredito quer isso não acontecerá, afinal, o intuido da brincadeira é o lazer e não a disputa.

:arrow: Mesma versão dos jogos

:arrow: Nenhum jogador pode usar continues para conseguir um record maior, todos tem que mandar seus records jogando com apenas um credito por vez

:arrow: Jogos sem créditos extras= ex: Final Fight (jogo começa com 2 vidas, não colocar uma terceira vida extra através do setup do emulador, e nem nos jogos de console que tiverem essa opção no MENU, deve jogar sem alterar as configurações originais do jogo, seja ela por setup (emulador Arcade) ou por menu ou codigos (Emulador consoles)

:arrow: É proibido o uso de Sava State para conseguir os Scores, tem que se jogar seguidamente, sem o uso desse artificio

:arrow: É proibida a escolha de jogos que possibilite o jogador ficar parada em um lugar determinado da fase ganhando pontos sem avançar no game. [NEW]

:arrow: O Campeonato terá uma duração de 6 meses, passado esse tempo quem tiver a maior pontuação será o vencedor, e o campeonato terá o placar reiniciado do zero. Inicio : 01/01/2008 - Termino : 30/06/2008 [NEW]

PONTUAÇÃO:

:arrow: A pontuação, será da seguinte forma:

1º - 5pts
2º - 4pts
3º - 3pts
4º - 2pts
5º - 1pt

===========================

E, como primeiro jogo, gostaria de escolher um que joguei recentemente, e que foi assunto do último post do meu blog: The King of Dragons (Arcade - MAME). Um beat'em up bem legal, é um percursor da série Dungeons & Dragons da própria Capcom.

Imagem

Detalhe: jogar na dificuldade Normal.

E para dar o gostinho para o pessoal, posto aqui o link para o meu último gameplay desse jogo (e que originou o post do me blog) no youtube:

http://www.youtube.com/user/gameretrobrasil#p/u

O gameplay está separado em 16 vídeos, um para cada fase.
E aí, pessoal? O que acham? Vamos reeditar aquelas velhas disputas nos flipperamas de antigamente? :D
adneybr

Voltar para Desafios